#TicTac Carlos Bolsonaro é um gênio! Aprende, Kennedy Alencar

carlos-bolsonaro-marielle-kennedyalencar
Compartilhe!

O jornapetralha Kennedy Alencar, aquele cujo os irmãos recebiam generosas doações petistas para uma gráfica fantasma e sua comparsa Mônica Bergamo (essa prefere passagens de primeira classe para a Europa ou Nova York), passaram o dia em pânico mediante o depoimento e retratação do porteiro pinóquio.

Pra não esquecer: Moniquinha também tem boca livre no Rubayat da Alameda Santos. Eita restaurante para achar petista e jornapetralhas confraternizando 365 dias por ano.

Enfim! Num total misto de medo, pânico e desinformação sobre TI o que eles fazem? Usaram cerca de 1900 contas fake de Twitter para levantar a TAG #TicTac. Só faltou avisar esse povo que é fácil saber de onde as tags são levantadas.

Esse é um estranho (not at all) caso onde 3/4 das contas ‘tuitavam’ diretamente dos Estados Unidos. Mensalinho do Twitter voltou e voltou com força: fala aí Patrícia Campos Mello.

Disse que tinha áudio depois disse que não. Disse que viu o ‘material’ do The IntercePT depois não viu. Decide qual mentira você irá encampar!

Usando proxies residenciais para mascarar o IP real

Enfim, a burrice vermelha não conhece limites. Ou ela é pura estupidez, ou ela é pura arrogância: na mesma proporção de Anatoly Dyatlov, apelidado por esquerdistas anti-Lula de o José Dirceu de Chernobyl.

Mas voltando ao porteiro que mentiu, e ainda que Wilson Witzel tente a todo custo jogar o crime do colo dos Bolsonaro, a verdade aparecerá. Na verdade já apareceu e Carlos Bolsonaro tem sido um mestre do xadrez em pegar certos assesores que já fugiram para João Pessoa na Paraíba mas já voltaram.

Parecia tudo já tão calmo e ganho eleitoralmente para eles, né não Carlos?

Carlos Bolsonaro tão ridicularizado pela petralhada, fez uma magnífica jogada de mestre e achou o assessor do gabinete de Marielle que o PSOL escondia faz teeeeeempo – e agora é um mero e simplório #TicTac pra saber quando o porteiro que mentiu – mas recebeu para isso – irá deletar os devidos nomes.

Mas o Carlos podia ao menos dar uma dica sobre o tal motorista de UBER (Uber Eats não entrega sua comida e ainda rouba seu dinheiro, mas peça drogas pra você ver como chega rapidinho…)

Finally. Uber Eats. É tudo que posso falar no momento. #TicTac

Qual a razão do desespero de Globo, CBN e envolvidos na armação com o porteiro?

Há um estado geral de pânico que nem uma tonelada de Diazepam consegue acalmar alguns jornalistas ligados a emissora dos Marinho. Talvez porque políticos ligados ao crime organizado carioca já tenham consumido tudo.

Compreensível! Jornapetralhas já sabem que Lula voltará para a cadeia – e que a sonhada farra com dinheiro Estatal não voltará. Não aguento mais blogueiro de esquerda brigando entre si pela falta do cafezinho em forma de banners da Petrobrás, CAIXA e Banco do Brasil.

Ali Kamel e Bonner? Só Deus sabe o que Witzel fará para livrar o rabo deles.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

12 bate-bocas

  1. Bolsonaro ou Bolssonaro ?
    Deletar ou delatar ?
    Aprende o português primeiro, depois fale merda à vontade !
    Mas generalizar com os uber eats, como se todos fossem ladrões e traficantes, é baixeza demais cara, toma vergonha nessa cara de bunda !

  2. Na verdade vejo desespero nas linhas dessa reportagem, pois o tic tac e real… já atacar um porteiro e baixo demais né? Seus lixos do carlixo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *