The Intercept usava a conta de Twitter de Walter Delgatti

glenn-greenwald-lula

Essa a gente ‘Demori’ pra crer (nossa que trocadilho infame) o BCG descobriu que o The IntercePT administra a conta de Twitter de Walter Delgatti usada para atacar Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Tabata Amaral, Carlos Bolsonaro e tantos outros.

Após duas semanas checando todas as informações possíveis, temos de tomar aquele: ‘ai que burro, dá um zero pra eles’ do Chaves. Glenn Greenwald é um bom dealer na deep web vendendo notícias – será que deu para comprar contas em redes sociais também?

Após anos de hibernação, a conta @waltergrandsson – que raramente era usada por Walter Delgatti Neto voltou e voltou rosnando a típica dialética pocotó esquerdopata. Já achamos umas 20 contas de Twitter, Instagram e até do Tinder que o estelionatário usou para aplicar golpes desde 2014.

Why the hell temos de ser chamados de burrinhos? Ora pois Manu! Um amigo deu a ‘fita’ quase um mês atrás.

Usando duas ferramentas para coleta e análise de trendings em redes sociais, conseguimos cruzar informações e dados que indicam o óbvio: muitos dois tuítes e retuítes da conta @waltergrandsson – vieram do The Intercept e contas satélites usadas pelo site: BOTS, MAVS… asnos de duas patas em geral.

Com todo respeito ao bichinho de quatro, muito simpático!

Walter Delgatti: racista, estuprador e homofóbico retuitando conteúdo LGBT?

Um tuíte chamou muito a nossa atenção – até para não levantar a lebre, guardamos para nós os dados e então os enviamos a quem de direito deve investigar a situação legalmente.

Dadas as últimas informações, é preciso entregar certas coisas nas mãos de quem vai fazer o chicote arder.

Doa a quem doer!

Nosso /YNWA/BRDC2.0 cruzou dados de quatro contas de Walter Delgatti informadas a PF, e comparou alguns patterns que mostram que Delgatti tinha uma forma de escrever, iniciar suas postagens e abordar assuntos de seu cotidiano, que em nada parece com a conta que o The Intercept usou.

Sim meus caros, o The Intercept administra a conta do ‘Vermeio’. Resta ainda um detalhe: algumas postagens deletadas no perfil @waltergrandsson tem suculentas relações com nosso velho amigo Jean.

E a propósito do vídeo acima?

Sabemos que os selinhos são antigos, viu Wagner Moura. Nenhum problema com isso não – só ficou meio chato descobrir em 2013, que você colocou o Jean Wyllys no Big Brother Brasil… aquele que frauda votos dos idiotas que assistem o programa faz teeeeeeeeeempo.

#issoaGloboNaoMostra

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

25 bate-bocas

  1. Kkkkkk vamos falar de provas: 1-tendo ou não, PROVAS, os esquerdóides não irão acreditar! FATO!
    2-tenho curiosidade em saber o grau de parentesco do site com o pavão e …
    3-#LulaTaPresobabaca

  2. Vai estudar nordestino…farofeiro, você não sabe nem escrever, otário , em vez de estudar quando era jovem, ficou dormindo em rede, pé rapado fedorento!

  3. Tudo que é jogo sujo é improvável..
    O importante daqui para frente é que a republiqueta de Curitiba não vai conseguir tomar o poder de nós brasileiros. Toda essa palhaçada de usar a operação contra a corrupção foi uma farsa para tentar fama e poder. O Lula é tão importante e poderoso para o Brasil e o mundo que despertou raiva e inveja em um monte de pessoas de bosta.
    Pessoas egoístas, agourentristas e hipócritas. Seres de sangue ruin e sem pudor de humanidade. Estes ratos de esgoto vam todos receber a justiça de verdade. “Justiça de Deus e a tão esperada lei de abuso de autoridade.
    Esses delinquentes supostos defensores da lei erram feio em tratar o Lula como trataram. E riem na maior cara de pal… Lula preso é e foi um abuso de autoridade. A lei abuso de autoridade será em breve usada para desmascara a farsa. “O FEITIÇO ENTRARÁ NA BUNDA-BRANCA DOS FEITICEIROS”
    Hoje muitos palhaços riem. Amanhã esses palhaços choraram..
    O importante é que Lula tá “vivo” e invicto como o melhor de todos os tempos. Isso irrita os bostinhas que estudaram se formaram,doutores de Harvard, filhos dos milhonário, políticos e militares. E ninguém destes conseguiu tanto pôde e fama mundial quanto o Lula. Recebido por Reis e rainhas. Record por cima de Record.
    Nós nordestino é quem decidimos quem é bom Para o Brasil. Mecheu com Lula mecheu com os nordestinos. Nós somos nove estados brasileiros, nos somos a maior parte da população.
    Onde está o Brasil está um nordestino de plantão. Em cada canto do Brasil tem um nordestino de plantão…
    Nós nos orgulhamos de ser nordestino, de ser brasileiro nato e de raiz e tradição…
    “A HORA DE DESMASCARA A FARSA, TA CHEGANDO.
    E A HUMILHAÇÃO DOS BUNDA-BRANCA TA CHEGANDO…”

    1. Inveja só se for da fortuna que o Lula e filhos amealharam durante 14 anos no Poder. Tirou dos ricos para dar aos mais ricos. E dos pobres pra enriquecer a sua família. Isso não tem como esconder. O resto é blá blá blá de ignorante que nem sabe escrever direito, e critica quem estudou.

    2. Mi-mi-mi mimimimi mi-mi-mi Mimi, (racismo ao chamar de bunda branca) mais mi-mi-mi, e mais mimimimi (analfabeto funcional, “cara de pal”) e mais choro pelo condenado de Curitiba. Foi o que eu li e entendi. Viva a República de Curitiba. Viva a lava jato.

    1. Minha sobrinha de 11 anos comentando política tem mais conteúdo que esse site, os sites de esquerda são ruins, mas os da direita superam, fico imaginando o nível intectual dos simpatizantes desse site!!!!

    1. Até aqui vcs da esquerda vem causar,,,se liga meu caro! Esse jornalismo aqui é coerente entendeu? Volte para sua bolha . Só porque vcs corromperam totalmente o jornalismo brasileiro tornando todas as mídias esquerdistas,,,dá licença,,, democracia bb!! Deixa a direita trabalhar! Vcs pra lá, nós pra cá.

  4. Maduro anuncia controle da agencia de cinema do país para vetar conteúdo contrário a seu governo;

    Maduro troca comando da Polícia Federal da região em que seu filho está sendo investigado;

    Maduro muda estrutura e direção de orgão de controle de atividade financeira por investigar seus familiares;

    Maduro muda direção aduaneira que barrava entrada de containers irregulares de porto que abastece de armas e drogas organização criminosa ligada ao governo;

    Maduro anistia multas ambientais sofridas por ele mesmo e persegue fiscal que o multou;

    Maduro contraria dados científicos produzido por instituto de pesquisas espaciais que divulgou dados negativos de seu governo e muda direção do órgão;

    Maduro nomeia seus familiares, sem qualificação, para os cargos mais importantes da republica;

    Maduro manda tirar do ar propaganda de banco publico, já faturada, porque desgostou do conteúdo.

    Maduro corta publicidade publica de órgãos de imprensa que falam mal do governo e edita medidas para prejudicá-los.

    😅 ufa!!! Ainda bem que não viramos a Venezuela!!!!

  5. Esse veículo é uma obra defecada por bolsominions. É utilizada para disseminar notícias falsas (fake news). É lamentável q pessoas gastem seu intelecto produzindo algo tão pífio assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *