Quem é o maior traidor de Jair Bolsonaro?

joice-hasselman-jair-psl
Compartilhe!

Difícil, quase impossível saber, mas na sua opinião: quem é o maior traidor de Jair Bolsonaro? João Dória, Wilson Witzel e o patético Alexandre Frota já eram quase cartas marcadas, mas a Deputada Federal Joice Hasselmann tem sido de longe a maior TRAÍRA.

Alguém que já no Roda Viva, arregou ao ser confrontada para quem Glenn Greenwald vendia supostos furos de reportagens falsas: tudo editado para favorecer X ou Y, como ele faz com a Vaza Jato. No Programa Pânico ela aparece ameaçando Glenn de cadeia, depois recua a pedido de João Dória e sua corja nojenta.

Sérgio Moro e General Heleno são os homens de confiança de Jair

Após conflitos, o Ministro Moro virou o homem que Jair Bolsonaro confia cegamente e com toda razão. A valiosa dupla General Heleno e Sérgio Moro são os principais responsáveis pela forte queda da criminalidade no país e nutrem imensa confiança dos brasileiros de bem.

Nem mesmo a pesquisa DATAFOLHA que o jornaleco dos Frias engavetou por vergonha, mostrando que Sérgio Moro vence facilmente qualquer adversário em 2022 – seja ele Huck, Dória, Witzel e o próprio Lula, faz com que Jair deixe de uma vez por todas, entregar a chave da sala da justiça para Moro.

Com a saidinha de Lula, DATAFOLHA tentou lacrar com pesquisa

Tão logo Lula conseguiu sua saidinha, o DATAFOLHA correu o campo com 19 perguntas que na verdade eram propaganda eleitoral antecipada pró-Lula. Se f***. Sérgio Moro e Jair Bolsonaro vencem Lula com margem de mais de 10% sendo Moro com 18% de margem sobre o ex-futuro presidiário.

Pra não ficar feio, a horrenda família Frias guardou a propaganda eleitoral antecipada e segurou o choro. Mas o Brasil não pode em hipótese alguma esquecer o nome dos traidores que devem a Jair e sua popularidade até a última prega.

Joice Hasselmann de longe tem sido a PIOR de todas – sempre a serviço de João Dória e até nomes da oposição.

Perdão leitores ao concordar com Glenn Greenwald… mas Joice Hasselmann é uma vergonha. É o tipo de traição mais suja e imoral que já vi e olha que conheço esse povo desde 2001. Perguntinha Joice: como você dorme a noite? Consegue?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

4 bate-bocas

  1. Frederick Wassef é sem dúvida o maior traidor. Trancou o Adélio drogado num manicômio pra não entregar mandante da facada. Usou o Flávio Bolsonaro como otário pra dar blindagem a Tóffoli e Gilmar nas investigações da Receita. Contratou o Dilmista ADMAR GONZAGA pra resolver crise no PSL, o que levou o partido a rachar e devolver ao PT o lugar de maior bancada.
    Esse cara está tentando derrubar o “amigo de 3 décadas” Jair Bolsonaro desde a campanha.

  2. O maior traidor é o próprio presidente que traiu um por um para proteger a cria. Agora galando de inimigos… eu pergunto.
    Ele tem amigos? Os filhos dele puxam o tapete dele o tempo todo. Discrição é uma palavra que essa família desconhece.
    Cade o Queiroz? Cadê o porteiro? Cade marielle?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *