Tem sempre uma Land Rover na parada não é Manuela D’Ávila?

Tem sempre uma Land Rover na parada não é Manuela D'Ávila
Compartilhe!

Poderia ser um Porsche ou quem sabe uma certa BMW X1 com placa de Porto Alegre, mas tem sempre uma Land Rover na parada não é Manuela D’Ávila? Coincidências caviar: nada mais?

Assim como certos restaurantes de luxo e requinte sempre tratados como salas de business entre petralhas, tucanos e aliados, as Land Rovers parecem sempre ser uma trilha a ser seguida quando há crimes cabulosos envolvendo esse povo.

Não bastasse omitir os diálogos envolvendo seu advogado e ex-namorado José Eduardo Cardozo, parece que Manuzinha também pede para que uma certa Land Rover sempre seja omitida nesses diálogos editados da Vaza Jato.

Assim foi no caso Celso Daniel, quem poderia esquecer no Silvinho Land Rover? A revista VEJA a conta gotas vem tentando se isentar da bucha que está para estourar. Além de admitir que suspeitava de que as conversas do The Intercept foram editadas para incriminar a família Bolsonaro.

Estranha muito parte do staff da revista que Glenn sempre omita o veículo que Thiago Eliezer deu para Walter Delgatti como parte do pagamento pelos serviços prestados ao The Intercept.

Land Rover de R$ 400 mil passada para Walter Delgatti por R$ 100 mil reais

A mesma Land Rover foi usada na campanha de Haddad no Distrito Federal. Já se sabe que o carro foi usado na campanha do PT em 2018.

Como petralha que é petralha-raiz se cuida e muito bem para não deixar rastros – dois ou três laranjas foram usados na compra e revenda da Land Rover. Ao que parece, Luiz Molição, o japinha que ferrou Verdevaldo em seu depoimento preferia receber o seu em espécie – nada de carros com capivara no DETRAN.

Molição já havia discutido rispidamente com Glenn Greenwald e com Walter Delgatti após saber que o ‘Vermelho’ pagou um dos seus professores da faculdade de Direito: um presentinho, um mimo pela ajuda e conselhos jurídicos em caso da casa de papel do professor Elizer cair.

Danilo Cristiano Marques desconfiou do advogado ‘enviado’ por Glenn

Oficialmente, o pseudo-motorista de UBER Danilo Cristiano Marques diz ter desconfiado do advogado enviado pela dupla Eliezer/Greenwald. Para a PF, Danilo abriu o jogo e explicou a razão de optar pela Defensoria Pública da União ao invés do obscuro advogado que lhe pediu silêncio a todo custo: nada de citar carros, professores, marido de deputado do PSOL nem ex-vice de Haddad que era Lula e não é mais.

Hoje, 25 de Novembro de 2019, foi aberta uma rigorosa investigação para simplesmente ligar os pontos. Estão dando foco no roubo das mensagens de Carlos Bolsonaro e as conversas com Manuela D’Ávila.

Mas também é preciso ficar atento ao que aparecerá envolvendo esta Land Rover pois nela foram encontradas as provas de que Glenn pagou sim pelo crime: o que fará Moro?

O que tem nos SD Cards e no Pendrive criptografado e muito bem criptografado em 3DES. Coisa de ‘professor’ de Kali Linux. Aposto e ganho que essa Land Rover contará toda a história do crime. Ah se contará…

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

24 bate-bocas

  1. Essa Land Rover é rodada hein, quantos restaurantes da elite frequentou levando para longas mesas alguns companheiros da fina elite que só comem e bebem do melhor…. talvez de vez em quando uma cachacinha…. essa mesma nata que criou inúmeros cargos,com privilégios e desvio de dinheiro com nepotismo cruzado. Agora, não precisam mais dizer Lula Livre, ele foi solto… Não está mais usufruindo das mordomias da prisão em Curitiba, nem levantantando grandes multidões. Vá viver de dinheiro roubado que é maldito. Resta agora se mudar pra fazenda imensa do Lulinha, mas… não vai dividir o fazendão com os Sem Terra? Cadê o socialismo?

    1. Kkkk seria trágico se nao fosse cômico..Esse doido q se diz jornalista..kkk..fica criando fakenews..Essa historia é tao verídica que está estampado em todis jornais ..”So que não “.. #Bozominions nao param..esse faz parte da milicia..pior que tem bozominions que acreditam nisso..tem analfabetos tambem

  2. Bando d direitoso, mentirosos e raivosos. Mbl sustentado por paulo skaf e empresariado. Sempre com fake news. Bolsonaro é um entreguista, acabando c direitos trabalhistas bando d canalhas corruptos

    1. É notório vê que os esquerdopatas não entende nada, com nada, são meros zumbis a pairar nas suas débil e inútil convicçãoes. Não a e não haverá diálogo com essa gente são alucinados pelos seus delírios e tem como seu celebro um estrategista de nada, um bandidos ex. presidiário “Lula” realmente não dá pra esperar nada de bom que venha sair dessa massa de manobra. É tão importante tão quanto ” O sub. Troço do sub. Treco” é tão importante quanto o ” Substrato de pó de peido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *