Raquel Dodge, procuradora-geral da República desmente Reinaldo Azevedo

folha fake news

Raquel Dodge, procuradora-geral da República (PGR) desmente Reinaldo Azevedo e a FOLHA de São Verdevaldo em matéria publicada pelo novo Pasquim. Além de desmentir Reinaldo Azevedo; que usou Thais Arbex para assinar a Fake News, Dodge garantiu a Deltan Dallagnol tranquilidade para proseeguir com as investigações.

Raquel Dodge desmente a FOLHA
Raquel Dodge desmente a FOLHA

 

Dodge só tomaria uma medida drástica como essa no caso da Vaza-Jato, patrocinada por Glenn Greenwald, FOLHA, PT, The Intercept e Pierre Omidyar conseguir provar ilegalidades nas investigações.

No momento, a FOLHA e o The Intercept correm contra o tempo, já que a PF encontrou contradições demais nas declarações dos presos. A incapacidade de Walter Delgatti em operar um simples programa para bloqueios de chamada via Skype, motiva a PF a duvidar de que o ‘Vermelho’ seja o cabeça da operação.

Pressão de Alexandre Moraes não surtiu o efeito esperado pelo PT

Após a justiça decretar a prisão preventida dos quatro dealers de Glenn Greenwald: Walter Delgatti Neto, Gustavo Souza, Danilo Marques e Suelen Priscilla de Oliveira; ministros do STF como Alexandre Moraes e Dias Toffoli temem que haverá mais tempo para a Polícia Federal e Sérgio Moro finalizarem a investigação – ligando o pagamento das mensagens roubadas pelo The Intercept aos verdadeiros ‘Hackers’ e o Partido dos Trabalhadores.

Entre alguns membros do STF, incluindo Luiz Fux, há o temor de que atacar Deltan Dallagnol seja um tiro no pé, dado o comportamento do coordenador da Lava Jato, considerado por Fux: altamente vingativo.

O magistrado corrobora seu medo com: ‘Se ele cair, cairá atirando e isso será um estopim para uma guerra civil das ruas que a direita tanto deseja.’ teme Luiz Fux.

A FOLHA não pediu desculpas aos leitores mesmo após ser desmascarada NOVAMENTE. O link com a Fake News de Reinaldo Avezedo é este AQUI.

A mesma FOLHA de São Verdevaldo diz que estamos praticando terrorismo digital contra a jornalista Thais Arbex – que assumiu a reportagem a mando de Reinaldo Azevedo, e que tanto o jornalista quanto o grupo FOLHA, tomaram medidas cabíveis contra quem pratica ódio das redes contra seus funcionários e colaboradores.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

10 bate-bocas

  1. NÓS DA DIREITA NÃO QUEREMOS GUERRA CIVIL ALGUMA. DE JEITO NENHUM UM MASSACRE NAS RUAS. NUMA GUERRA NÃO HÁ VENCEDORES, SÓ PERDEDORES. ESSA ESQUERDALHA NOJENTA DEVIA SE CONFORMAR EM TER PERDIDO A ELEIÇÃO E SE RECOLHER À SUA INSIGNIFICÂNCIA.
    QUE SACO. QUE GENTALHA INCONVENIENTE, SEM NOÇÃO.
    REINALDO AZEVEDO É OUTRO ESCROTO. ELE QUE SE CUIDE, PAULO HENRIQUE AMORIM JÁ ESTÁ PRESTANDO CONTAS AO CAPETA PELA PERSEGUIÇÃO AO BOLSONARO. MUITO CUIDADO GENTALHA DA ESQUERDA, QUEM FAZ E DESEJA O MAL, O TEM DE VOLTA E AGORA ESTÁ VINDO MUITO RÁPIDO.

  2. O JORNAZISMO da @folha, q vende pautas p/ @monicabergamo,por dezenas de milhões,pra conspirar contra gov JB é vergonhoso. Nessas horas achava bom mesmo q JB fosse nazista,prq se fosse,já teria fechado a folha de são verdevaldo e prendido todos esses jornazistas.

  3. É chegada a hora de nós, brasileiros, darmos o nosso sangue se preciso for por essa pátria, hashtag e carnaval aos domingos já provaram que não servem para nada, a não ser dizer que o pavio esta chegando ao fim.

    O inimigo é dono da bola, e das regras do jogo, enquanto continuarmos a seguir estritamente a sua “linha” seremos sempre massacrados.

  4. É chegada a hora de nós, brasileiros, darmos o nosso sangue se preciso for por essa pátria, hashtag e carnaval aos domingos já provaram que não servem para nada, a não ser dizer que o pavio esta chegando ao fim.

    O inimigo é o dono da bola, e das regatas do jogo, enquanto continuarmos a seguir estritamente a sua “linha” seremos sempre massacrados.

  5. Meu, que monte de merda vem do STF…
    Deltan vingativo?
    Cair atirando?
    Guerra civil?
    Violência da direita?
    Eu não sei o que veio do Fux mesmo e o que foi inventado pelos LARPers do jornazismo pra empurrar narrativa.

  6. Mais vergonhoso ainda é saber que existe ainda uma legião de tolos que ainda compram esse jornaleco sensacionalista! O Pasquim, citado no texto é infinitamente melhor que essa m… de Foice de São verdevaldo.

  7. Absurdo continuar com as fake News…mais vergonhoso para a Folha que como outros veículos de circulação manter esse tipo de postura.

Já deu!