Walter Delgatti curte ‘viajar’ com o PCdoB

PCDOB-HACKERS-GLENN-GREENWALD

Walter Delgatti deve ser um mochileiro daqueles. Desde que foi preso, a Polícia Federal já encontrou pegadas do rapaz em ao menos seis Estados além do Distrito Federal. Mas a gente fica se perguntando o que ‘Vermelho’ teria a tratar em Manaus?

O que tanto o rapaz trata com membros do PCdoB? Tratando de uma nova CPI da Espionagem? Negociando com ONGS Tabajara na Amazônia em como produzir queimadas e culpar Bolsonaro?

O que Walter Delgatti – que sempre gostou de se gabar de seus contatos políticos, teve para discutir com tantas pessoas do PCdoB? Recebeu faltando duas semanas para o início da Vaza Jato, cerca de 30 ligações com DDD 92.

Na volta, a tratativa final com outros criminosos

A PF não revela se Delgatti Neto chegou a ir a Manaus – apenas a parada em Fortaleza foi gravada por câmeras de segurança – ou apenas manteve longos contatos com políticos locais, mas pelo tom das conversas, o ‘Vermelho’ diz ter mudado a tática – na verdade – a pessoa a quem supostamente faria o contato Tabajara com Glenn Greenwald.

Walter Delgatti não sentiu firmeza com o pessoal Manauara? Ou foi com alguns políticos comunistas de lá que ele tratou de como negociar o assunto?

Nomes, vários nomes. Acusar agora seria uma temeridade, mas chega a ser patética a forma como Delgatti deixou traços tão fáceis de serem rastreados.

Deveríamos apresentar um tutorial ao ‘hacker de Taubaté’ em como usar uma VPN, o Tor e como configurar proxies. Também não é inteligente usar telefone chipado em CPF falso. Além de tudo isso é crime!

É ótimo ver Glenn Greenwald no Twitter zombando de autoridades. Ele acha que tem uma bomba relógio nas mãos. Nós temos certeza que a bomba explodirá em suas próprias mãos. Esse AI-5 Digital do Verdevaldo tá começando a virar piada sem graça. Hospedar sites na DW com Daniel’s Hostings também não parece algo AAA+

Vamos começar a chamar Glenn de G3% pois o resto ele vende. Ele também acha que roteirizar uma crise política se assemelha aos filmes nojentos que ele produz.

Enfim, e o PCdoB hein? A gente já retorna com o Raul e o talento de Glenn para transformar algo belo como o sexo em filmes de terror.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

3 bate-bocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *