Você pode odiar Felipe Neto, e eu entendo. Faz todo sentido!

felipe-neto-coxinhas-vegano

Você pode odiar Felipe Neto, e eu entendo. Faz todo sentido! Mas não o odeie por ser gay enrustido como Manu Macron. Isso é crime, homofobia é coisa de quem é inseguro com sua própria sexualidade, como ele. Nada tem a ver com valores morais. Mas livros LBGT nunca ensinaram Matemática, Português, Física ou Biologia.

O problema é sempre o amor LGBT? Não, o problema é que grande parte da comunidade LGBT – raptada pela esquerda e suas bandeirolas de araque – quer ser respeitada e sim, merece ser respeitada – mas ela zomba, sem pudor, das tradições judaico-cristãs.

Aí não tem problema?

Quer ser lóki Felipe Neto? Vá na próxima parada gay vestido de Maomé

Sabemos como o Islã trata os gays né? Qual a razão do medo de cutucá-los? Mesmo o comunismo. O amado Che Guevara, que enfiava a arma no ânus de gays e atirava – quando achava que o paredão já estava ‘boring demais’.

Um outro fato Felipe, se você tivesse mais estofo cultural através da leitura, saberia como os gays eram e ainda são rejeitados pelo Comunismo.

Esqueceu as piadinhas bem homofóbicas do Lula? Ou como ele abusava das ‘cumpanhêras’ nos tempos do ABC Paulista? Tem este link interessante aqui… as ofendidas de 2016 ainda gritam Lula Livre?

Grêlo Mole ou Duro?

Quer distribuir livros com temática bem agradável ao público, não apenas LGBT? Compre e distribua ‘Morte em Veneza’ de Thomas Mann. Aí sim baterei palmas a você. Já leu O Retrato de Dorian Gray?

Você, (pura balela) que diz ter esnobado uma oportunidade de 500 mil reais fechando sua franquia de coxinhas, ajude a construir um Brasil melhor ensinando o brasileiro a pescar; não dando o peixe frito e temperado com lacração.

Ensino Fundamental e Médio melhorado ajudarão a economia do Brasil; beijos gays nos quadrinhos não ajudam com nota no ENEM… ou ajuda e não estamos sabendo?

Aliás, pra que mentir sobre sua falida Netto’s Coxinhas?’

Quem nunca teve revezes com seus negócios? O problema é a mentira. Ser dissimulado. Tudo belo seu byte-biscoitinho. O momento para Felipe Neto sair do armário é agora, e ele achou a estratégia perfeita para minimizar suas revelações, sem perder a chance de lacração.

Tudo para lacrar. Tudo para parecer o bom moço, que cresceu, que se tornou politizado e que agora  surfa na onda do anti-Crivellismo, anti-Bolsonarismo, anti-qualquer coisa que possa te fazer ainda mais popular com a esquerda pocotó.

Financeiramente você está certo: explorar a idiopatia incurável da esquerda, é financeiramente um pote de ouro mais valioso que uma vasta carteira de bitcoins.

Mas tente refletir Felipe Neto: roupa, comida e educação; ou lobotomia e lacração?

Compre colchões, roupas e comida para quem precisa. Estimule sua audiência a agir em prol da comunidade: bolsonarista ou lulista. Moradores de São Paulo lembram de um projeto da Prefeitura chamado Telecentros. Eu paguei boa parte da minha faculdade, dando aulas para comunidades carentes em unidades Telecentro das Zonas Leste e Sul de São Paulo.

Minha dívida com o banco era abatida através do programa. Aliás, sou contra universidade gratuita. Que se use o dinheiro para creches, para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Faculdades gratuitas só formam e formarão idiotas inúteis – sociólogos que passam o dia fumando maconha as custas dos pais… até ser contratado por algum político para uma rachadinha.

Sabe algo que dá muito orgulho?

Saber que nosso trabalho ajudou e muito — muita gente a enriquecer seus currículos com bons conhecimentos de informática, os preparando para o mercado de trabalho. Gente de todas as idades, gente humilde.

Pra mim, e para todos que ajudaram tanta gente: pouco importava sua posição ideológica. É um questão de humanidade, não de gênero (isso não ecziste)!

Numa reunião ainda em 2007, eu e mais alguns ‘professores’, decidimos que além de ensinar informática básica, criaríamos aulas que estimulassem a leitura e o aprendizado de matemática usando ferramentas importantes tal como Word e Excel (na verdade Calc e Writer, pois trabalhávamos com Linux apenas).

Achamos um material na internet que a Coréia do Sul usou, para fazer com que estudantes calibrassem o uso excessivo da internet, com o conhecimento que os ajudaria a vencer etapas na vida – não apenas no colégio ou na faculdade.

Já ouviu aquela velha? Podem te roubar tudo, menos o conhecimento?

Para finalizar Sr. Felipe, nenhum país formou uma sociedade mais justa, mais informada, mais ‘humana’ e rica intelectualmente, deixando de ler obras como Crime e Castigo, Gente Pobre, Guerra e Paz.

Também passando por O Mundo como Vontade e Representação, o genial ‘Mundo Assombrado pelos Demônios’, 1984, O Zero e o Infinito, Arquipélago Gulag (livro que envergonha qualquer cidadão defensor do comunismo ou socialismo), Cem Anos de Solidão, O Homem sem Qualidades, O Som e a Fúria e O Coração das Trevas.

Agora, se você quer prever Jair Bolsonaro pós-Aras, leia com MUITA ATENÇÃO: A Revolução dos Bichos. Se quer prever o futuro de Felipe Neto, chame-o de futuro MBL.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

12 bate-bocas

  1. Não ensina português, matemática ou história mais ensina o respeito com as pessoas…
    Já se perguntaram por que o país não vai para frente? Por que ninguém se respeita para mim esse país é uma [email protected]%$% igual aquele v&#$^^$#; daquele presidente que não fez nada até agora só fala de aramas é tal émais então certas pessoas vem assim é falam “aí mais você só vê o lado ruim do BOLSONARO” mais vocês só olham o lado ruim mesmo que falso mais né cada trouxa desse país horrível vota no que que

  2. Ninguém tem o direito de intervir na educação dos nossos filhos e incentivar esse tipo de leitura, ele que tenha seus próprios filhos, não venha se meter no que ele não conhece, que é a palavra família, se ele é gay e não se assume, o problema é dele, não mexa com nossas crianças e adolescentes, nunca gostei dos vídeos dele, aqui ninguém assisti, são péssimos, incentivam a violência, a mentir, fala muito sobre intimidade, crianças precisam de livros sim, mas que as incentivem a ser pessoas melhores, que as levem a descobrir coisas importantes e não sobre sexualidade. Homem nasce homem, mulher nasce mulher, quando crescem fazem suas escolhas, é nem por isso somos obrigados a despejar nos nossos filhos, sejam o que quiserem ser, cuidem da vida de vocês , dos meus filhos cuido eu, não aceito que nenhum youtuber qualquer diga o que meus filhos devem fazer ou ser, ele tem que ser mais profissionais e não se meter na vida dos outros como está fazendo.

  3. Esse site BETTER CALL GLENN é mais um produto da milicia paga para sustentar esse governo fascista moribundo. Os que criticam os desmandos e as injustiças desse momento de hoje ( incluindo o ódio contra movimentos sociais ) não são doutrinados por nenhum panfleto comunista, apenas percebem que certas atitudes e pensamentos são incompatíveis com o mundo moderno e civilizado.

  4. O lado B do antagonista, se passando pelo pavão até quando abutere patientia nostra?
    Nem pra escrever um texto sobre vegano que come ovos, vcs conseguem. Estão chegando no nível do lado A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *