Reinaldo Azevedo apela para ‘Fake News’ homofóbicas contra Dallagnol

Reinaldo Azevedo

No esgoto da Vaza Jato há espaço para tudo, até para acusação homofóbica e crimes diversos de reputação. Ainda que fosse verdade uma relação homoafetiva entre o Ministro Luís Roberto Barroso e o procurador Deltan Dallagnol – coisa que não é verdade, problema ZERO e se você vê problema nisso vá se tratar – Reinaldo Azevedo anda distribuindo ‘clippings’ para seus amigos de imprensa sobre uma suposta troca de mensagens eróticas entre os dois.

Reinaldo apelida Barroso de Batman e Dallagnol de Robin

Além da fake news e acusação/baixaria nível pré-sal que deveria jogar esse canalha na cadeia por uma questão de dignidade e respeito aos outros, Reinaldo, este sim gay enrustido e apelidado de ‘Tetinha’ por pedir que seus parceiros fiquem mordendo seus mamilos para que ele atinja o orgasmo.

Para mim ZERO problema. Glenn é gay. David é gay. Wyllys é gay – mas jamais serão vítimas de homofobia de minha parte. Até Azevedo, a quem sabemos bem quem são os jovens repórteres que costumam morder suas tetinhas, jamais sofreu esse tipo de agressão por nossa parte.

Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é!

No próximo dia 25 de outubro em Santo André, haverá o CII Congresso de Direito Constitucional com a ilustre presença de dois homens de bem: Luís Roberto Barroso e Deltan Dallagnol. Que tal Reinaldo Azevedo mostrar todo seu jornalismo sem amarras e falar na cara de ambos o que ele fala só em suas mensagens com outros jornapetralhas lixo como ele?

Vai lá, Tetinha.

Até achei estranho a ida dele para a Bandeirantes pois ele tem tretas homéricas com Lula e Lulinha. Mas logo lembrei da relação João Carlos Saad, Presidente de Grupo Bandeirantes de Comunicação, com Lulinha. No caso do Canal 21 em 2006 – quando este passou a se chamar Play TV, para que Lulinha lavasse dinheiro em forma de propaganda num canal com audiência zero.

Lembrei do Caso Gamecorp e dos depósitos feitos em várias contas dos laranjas dos advogados do Mossack Fonseca e humildes moradores da Ilha de Gibraltar, Grécia e Chipre.

 

Velhos hábitos! Também lembrei da troca de mensagens com Fabio Pannunzio – até que a BAND resolveu afastá-lo com medo de que Delgatti desse a ‘fita’ para mais conversas. Agora é Tarde Johnny Saad: e seu nome não é Johnny – não numas planilhas da SECOM.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

21 bate-bocas

  1. Confesso que não leio uma frase do que o Tetinha escreve.

    Acho o Tetinha sem carácter, homofóbico e falso.

    Chupa Tetinha, não morde…

  2. Cara,
    O seu texto é muito sujo e de josnalístico nada tem. O que você escreve é coisa de site de fofoca da pior qualidade.
    Somente uma mente infectada de preconceito como a sua vê insinuação de caráter sexual na comparação entre Barroso e Deltan e os personagens Batman e Robin.

  3. Independente do que eles sejam Reinaldo fala a verdade que todo mundo quer falar. A lava jato era muito boa até ter sido desmascarada como uma manipulação política aí perdeu toda credibilidade, era pra Lula ter sido derrotado nas urnas e não na manipulação da lava jato, tá mais que provado que houve manipulação e Lula já não foi solto porque seria uma vergonha para o STF ter acreditado nessa farsa em prender Lula para tirá-lo das eleições e o Sérgio moro pra ganhar o cargo de ministro da justiça mandar Lula pra pisão.

  4. Meu Deus! Quanta ignorância e desonestidade! Se você não sabe ler ou ouvir uma notícia, como pode escrever? Só pode sair besteira mesmo. Lamentável.

  5. Mais um robot do bolsobosta ou apenas um reacionário idiota? Ouço o programa do Reinaldo todo dia e nunca ouvi nada homofobico. Vocês infectam como lepra tudo o Que tocam. A mentira e a hipocrisia são a lavra de vcs. Vivem disso. Gente asquerosa.

  6. Vocês só dizem mal
    De ódio visceral pretendem sujar os adversários
    Vocês são muito mesquinhos e gostam de tornar tudo que mexem em um lixo vista, triste papel

  7. O Problema do Deltan não é ser gay, isso não interessa a ninguém, o problema dele é ser um bandido hipócrita, travestido de fundamentalista religioso que transformou nossa nação em vergonha mundial…por isso ele deveria ser julgado, condenado e apodrecer na cadeia…o resto é mimimi…

    1. Aí, Pablito…você é só um PETRALHA RETARDADO…um JUMENTO A MESTRADO, ou acredita mesmo nessas besteiras que escreveu???
      Então o Deltan transformou nosso país numa “vergonha mundial”…
      Puxa vida!… e, eu jurava que tinha sido o LULA E SUA QUADRILHA…
      O pobrezinho do NOVE DEDOS que tá na CADEIA, em Curitiba foi CONDENADO INJUSTAMENTE…HAHAHAHA HAHAHA HAHAHAHA…
      Tenho uma peninha dele…HAHAHAHA HAHAHAHA

    2. Confesso que não leio uma frase do que o Tetinha escreve.

      Acho o Tetinha sem carácter, homofóbico e falso.

      Chupa Tetinha, não morde…

  8. Tenho acompanhado suas publicações e estou gostando do que leio e do seu posicionamento político. Sobre Reinaldo Azevedo, eu segui as publicações dele por uns 10 anos, antes mesmo de ele ir para a Veja. Mas desde que surgiu o Sérgio Moro e a operação Lava Jato, ele mudou absurdamente seus pontos de vista e, para mim, tornou se insuportável ler qualquer coisa que ele publica. Triste fim de um repórter.

  9. E que moral vcs tem para criticar alguém ? Que tal fazer uma auto avaliação de suas asneiras postadas ? Cresce e talvez vc seja considerado um repórter, o que até agora n é, vcs atacam com tanta ignorância que dá até pena, típico de pessoas sem talento.

      1. Ele diz a verdade crua: Reinaldo Azeredo é um bicho repugnante, nojento e mal caráter. Quer imputar às pessoas de bem, homens de fibra às imundícia que ele carrega. Canalha incomparável. NOJO de quem ousa defender bandidos desprezíveis!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *