Quem vai pagar os advogados dos Hackers?

Quem vai pagar os advogados dos Hackers

A brincadeira da Vaza Jato sairá mais cara que o previsto. Glenn Greenwald bem que tentou reverter a situação a seu favor, mas ao descobrir que Walter Delgatti e seus parças não dão golpes por trocados – nosso intrépido Verdevaldo foi obrigado a recorrer a carteira do amigo Pierre Omidyar novamente.

O franco-iraniano disse não! O próprio The Intercept já está com os dias contados por meio da First Look Media e Luminate, braços armados do malandro do eBay.

Com os cofres de certos partidos políticos esvaziados (mas e o prêmio da Mega Sena?), a situação de Glenn se complicou de vez com a insistência de Thiago Eliezer e Walter Delgatti em manter o silêncio mediante a uma mesada mais robusta.

De Fortaleza em Junho – Delgatti ameaçou Glenn Greenwald caso o dinheiro não estivesse na ‘conta’ até as 16h00

Delgatti fez um verdadeiro tour do crime para se proteger e oferecer a políticos indicados em Araraquara, o conteúdo fruto da Vaza Jato e que a Polícia federal já sabe ser material em curso – sendo criado e editado ao gosto e interesses de vários.

As mensagens ‘vazadas’ mostram que são editadas ao gosto político de partidos e do STF. Greenwald precisa de mais para salvar seu rabo, mas não tem o dinheiro que Delgatti e Eliezer exigem. No aeroporto de Fortaleza, o ‘Vermelho’ fez uma ameaça grave a Glenn envolvendo o caso Jean Wyllys.

#falaTudoVermelho

Ambos fizeram diversas cópias do verdadeiro material vazado por um procurador – as mensagens em conteúdo real colocam Glenn Greenwald e comparsas na cadeia ‘in a heartbeat’, como diz o próprio em conversa com seu advogado, bastante temeroso com a possibilidade de Delgatti aceitar a entrevista para o Fantástico.

Complicado né Glenn? Já não bastava a mesada do ‘amado’, agora manter uma quadrilha inteira na folha de pagamento?

O Brasil definitivamente não é para principiantes. Não que Verdevaldo seja um – pois o pilantra tem um histórico de crimes de fazer inveja a muito político brasileiro.

Poupariam ele?

Mas aqui, faremos um exercício de compreensão e vamos entender melhor como Glenn Greenwald acabou traído tão rapidamente pelas pessoas que o ajudaram a impulsionar a carreira do marido. Para quem faz negócios no Brasil desde 2003, Greenwald deveria saber que os homens a quem se aliou mataram Celso Daniel e Toninho do PT.

Em mensagens após a segunda ‘vomitada’ do The Intercept, Delgatti fecha o valor na casa de dois dígitos de milhões e dá uma data para ‘Glenn se virar’! Come on Glenn, Pierre Omidyar will help you. Eu na situação atual de Glenn, iria cuidar da saúde frágil na Flórida e correr do PT.

Não sou seu amigo viu Verdevaldo, mas aceite o conselho: corra do PT.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

22 bate-bocas

  1. Alguém idiota aqui, crê que aquelas mensagens foram publicadas intactas? Por favor, cade as originais que eles nunca mostram? Francamente, tem que ser muito imbecil pra não crer que tudo isto está sendo feito para libertar esse bando de corrupto, sobretudo esse vagabundo do Lula, e pra não prender gente muito poderosa envolvida e que ainda não apareceu!!!! O destino de Glen e da turminha e a CADEIA, e pelo visto vai ser mais rápido do que pensávamos!!!

    1. Perfeito! Verdevaldo é mais uma trama lulopetista com apoio da esquerda caviar e da mídia oportunista e inescrupulosa + PCdoB(Manu Hipocrisia D’Avila)+ PSoL( Partido dos Soberanos do Leblon)…que se dizem defensores dos pobres, mas, só defendem as suas “tetas”🤮

    1. Tic tac kkkkkkk que reportagem fajuta, o que o intercept e pArceiros como:folha, veja, o renomado radialista Reinaldo Azevedo, BBC, dentre outras já mostraram, acabou essa força de caça a corrupto, a lava jato sempre foi um projeto de poder. Resta ao supremo honrar a constituição e punir esses bandidos travestidos de heróis

  2. Quem vai pagar, oras bolas, o PT, tem dinheiro para por fogo no planeta e incendiar o Brasil . Segundo Gilmar Mendes o PT tem mais de 20 Bilhoes o que da para bancar ate 03 eleições e o intercept.

  3. Quantas mentiras nesse texto. Quantas informações manipuladas. Lixo esse site. As mensagens não foram adulteradas, o que tem lá é a mais pura verdade. Vergonha desse trabalho feito por vc.

    1. Fábio, só os inbecis não sabe que o PT está por tras desse jornalista vagabundo, num pais sério esse jornalista já tinha sido escurrassado, para voces que acreditam em papai Noel, saci Pererê, cuca, lobisomem e na inocência do Lula lula, sugiro que assistiam o depoimento do FernandoBitar, suposto dono do sítio, depois assista o depoimento do Leo Pinheiro e Emílio Odebrecht. O Fernando Bitar diz que não mandou fazer reformas no sítio, Leo Pinheiro diz que foi ao sítio co. O Lula e um engenheiro, que fez o projeto das reformas, e depois foi apresentar ao Lula e dona Marisa no apartamento deles.

      1. Vocês só sabem falar de PT e Lula. A lava jato cometeu crime para punir criminosos e isso é perigoso para a Democracia. Existek leis no País e elas
        serve para todos !
        Só um idiota não percebe os fatos, a lava jato é politica pura. Cheio de bandidos tão quanto os que eles puniram!
        Foda-se essa guerrinha de quem é [email protected] ridículo, ESQUERDA E DIREITA!
        O País é muito mais que essas ideológicas.
        Fiquemos atentos ao Estado Democrático de Direito !

      2. Barbosa seu pau no cu. Porque que ele é jornalista vagabundo?
        A verdade semore dói. Esse juizeco de merda canalha fez um estraho na econômia do país só pata entregar o país para os yanques pegarem o petróleo! Absurdo!
        Tudo traidores da pátria. Esses sim cometeram vários crimes. Quee todos paguem, por seis crimes. E mandar um recado pata vc moderador e dona dessa espelunca.. faz um favor.. sai desse país seu merda!

  4. Nada contra condenar quem fez algo errado, mas da tanto foco a um, tentando fazer de conta que o outro é inocente é demais.
    Os hakers vao pagar pelo o que fizeram.
    E MORO vai ficar livre? Porque trechos das merdas que ele fez foram comprovados, negue o quanto quizer mas, só o fato de ele como juiz não ter sido imparcial já errou feio.
    Entao adianta dizer que a esquerda defende bandido, porque os piores estão na direita, assim como o filho do presidente.
    Abram os olhos seus cegos. Político é tudo uma merda só, e Moro apenas se tornou mais um deles.

    1. Primeiro que vc precisa é quem precisa abrir os olhos, Gleen sabe que se o material original for exposto a farsa das edições caem e ele se fode, por isto está em desespero…. Moro não vai cair pq agiu com lisura provada nos autos, já na questão de Flávio Bolsonaro vc tem razão ele deve e não é pouco, mas eu não votei nele e sim no pai, e se este não demostrar lisura na sua gestão tb cai fora em 2022….Agora ser idiota a ponto de acreditar na inocência de maior ladrão do Brasil é ser no mínimo inconsequente…

    2. Meu caro seja neutro, seja técnico, seja um ouvinte, um observador!
      Se sequer foram comprovadas a autenticidade das mensagens, seus textos, seu fluxo com data-hora e receptor com registro no servidor … como pode você falar uma MENTIRA dessas?!

    3. Essa gentalha não se cansa de produzir fake news. Assim pariram esse coiso que está desgovernando o país. Não resolve irem para cima do Glenn, tudo o que ele publica é verdade e todos nós que temos noção, já sabíamos. Não sei quem escreveu essas besteiras, mas jornalistas é certo que não são. Gente como essa não sabe fazer jornalismo, por isso se dedica a produzir mentiras.

  5. Francamente, pouco interesse público tem se o Glenn vai ou não preso por ter ou não ter cometido crime para obter o material da vaza jacto. Ir preso ou não , nunca anularia o abanão bem dado pela vaza na lava jacto!!
    Glenn pagaria pelo seu envolvimento em eventual crime, mas o FURO, esse, foi dele!!! E os danos na farsa já são irreversíveis!!!
    Como dizia há décadas certo homem muito apreciador de saias: depois de possuir uma mulher, ela ganha o direito de dizer o que quiser de mim, pois há uma coisa que ela nunca conseguirá reverter: o facto de que a “comi”.

  6. Se for verdade tudo que leio na mídia , posso garantir que até 2022 vai morrer muita gente que está envolvida nesta sujeira, toda que quer destruir a lava jato .ministros , políticos , jornalistas , e esses rake .

  7. Michel, mais uma vez minha Gratidão Profunda, pelo seu trabalho ajudando esse país tão judiado por pessoas tão corruptas. Só me diga uma coisa para minha paz de espirito, a polícia federal tem todas as mensagens originais, sem edição desses vermes? Minha grande preocupação é o STF editar a seu bel prazer, lá sim é o maior perigo. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *