Vou ganhar na loteria com os bolões do PT?

bolao-loterias-PT

Vou ganhar na loteria com os bolões do PT? Claro que sim. Como não? Se você caiu na farsa da Bettina Rudolph e da Empiricus, ou de qualquer suposto banco de investimento e dessas fintechs que logo logo vão quebrar e sumir com seu dinheiro, eu tenho pena da sua burrice e dó do seu dinheiro.

Só há duas maneiras de ficar rico e já contei a primeira logo de cara… a segunda é estudar e trabalhar muito.

Também dá para ganhar dinheiro com diploma (ou não) de jornalista e receber dinheiro de políticos para plantar notícias pedindo para porteiros mentir em depoimentos.

Assim como o Jornal Nacional e sua turma fizeram com o Jair Bolsonaro – justamente quando as investigações estão perto de mostrar que os reais assassinos de Marielle vão surpreender muita gente.

Quando descobrirem as causas, vai faltar peroba no Brasil para a cara de alguns ativistas, políticos e jornalistas…

Mas aqui o assunto é ficar rico não é mesmo?

Então vamos ganhar dinheiro. Me prometeram colocar num grupo de Telegram de petistas da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro onde só se discute bolões, sites de apostas esportivas e formas de ganhar dinheiro.

Cumprido! A foto que ilustra este post é dos jogos que recebi.

Jogos já prontos! E, embora eu more no Rio de Janeiro, a casa lotérica está localizada em Brasília. Desde que eu ganhe, não tem problema algum pois a tal casa é conhecida por premiar e premiar muito… especialmente petistas e aliados.

Eu não sou filiado ao PT, mas trabalhei por vários anos com outro fundador do blog nos diretórios de Osasco e Barueri. Acho que tá valendo não tá não? Enfim, informo a vocês se esse grupo de Telegram realmente é confiável.

Se eu ganhar, prometo colocar todos os leitores do BCG no grupo. Prometo também montar meu próprio mensalinho do  Twitter – já que tem muito lacrador aí dentro e ‘FROTA’ do Congresso com os seus… também quero o meu.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

24 bate-bocas

    1. Por a direita são um bando de salafrários e mentirosos, que da valor milícia bandida, estes olavitas terraplanista não tem jeito mesmo , mais esta safadeza vai acabar, o Brasil não quer
      ditadores não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *