THE MISINTERPRET

Glenn Greenwald
Glenn Greenwald

Props to Glenn Greenwald. Poucas pessoas são capazes de formar uma quadrilha multinacional tão diversa e tão inescrupulosa. Os maiores criminosos da história sorriem no inferno e aguardam DOM VERDEVALDO, o @DomMascHry31, com tapetes vermelhos banhados em sangue e muitos pêlos.

Glenn Greenwald

Inspiração-mor para o personagem Saul Goodman, @DomMascHry31​ possui um passado e presente para lá de nebuloso. Passou a perna em sócios advogados, roubou e chantageou seu ex-sócio Peter Haas da indústria pornográfica, gosta de se gabar pela carteira recheada do amigo Pierre Omidyar e trava uma cruzada contra Sérgio Moro e nosso querido Capitão BolsoPoodle. ENZULI, Hairy Jocks e conluio com Bitcoin Traders são só a ponta do iceberg.

Leandro Demori

Leandro Demori
Leandro Demori

Pseudo-lacrador e eguinha pocotó de partidos de esquerda. Boi de piranha de Verdevaldo no Brasil com mestrado em vergonha alheia ao debater com jornalistas sérios – Demori de dois em dois anos junta uns trocados fazendo mala-direta de dados roubados de servidores públicos gaúchos para campanhas políticas no RS.

Jamais foi recrutado para uma redação séria e independente, mas curte seus bicos com olhos vermelhos, marejando ‘Marijuana’, gritando #LulaLivre e tentando captar dinheiro junto a Petra Costa, para filmar: ‘Democracia Desmoro’… nossa Zé Droguinha, que título bem sacado.

Enquanto trabalhava nas mídias sociais de Manuela D’Ávila nas campanhas de 2004, 2006 e 2010, ganhou o apelido de PT POCOTÓ, após consultar o partido para cada decisão, mesmo trabalhando para o PCdoB. Em 2010 e 2014, também recebeu generosas contribuições para trabalhar na campanha de Dilma: não é ilegal, mas para quem diz querer o bem do Brasil: IMORAL.