Porteiro Mentiu e Está Com Medo: de quem?

Porteiro Mentiu

O Porteiro Mentiu e Está Com Medo: de quem? Não é da família Bolsonaro, pois esta sempre teve ótimas relações com o rapaz que parece ser uma pessoa de bem. Ele mentiu a mando de alguém e quanto mais a investigação avança, mais fica claro que os casos Marielle, Adélio Bispo e agora do porteiro do Vivendas irão se cruzar.

Não esqueçamos dos hackers da primeira dama do PSOL. Hoje, incomodado com o silêncio letal de Sérgio Moro e mais mandatos de prisão da próxima fase da Operação Spoofing a caminho, Glenn Greenwald saiu de sua toca para chorar as declarações de Eduardo Bolsonaro.

Baderneiros cancelaram depredações após ‘aviso’ de Moro e Bolsonaro

Novembro de 2019 seria o mês que a esquerda criminosa sob bandeiras do PT, PSOL, PCdoB e aliados iriam barbarizar as ruas com depredações do patrimônio público e violência contra a população que votou em Jair Bolsonaro – a mesma população que não tolera mais o eixo do crime movido pelos intelectuais caviar com sedes no Leblon e na Vila Madalena.

Tudo mapeado e organizado no último Foro de São Paulo.

Mais de 400 grupos de WhatsApp e Telegram de bandidos ativistas foram monitorados e o recado foi dado: se quiser brincar de Chile, também terão de brincar com as consequências, agora de um governo que não passa pano para black bloc nem MST.

[…]

As perguntas e cobranças vão se acumulando…

Quem impede Adélio Bispo de trocar de advogados e enfim confessar quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Quem nadou o porteiro mentir na base de ameaças ao rapaz? E cadê uma investiação GERAL sobre todos os membros do gabinete de Marielle?

Todo o Brasil quer a verdade. O Brasil de bem quer. Dois ou três partidos vermelhos estão literalmente em estado de choque. De nossa parte, cumprimos com o pedido de não mais revelar assuntos sensíveis a investigação dos negócios da Visconde de Pirajá.

Achou que tinhamos esquecido né Glenn? Tic tac tic tac… 500 mil aqui, 2 milhões ali.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

33 bate-bocas

  1. Que desespero desse povo criando site assim. Ainda aparece como sugestão pra gente. Povo burro e alienado que não consegue pensar a um palmo da cabeça. Melhorem! Kk

  2. E o porteiro tinha nada pra fazer e resolveu mexe com a melicia e colocar sua vida em perigo kkk, mas pergunta que não quer calar o porteiro mentiu? Será veja que a promotora que é bolsonarista e que tem fotos justamente com os deputados que destruiu a placa da Marieta te pergunto foi feito a perícia no computador do condomínio veja que o programa usado e windons e pode ser facilmente alterado por uma criança de 5 anos , o bolsonario falou que o witso governador do RJ tenha falado pra ele e no vídeo do Eduardo ele teve acesso às provas antes quem garante que o bolsonario sabendo antes não contratou um perito pra adúltera sem deixa rastro , quem garante que não pegou uma outra ligação para casa de Roni lessa e alterou , agora o mais impressionante como o porteiro saberia que teria assassinato de Marieta e colocaria justamente na casa do bolsonario bem antes e anotaria de própria mao o carro do assassino a placa e que visitar da casa 58 diante dos fatos e impossível prova que o porteiro está mentindo

  3. Tic tac tic tac… Acho que sites como este estão com os dias contados. Agora me aparece espontaneamente na minha lista de notícias mais um site de origem duvidosas, dizendo asneiras sem provas e pondo a culpa no PT. Se eu não fosse lulista, antes mesmo de ter me tornado petista, poderia estar repetindo o mantra da direita raivosa (que pegou a expressão do Ciro, centro esquerda duvidosa também): “Lula está preso, babaca!!!” (Nota da comentarista: preso político, obviamente, mas não pode apitar muito, do mesmo jeito rs). Para dar respeitabilidade às irresponsabilidades que divulga, me aparece um editor chefe mostrando um extenso e suspeito currículo, onde já se antecipa à possibilidade óbvia de ser processado, mandando os interessados se dirigirem a seu advogado kkkk. Muito Bom! Tá parecendo o Bolsonaro, que se antecipou às notícias que viriam na mídia sobre a obstrução da justiça que cometeu, ao macular provas da entrada do motorista que foi ao condomínio onde ele vive na Barra, no dia do crime de execução da Marielle, onde o porteiro diz que a ordem para entrar no condomínio para ir à casa do assassino veio do próprio Bolsonaro, como se o motorista, na verdade, fosse para a casa do então deputado federal.

  4. Cara, passar pano na família, você não vê que esta tudo errado e os vídeos e gravações mostram tudo como acontecey realmente, tôma vergonha e veja as reportagens e os fatos verdadeiros na sua totalidade para comentar

    1. Quem apóia os mentirosos falam que o site é ruim por contar a verdade, abre o olho, o BOLSONARO falou que deseja depor e quer que seja público, ou seja, ele não tem nada a esconder

  5. Site tendencioso de extrema direita que prefere levar uma multa e provocar um acidente, a obedecer uma placa de sinalização mandando entrar à esquerda à frente! Nem compensa ler o artigo até o final.

    1. Não sei o que aconteceu com a língua portuguesa durante esses anos petistas, coitada da gramática foi assassinada igual ao Celso Daniel, a culpa não é da família Bolsonaro, eles não estavam lá. Teria sudo a Anta?

  6. A internet tem selecionado este tipo de mensagem pra mim. Totalmente contrárias ao meu modo de pensar e às informações que acho nos livros e nos sites estruturados. Lamentável. No meu entender o fundamental é perceber quem ganha e quem perde dinheiro com os projetos do governo e com suas decisões na área econômica.

  7. Impressionante como a imprensa bolsonarista TeM a capacidade de fazer conecções espúrias dos fatos com o propósito de passar pano na familícia.
    Obvio que nenhuma dessas conecções tem um nexo plausível e nada disso pode ser provado.
    Isso não é imprensa é puro marqieting terrorista.

      1. Ame o BRASIL !!!!
        DE VERDADE . DE VERDE E AMARELO .
        SEM POLITICOS CORRUPTOS.
        SEM DINHEIRO SUJO
        AME COM FÉ E ORGULHO A TERRA EM QUE NASCESTES !
        AME O BRASIL!!!!!!
        NÃO DEFENDA CANALHAS .

    1. Cara, passar pano na família, você não vê que esta tudo errado e os vídeos e gravações mostram tudo como acontecey realmente, tôma vergonha e veja as reportagens e os fatos verdadeiros na sua totalidade para comentar

  8. Tamben não podemos esquecer das inúmeras fotos que a família real de machos com bandidos
    Alguém pode ne explicar pq essa familia fica tão raivosa qdo se fala em Marielle a ponto de ragarem o cartaz dela? Pq as investigações para descobrir o mandante de Marielle parou? Essa família e seus apoiadores me dão medo sim.

  9. Medo da familia real, que vive através de ameaça, honenageiam torturados e milicianos, moram no mesmo condomínio de assassinos.
    Quem não vai ter medo?
    Eu tenho medo dessa familia, eu não tenjo duvidas que se NÃO se não cuidarmos esse porteiro pode sim ser assassinado como foi a Marelle.

  10. Delira
    O homem delira
    Medo dos milicianos contratados, assassinos
    Medo do Moro imoral, parcial, vendido
    Medo do gang de família bozo, prepotente, vingativo
    Medo da elite parasita de colonos racistas
    Medo da lei imoral que condena sem prova e absolve os bandos da corte bozo de corruptos criminosos
    Perdão do ónix, que pediu desculpa, perdão e abandono do monte de crimes do Queiroz, perdão do flavio de família, que não se investigue, do carlixo e eduzinho, abusadores, perdão do lixo criminoso, que deu o fora de passeio pelas adias, sem um foto, sem tino, por esvaziar responsabilidades de mandante de crimes de perda de empregos, de empobrecimento das famílias, perda de assistência médica, de golpe na educação, de golpe no auxílio aos pobres, da bolsa família, da venda do ore-sal ao desbarato, deruína das empresas, alienação da base militar de Alcântara, ruína da Amazónia, perseguição e morte de povos originários, indígenas, de incúria de Janete do Brasil a nordeste do país, com a naipe onda negra de crude deixada à sorte e trabalho braçal do seu povo e
    Conivência no desastre completo do Brasil às mãos ditador bozo, louco, mandante de assassinos

  11. Kkkk que bosta é essa? Parece mais um produto da milícia virtual da familicia, cada dia menos pessoas acreditam fakenews e matérias apologicas ao laranjal como essa, está difícil defender esses merdas hein kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *