Quem financiou o Operação Lula Livre?

The-Intercept-MORO

Uma propaganda terrorista, travestida de arte tragicômica intitulada Operação Lula Livre, custará caro ao grupo Cactos Intactos, um bando de imbecis que se intitulam: um grupo de guerrilha cultural, comandado pelo covarde Alexandre Barata Lydia, que apagou (quase) todos os rastros de suas patas nas redes sociais após Moro mandar investigar quem bancou a ‘obra’ e com quais objetivos.

Achar arte, um pingo, um traço que seja, é absolutamente impossível. Operação Lula Livre é uma ameaça clara ao Ministro Sérgio Moro e sua familia. Um ato covarde que precisa ser punido com todo rigor da lei: desde Barata Lydia, até quem cedeu um mísero centavo para isso.

Não custa lembrar que a tática de sequestrar, torturar e até matar opositores, era parte do horrendo manual dos comunistas que ainda tratam Che Guevara, Fidel Castro e Marighella como ídolos. Não á toa, o lixo do terrorista Carlos Marighella – Manual do Guerrilheiro Urbano, é citado e glorificado por Alexandre Barata Lydia.

Filme chama filha de Sérgio Moro de ‘Fascistinha de Merda’

“O bundão do seu pai vai ter de ceder”; “Você não viu o The Intercept? O jeito que ele conduziu a parada?” Glenn Greenwald não mede distâncias para ficar nos holofotes.

Como fica fácil chegar aos criminosos, não é mesmo?

Vestida com uma camiseta amarela do Brasil, a filha de Moro (Sergio Mauro) é torturada nos mesmos moldes praticados por grupos terroristas de esquerda como Movimento Revolucionário 8 de Outubro — MR-8, Ação Libertadora Nacional (ALN) de Marighella, Comando de Libertação Nacional (COLINA), que deu origem ao VAR-Palmares, de Dilma Rousseff, a contadora do crime.

Aliás nesta entrevista aqui abaixo, Fernando Gabeira, ao lado de Hélio Bicudo, dos poucos a falar a verdade que a esquerda detesta ouvir, claramente dá nomes aos bois e chamam as coisas pelo que ela deve ser chamada:

Queriamos a Ditadura do Proletariado‘, não havia nada de desejo por democracia na Lula Armada. O sonho dos parceiros de Dilma e Lula, era implantar no Brasil um regime ainda mais duro que o de Stálin.

Barata Lydia tentou ‘floodar’ blogs de esquerda pelo mundo com o filme

Alexandre Barata Lydia enviou o link do vídeo com traduções para vários idiomas, para que blogs de esquerda mundo afora comprassem a propaganda.

Quando começou a tomar nãos, e até ser reeprendido por movimentos de esquerda de países como Inglaterra, Canadá, Alemanha e México, o vagabundo percebeu que a coisa ‘deu ruim’ pra ele, e para quem bancou esse lixo criminoso.

A Polícia Federal e o MP já instauraram inquérito para investigar se o roteirista pratica ‘Apologia ao Crime’. Poxa vida… até entendemos que a lei tem suas instâncias e que há etapas a serem seguidas.

Mas é sério que seja necessário mais de 5 minutos para botar Alexandre Barata Lydia na cadeia?

E o mais importante: quem pagou pela obra? Aceitamos sugestões e palpites.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

35 bate-bocas

  1. A que ponto chegamos! Eu sou eleitora de Bolsonaro. Ele não é o que vocês comunistas falam. Deixem-no governar e todos nós vamos ter um Brasil melhor. Quanto ao lula, ele já era. Se ele sair hoje da cadeia, vai ser igual a antes para ele que já não podia sair de casa pois era muito xingado. O ódio existe porque precisamos de espaço para governar. Quanto ao Moro, respeitem no, é o homem mais correto que já conheci. Bolsonaro tem a coragem de fazer o que os outros presidentes precisavam e queriam fazer e não tiveram peito. Gente VAMOS TORCER PARA DAR CERTO, É O NOSSO BRASIL.

  2. Mas que absurdo vcs escrevem! Já não basta o mal que praticaram e ainda praticam,contra o melhor e mais justo presidente da nossa história? Único sequestrado é o Lula!!!Sequestrado para que o PT não ganhasse a eleição,pela quinta vez CONSECUTIVA!!! Mais…parem de tentar denegrir a imagem do maior repórter investigativo do mundo…trabalhem sério para tentar pelo menos, chegar perto dele! Gleen abriu os olhos dos brasileiros e isso, até vcs,deveriam agradecer à ele! Ora..vão trabalhar…vão

    1. Ķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      As vezes penso que essa PTralhada deve se esforçar um bucado pra ser burro assim ,não é possível que isso seja natural .
      Preferem acreditar em um TERRORISTA e no ladrão nove dedos que depenou o país junto com sua quadrilha ,do que enchergar a verdade !
      Faço uma pergunta ,como estava o país, e suas vidas até 2018 ,depois de Lula e sua trupe governar todos esses anos? Respondam para si mesmos com sinceridade…
      E penso que “BARATA” é um inseto ,e que basta um pizão pra acabar com ele ….

  3. Matéria uma merda igual ao governo que o “jornalista” mequetrefe que escreveu essa asneira para o defender. Quem deve acreditar nesta narrativa escrota são os bostanaristas.

  4. Com essa presepada de “se reclamar, o PT volta”, ele vai se blindando para fazer o que quiser. Parece até psicologia infantil “não faça isso pq isso é coisa de mulherzinha”.

  5. LULALADRÃO LIVRE EM BREVE 2043, FALAR NISSO QUANDO PASSARA A VIGORAR A PRISÃO PERPÉTUA EM NOSSO BRASIL? PRA QUE ESSE LADRÃO BANDIDO COMPROVADO INAUGURE ESSE FEITO.
    AINDA FALTA O RESTO DOS BANDIDOS NA CADEIA, Ñ VAI TER LUGAR PRA TANTOS.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    DEUS ACIMA DE TODOS🇧🇷🇧🇷
    A NOSSA BANDEIRA É VERDE E AMARELA E Ñ VERMELHA
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  6. Lula não é preso político, ele é ladrão do povo e ponto. O pessoal quer mudar o Brasil mas tem gente que quer arrastar ele para trás, eu só vejo mudanças, exército fazendo pontes e estradas, mídia que tinha um poder enorme de persuasão sobre o povo caindo nas migalhas e sendo forçada a cada vez mais falar somente a verdade que histórias, mentiras. Coisas boas estão acontecendo, muitos processos estão sendo desburocratizados pelo governo, exemplo disso é a carteira de motorista, multas e máfias onde só procuram empobrecer o cidadão e enriquecer poucos, o Brasil está muda do e se vc aí não está feliz lamento, por que a democracia foi que elegeu o capitão, e a bola da vez está quadrada para essas pessoas que pensam em tirar proveito do povo, Brasil vai crescer e esperem pra ver, só temos que tirar esses ” “tranca Rua” de políticos onde estão com medinho que vai doer no bolso, igualdade pra todos meu senhor, sem previlegios é isso que dói nessa gente corrupta e oportunista.

  7. É pq a matéria é exatamente sobre #lulalivre. É não cita Lula em nunhum comentário. Agora quero ver uma matéria que trate dos torturadores da América latina no Chile, Paraguai , Uruguai e Argentina.

  8. Esse filme parece ter mais haver com as articulações do Sérgio Moro, junto com o BOLSONARO.Onde colocou ele nas eleições para tirar o EX.PRESIDENTE LULA.Vejo que isso vai prejudicar no LULA LIVRE, que a cada dia se torna mais difícil á sua liberdade que é clara e evidente á sua inocência sendo um preso politico! Um Sequestrado!
    Só não enxerga quem não quer ver ele solto!

  9. Posso perguntar de onde vem as notícias sobre Glenn Verdevaldo? Sei que ele não é nada santo, nem a petralhada, mas queria saber se existem PROVAS DE FATOS CONTRA GLENN em outros problemas antes da “vaza Jato”. QUERIA TER MUITA MUNIÇÃO CONTRA ESSE BICHINHA…. MAS NÃO REPASSO SEM COMPROVAR NÃO SER FAKENEWS

  10. Mas que chororô desesperado por uma obra de ficção que tem até traços de humor! Vcs são defensores e eleitores de gente apologista de tortutadores envolvida com milicianos, psicopatas e assassinos na vida real. Deixem de mimimi e cretinice!

    1. É pq a matéria é exatamente sobre #lulalivre. É não cita Lula em nunhum comentário. Agora quero ver uma matéria que trate dos torturadores da América latina no Chile, Paraguai , Uruguai e Argentina.

  11. E, por outro lado…, Moro é o mais culto, equilibrado, jovial, moderno, inteligente, elegante. O PT? Reacionário, atrasado, brega, cafona, vigarista, picareta, de mau gosto, feio, burro e Kitsch.

  12. O Brasil está de cabeça para baixo…
    Reprovo todos que se diz ser ou ser. O grande foto de breve acontecimento que está por vir. Mudará a história e trará a tão sonhada paz que esse lindo povo brasileiro aguada.
    Nós estamos vendo tantos erros e farpas de hódio, preconceito de gente que tudo querem e tudo vão perder por isso…
    O povo humilde, sofrido,humilhado e triste pelo mal do tortudor e dos lixos NAZISTA.
    Quando o grande povo nordestino da as costas para o mal. Cria-se a grande união que nunca foi derrotada e nem vencida.
    Nada nem ninguém detém o poder que o NORDESTINOS exerce no Brasil.
    Que o próximo presidente seja tolerante com o povo no devido modo de divisão das riquezas nacional.
    O nosso futuro presidente Será o maior político de todos os tempo… Vamos mostrar para alguns brasileiros preconceituoso e inferiores. Que a grande volta por cima já está confirmada. E a decepção dos torturadores será vista por todas as mídias mundiais..
    Acho que já falei demais.
    ” NEM O SANGUE RUIN DA MONSTRO HITLER. VENCEU O BEM.. AQUI NO BRASIL TUDO TA SEGUINDO PARA A VOLTA DO POVO LIVRE EM 2022. E PODE E COM CERTEZA NEM O CAPITÃO E NEM A REPÚBLICA DE CURITIBA ESTARÁ LA…”

    1. O mais engraçado é vc falar de nazismo e dizer que quem não é nordestino é inferior. Kkk vc esta pensando igualzinho o Hitler mesmo. A diferença e que vc não tem poder algum. Pq se tivesse sabe lá o que diabos você iria querer fazer. Achando que tem alguém que é inferior a outro. Muita contradição em um comentário só.

  13. Nessa guerra ideológica, quem financia quem?? Onde está o interesse do povo brasileiro? Até agora só vi o anti social é que está no poder! E que um povo sem informação e sem saber o que significa essa ideologia que está no poder!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *