Sérgio Moro falará ao Jornal Nacional

Sérgio Moro falará ao Jornal Nacional

A visita do Ministro Sérgio Moro a Superitendência da PF em Curitiba, foi a senha para a Globo de que a entrevista exclusiva ao Jornal Nacional está confirmada. Na capital paranaense ocorreram as últimas tratativas, e um farto dossiê foi entregue a Moro pela própria ‘fonte’ da Globo.

Após a emissora obter o conteúdo que criminosos do The Intecept usam para atacar a Lava Jato; especialmente Deltan Dallagnol e Sérgio Moro, um belo grupo de profissionais da segurança da informação foi contratado pela emissora para analisar minuciosamente as mensagens, checagens junto ao Telegram e demais envolvidos.

Já se sabe que houve sim pagamentos – há mandantes – e há um crime em ação

A coisa não parou em Delgatti, e a Polícia Federal  já tem elementos o suficiente para começar a algemar figuras de nosso velho album de vilões… falando em HQ e Bienal do Livro (!).

A estratégia da Globo é claramente ganhar a simpatia do brasileiro que defende a Lava Jato com unhas e dentes – estes, segundo pesquisas SÉRIAS, feitas em mais de 23 mil contas em redes sociais como Twitter e Facebook, mostram que 87% das menções são favoráveis a Moro, Dallagnol e toda equipe da Lava Jato.

A Globo quer ela, pegar os mandantes no flagra. Talvez até já tenha tudo pronto, o que é um aposta de muita gente dentro do PSL. A entrevista com Moro dever ser o palco que a Rede Globo deseja para mostrar ao povo que através dela, a Lava Jato foi defendida e reforçada.

Jornal Nacional poupará Bolsonaro?

A Globo sabe bem que Moro considera lealdade, um princípio de caráter irrevogável. Qualquer mera tentativa de cutucar Jair Bolsonaro sairá pela culatra.

No mais, a Globo quer é ganhar a primazia da fonte. Como hoje Sérgio Moro sabe até o que Greenwald e aliados pensam, planejam e fazem, a entrevista focará em encurralar os criminosos a mando de Verdevaldo, aquele meeeesmo… que no Roda Viva, disse que não importa o passado criminoso de Walter Delgatti Neto e seus comparsas.

Pudera.

Glenn disse que processaria quem continuasse a fuçar seu passado? Então corra e ligue para seus advogados, pois agora há depoimento, e a chance de um cara a cara com a pessoa. Vai fugir?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

24 bate-bocas

  1. Espalhando o que não presta. Vocês fazem um desservico com tantos comentarios tao irresponsaveis. Primeira e ultima vez que leio esse BCG. Vocês trazem o comentário antes dos fatos. Ninguém precisa disso. Nem quem pensa(?) Como vcs
    Lixo. Lixo. Lixo.

  2. O Espírito Santo vai e está fazendo a verdade vir a tona, é só questão de tempo e os verdadeiros inimigos do povo, da Pátria amada que colocaram seus interesses pessoais acima de tudo vão colher o que plantaram. Quem viver verá.

  3. Gostaria muito de crer nessa informação, mas haveria uma operação policial antes e não uma entrevista. E a globo pagar para especialistas? Sei não…
    Mas seria excelente.

  4. Mas não é globolixo? Só fala mentira? Então se falar que alguém da Intecept foi paga é uma inverdade. O que não dá é falar que ela mente ou fala a verdade só quando convém.

    1. Ja ouviu a frase ” Se não pode com eles junte-se a eles”? pois bem… A globo ja não tem força pra enfrentar o Gigante… já usou de todos os mrios pra atacar o presidente… mas fracassou em todas.. A alternativa que encontrou foi contribuir para que assim possa ter uma “moralzinha” com o povo. É o famoso “piscar o c#” ou contribui ou vazaaa! O POVO ESTÁ COM BOLSONARO E TODA SUA EQUIPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *