Quem ganha no bolão do PT ganha Mega Sena? Eu não!

bolao-do-pt

Quem ganha no bolão do PT ganha Mega Sena? Eu não! Mesmo comprando bilhetes nos grupos de WhatsApp e Telegram da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Lamento queridos leitores, mas eu não ganhei ao investir no bolão petista. E olha que eu só tenho, e só tinha boas intenções.

Contei num artigo anterior como caí no ‘conto na Bettina’ e perdi 113 reais (valor do bolão).

Alertado por um leitor, notei que os 19 jogos vinham de quatro lotéricas diferentes: Penha em São Paulo, Ceilândia no Distrito Federal e duas aqui no Rio: uma em Irajá, outra em Madureira. Que coisa não? Enfim, perdão leitores.

Mas vou continuar tentando, vou jogar no ‘Bolão do PT e ganhar na Mega Sena’

Ora pois como não? Se eu não ficar rico com eles – pelo menos eu posso sei lá, ser convidado para as festinhas de arromba do PT em São Bernardo, festas regadas a muita farra não recomendadas para menores de idade, recados para um ‘partido amigo’ e negociatas em como votar esse ou aquele projeto.

Festinhas cabulosas e olha que quem denunciou essas festas foi gente do próprio PT. É aquele tipo de festa que o Frota e o Glenn Greenwald se acabariam, se é que vocês me entendem…

Mas o que eu faria com 138 milhões de reais só em 2019?

Eu pagaria uma passagem só de ida para o coxinha de peróba ficar em Portugal. Eu ainda imitaria o Glenn e daria uma mesadinha pra ele. O Peroba é riquíssimo, não precisa… mas eu só pagaria a mesadinha para ele parar de falar besteira para nossas crianças, e para adultos retardados que passam pano pra ele.

Pagaria alunos para as fake-aulas do Jean Wyllys. Eu já to com pena do rapaz. Eu temo pelo pior… numa dessa ele se frusta e começa pagar de ator com seu Sugar Daddy: Wagner Moura.

Eu compraria um blog de celebridades, mais seguidores de Instagram, Facebook e Twitter para a Cléo Pires pois não aguento mais ela ficar chorando que tá fora da mídia por padrões estéticos. Logo o The IntercePT vai forjar mensagens com o Dallagnol falando dela.

Cléo, você é linda, gata (vou apanhar da minha namorada) e quem tem problema com seu peso é porque não gosta da fruta e prefere coxinhas de peroba. ‘Padrão Globo e Lacrosfera’ de beleza feminina agora é Pablo Vittar.

Mulher com M maiúsculo como você? Raridade.

Dá mole pra mim que eu te dou casa, comida e roupa lavada. Liga não Cléo!

Vivemos uma ditadura dos sensíveis onde mulherão linda e independente como você acaba assustando rapazinhos sustendados a pêra-com-leite, diria minha vó.

E o mais importante de tudo com grana do Bolão?

Eu pagaria melhores advogados as vítimas daquela aberração que o Flamengo fez e vitimou os meninos. Paguem as indenizações às famílias.

Torço para o Flamengo ganhar a Libertadores e o Brasileiro e com o dinheiro, indenizar as famílias e punir os responsáveis. Conhecendo quem está lá vocês acham mesmo que isso acontecerá? Sabe de nada inocente.

Mais inocente do que eu continuar jogando nos bolões do PT. Alô Jair, comece a proteger o porteiro 24/7 e também Macos Valério. Você sabe como o PT age com essas coisas não sabe?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

16 bate-bocas

  1. Parabéns e muito obrigador por expressar e falar tanto do óbvio!
    Acho que esse site, foi umas das melhores coisas na internet a qual li.
    O que mais adoro, é o ódio da esquerda e ou PTistas aqui, vomitando ódio e palavras vazias sem razão!

  2. OS ATAQUES AO PT, PURO ÓDIO, VAI VOLTAR AO PODER É DESFAZER TODOS OS ENTREGUISMOS.
    COLOCARAM UMA MILÍCIA NO PODER, ROUBA PROVAS, AI5, QUEIRÓZ, MARIELLA, TERRA E PLANA, R$700 MILHÕES FUNDO PARTIDARIO, CRESCE PATRIMÔNIO 432% VENDENDO IMÓVEIS. TEM A CORAGEM DE AINDA SE CONSIDERA CASTO E HONESTO.

  3. Retornando só pra concordar contigo sobre a “Cleo Pires”, ela é linda é um sonho de mulher digna de um combate contra esta esquerdalha militante do transgenerismo, sei lá se existe a palavra, mas já criei, hahahahaha

  4. Retornando só pra concordar contigo sobre a “Cleo Pires”, ela é linda é um sonho de mulher digna de um combate contra esta esquerdalha militante da transgenerismo, sei lá se existe a palavra, mas já criei, hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *