Quem ligou para o telefone de Manuela?

glenn-greenwald-lula-pt

Em 24 de Julho, Ariovaldo Moreira, advogado do casal Gustavo Elias e Suelen Priscila já havia confirmado a versão de seus clientes em depoimento a Policia Federal: Walter Delgatti Neto, o ‘Vermelho’ queria vender o material roubado dos celulares invadidos ao Partido dos Trabalhadores.

Em depoimentos separados, Gustavo Elias e Suelen Priscila confirmam a tese da PF de que ambos jamais tiveram contato com Manuela ou alguém do The Intercept. Toda a operação, envolvendo Walter Delgatti Neto e Thiago Eliezer – até o contato com Manuela D’Ávila – foi orientado por um terceiro que a PF investiga em sigilo.

Quem ligou para o telefone de Manuela? Qual a razão de material tão supostamente explosivo contra os inimigos de Moro e Dallagnol, ser repassado ao The Intercept, e de graça?

Gustavo Elias, não sabe explicar 1.5 milhões numa operação de bitcoins

Não sabe explicar o dinheiro achado em sua casa. Não sabe dizer nem para quem vendeu dois carros de luxo entre Abril e Maio.

Mas pôde contar que o contato inicial com Manuela D’Ávila não foi feito por Delgatti. Quanto tempo passado no telefone com José Eduardo Cardozo, até decidir quem deveria receber o conteúdo roubado? Procedimentos? Com tantos blogs petistas como Brasil 247 ou Luis Nassif – tão indignado com a perseguição a ‘Famiglia Garotinho’.

Why Manu? Why? Tinha também o DCM, a Revista Fórum… Conversa Afiada. Todos amigos de longa data da esquerda SECOM. Mas a gente sabe a razão de colocar o de Glenn na reta.

Elas por elas? Um pouquinho de lógica de programação aplicada a relações pessoais? A ligação foi combinada para estofo judicial. A balela de que invadiram os celulares por meio de Manuela é conversa pra boi dormir.

Manuela só entrou em cena para ser sobre o material roubado, os olhos do PT, PCdoB e PSOL.

Quando tempo no telefone com José Eduardo Cardozo, até decidir quem deveria receber o conteúdo roubado?

Não difere do que Laura Poitras faz com Jean Wyllys. Não difere do que Putin faz com Edward Snowden. Te dou abrigo e proteção, mas não fará nada longe dos meus olhos nem dos meus ouvidos, talquei? Quando não me servir mais, boa sorte cumpanhêro!

Já repetidas vezes aqui: Manuela D’Ávila não é idiota. Ela sabia que Verdevaldo iria com sede para cima deste material criminoso – e quem com isso teria suas mãos juridicamente limpas, enquanto Glenn, se achando mais esperto que o Batman, tão onipotente e tramontina, virou alvo de dois canhões: Globo e PT.

Embate agora em duas frentes: PT e Globo contra Verdevaldo

Ontem, no Roda Viva, Greenwald já percebeu que a ira de Ali Kamel não cessa facilmente. Também recebeu outro recado: não use o PT para sua promoção pessoal, nem a de seu marido. Meia dúzia de ligações, e o melhor a fazer é partir com David e os filhos para Miami Beach.

Conselho Glenn? Tema mais o PT, do que você já temeu algo ou alguém em toda a sua vida. Again? Enganaram o Verdevaldo, e a Petralhada (os coxinhas com recheio de mortadela sebosa) choraram.

A alta cúpula do PT, está rindo de você.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

18 bate-bocas

  1. Site tendencioso e parcial, se não é tendencioso porque não publicaram meu comentário, só porque eu relatei fatos inquestionáveis??? Perdeu minha credibilidade, e vai perder também a credibilidade de quem enxerga, e antes de acreditar confere se procede, e não está torcendo pra políticos enganadores e sim pro Brasil.Vocês são parciais e militantes iguais ao “247” ,ao “DCM” , ao “BLOG DO ESMAEL” , ao “REPUBLICA DE CURITIBA”,ao “JORNAL DA CIDADE”, entre outros jornalecos de esquerda ou de direita sem crédito, que defendem seus corruptos, mascarando o noticiário, e enganando alguns muitos trouxas!!!

  2. Vcs que chegaram ontem não vão entender nada mesmo. Para pegar o fio do novelo, tem que ler todos os tts e artigos publicados.
    Manu no bico do urubu! 😂

  3. o chato dos textos neste site é o estilo manchetesco, ponta de iceberg. O cara cita uma frase preenhe de conteúdo e acha que qualquer leitor vai entender o que se passa. Parece claro que a intenção não é informar mas meramente se exibir como o fodão que sabe de tudo: se o leitor vai saber do que se trata, do conteúdo escondido pelo rótulo, o problema é dele. Fica a dica: se explicar de forma mais didática não cai o pau!

  4. É bem contraditório mesmo a avaliação de caráter esquerda/direita:…. aos poucos tudo vai se tornando mais claro, a medida que vai “mechendo o doce“, vai chegando no ponto, o repórter do intercept deu um show de firmesa e convicção no RODA VIVA, enquanto que se via os “repórteres da inquisição” passando vergonha e se entalando sem saída com as respostas muito sábias do tal Glen,A MANUELA forneceu o seu aparelho celular pra que tudo seja esclarecido,OS PROCURADORES E O JUIZ DA LAVA JATO, não forneceram os seus aparelhos quando foi necessário(aí tem), o Lula não fugiu(e olha que poderia) quando foi revelado que seria preso, preferiu crer,e se enganou, que haveria justiça e um julgamento justo, o que estamos vendo que não houve, o Queiroz bolsonarista ,miliciano amigo intimo da “bolsofamilicia”, só de ser citado tomou um chá de sumisso, e só voltou depois que o “bolsocomparsa” conseguiu por o COAF num longo alcance do mesmo,NO caso QUEIROZ/FLÁVIO BOLSONARO tem mais indícios de irregularidades, denunciadas pelo COAF do que o caso do DAVID MIRANDA (que eu não posso afirmar se é culpado ou inocente) mas estou falando de ter indícios, e é claro que no caso do FLÁVIO tem mais indícios, mas agora com o COAF sob o julgo do “bolsopai” o filhinho tá protegido e os adversários (como David Miranda por exemplo) que se cuidem e se preparem pra mais uma etapa de uso dos órgãos públicos pra perseguição dos adversários, enfim só cego que não vê, só trouxa pra não perceber!!!

    1. Na boa, vc realmente acredita que foi só isso? E o Moro e o Dallagnol deveriam entregar seus celulares por quê, se eles são vítimas desse crime? Eu, hein?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *