Vazamento criminoso de óleo nas praias do NE vem da Venezuela

Vazamento criminoso de óleo nas praias do NE vem da Venezuela

No surprises at all! O vergonhoso vazamento criminoso de óleo nas praias do NE vem da Venezuela; mais um trabalho sujo dos amigos dos petistas como Nicolás Maduro e Evo Morales. Pois que primeiro o Brasil virou alvo mundial com as queimadas da Bolívia que se espalharam rumo norte e oeste da Amazônia.

Logo o Manu Macron fala que o Nordeste é do mundo. Com sede-administrativa em Paris!

Tudo com o auxílio de ONGS de esquerda que adotam contra Jair Bolsonaro e Sérgio Moro o lema que antes foi usado por Lacerda contra Getúlio: “Não pode ser candidato. Se for candidato, não pode ser eleito. Se eleito, não pode tomar posse.

Se tomar posse, não pode governar.”

Para um governo proto-Militar, assusta a passividade de Jair contra estes criminosos

Para começar, eu já teria invadido a Venezuela e tomado a PDVSA faz tempo – para pagar um pouco do que foi roubado no período Lulopetista. Não nos esqueçamos também do que a Bolívia de Evo Morales fez com a Petrobras.

Mas parece que Jair não tem culhão o suficiente para ir para cima de ninguém. Quando Israel chamou o Brasil de anão político, teve brasileiro que se ofendeu. Talvez seja preciso derramar óleo no quintal do Flávio Bolsonaro, aí sim talvez ele tomasse uma atitude de presidente FORTE.

Tem como não chamar o Brasil de anão diplomático?

O Greenpaeace, uma das ONGS de esquerda que mais recebe dinheiro de pilantropos para se apoderar de recursos naturais por todo o mundo e os revender para a indústrias como a farmacêutica (quem esquece do caso Purdue Pharma?) está fazendo a farra com jornais que se torcer sai sangue.

O Greenpeace é tão sujo que já deu suporte naval ‘com só Deus sabe quem pagando’ – para navios piratas cargueiros da Somália, que roubou boa parte da carga de um navio norueguês com a piada de que estavam carregando carne de baleia.

Nem uma linha na grande mídia!

A Venezuela de Maduro agride o Brasil, cria uma tragédia de proporções absurdas – e a mídia esquerdopetralha culpa Bolsonaro e o Ministério do Meio Ambiente.

Enfim, vai demorar para os tanques e drones partirem para Caracas? Logo o Pentágono desiste e o Brasil de novo passará vergonha como um anaõzinho diplomático. E quanto a nós? Já ‘poodle’ ir se acostumando com as fraquezas de nosso presidente.

PS: Eita Augusto Aras, quem não sabia o que você é e como pensa e age? Boa Jair, logo as ruas vão te dar o tchau querido! Glenn já perdeu a luta para Moro, mas o Aras já assumiu o volante para tentar ele fazer o serviço sujo que o STF não consegue contra Moro e a Lava Jato.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

1 bate-boca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *