Por que Sérgio Moro deve prender Glenn Greenwald rapidamente?

Sergio Moro
Sergio Moro

Por que Sérgio Moro deve prender Glenn Greenwald rapidamente? Explicamos. Durante quase seis anos, Glenn Greenwald foi advogado de Matthew F. “Matt” Hale, um neo-nazista, racista (White Supremacist), iguais aos canalhas que ontem e hoje, promoveram massacres em El Paso no Texas, e Dayton em Ohio, nos EUA. A narrativa é sempre a mesma: matar, exterminar judeus, hispânicos, negros e imigrantes.

A congressista/ativista de esquerda Alexandria Ocasio-Cortez, que teve toda sua campanha bancada por Pierre Omidyar e contou com muita propaganda e pedidos de votos em suas participações na NBC, quando Verdevaldo ainda falava suas bobagens por lá, passou as últimas 24 horas cuspindo fogo contra Trump e a direita.

Afinal, antes de Trump, quem ouviu falar de tiroteios e massacres nos Estados Unidos pré-Trump?

A esquerda pró-Sanders, um comunista pilantra que disputará a nomeação do partido Democrata com Hillary Clinton (de novo), está pulando de alegria sobre uma montanha de cadáveres. Greenwald e seus seguidores estão tendo espasmos e orgasmos intermináveis.

HALT!

Matthew F. Hale, o Pontifex Maximus da Igreja Mundial do Criador, uma instituição abominável que cultua Adolf Hitler e Mussolini como santos, é um ex-advogado e amigo pessoal de Glenn Greenwald, que apesar de seus esforços caninos e canalhas, não impediu a prisão de Hale; sentenciado a 40 anos de cadeia.

Em 8 de Janeiro de 2003, Matthew Hale foi preso após o FBI descobrir mensagens suas no fórum racista Stormfront; lugar onde Greenwald usava o codinome Hôtel-Terminus, um documentário de 1988 contando a vida de um dos mais sanguinários nazistas: Klaus Barbie, apelidado de o açougueiro de Lyon.

Matthew Hale e Glenn Greenwald
Matthew Hale e Glenn Greenwald

 

Hale postou fotos da juíza Joan Lefkow, seu marido e seus filhos no fórum anunciando que iria matá-los.
O plano para matá-la estava em andamento, mas os cúmplices de Hale acharam apenas Michael Lefkow, e Donna Humphrey, esposo e mãe da juíza, respectivamente.

Local onde o marido e a mãe da juíza Joan Lefkow foram mortos
Local onde o marido e a mãe da juíza Joan Lefkow foram mortos

 

Os corpos foram alvejados 27 vezes na cabeça, tronco e pernas. Um bilhete foi deixado alertando a juíza que ela se arrependeria de ter fugido. Na verdade, Joan Lefkow participava de uma comissão municipal visando checar os gastos de um condado na região norte de Chicago, onde ela atuava.

O amigo Greenwald e seu escritório entram na defesa dos criminosos

Após a prisão de Matthew F. “Matt” Hale, Glenn Greenwald passou a visitar seu cliente e antigo amigo de Stormfront – passando para Hale, recados e instruções de defesa, assim como tentativas de coletar dinheiro suficiente junto a membros da Igreja para custear o processo.

Greenwald Christoph Holland For The CRIME
Greenwald Christoph Holland For The CRIME

Glenn Greenwald advogou ‘pro bono’, de graça. Todo dinheiro arrecadado foi usado para pagar custas processuais.

Greenwald foi além. Ele pagou para grampearem testemunhas (alô caso Hackers de Araraquara), para saber o que elas e seus advogados tinham contra Matthew Hale; ainda tentou intimidar as vítimas e testemunhas. O mesmo procedimento que faz e fazia com quem trabalha para sua produtora pornográfica.

Mas a defesa de Matthew F. Hale não foi a primeira para o grupo neo-nazista a qual ele também era um membro. Entre 2 e 4 de Julho de 1999, Benjamin Nathaniel Smith, outro membro do Stormfront, e membro da Igreja Mundial do Criador (na verdade o uso do termo igreja era um pretexto para operar nas sombras – como descobriu o procurador Michael Ian Bender), matou diveras pessoas.

Benjamin N Smith
Benjamin N Smith

Entre elas: nove judeus ortodoxos que saíam de um sinagoga em West Rogers Park, Chicago. Benjamin usava um Ford Taurus alugado e acelerava o veículo para cima de suas vítimas. Quando elas conseguiam escapar, ele atirava com um pistola semi-automática de dentro do carro.

Ricky Byrdsong, técnico de basquete da foi a próxima vítima de Benjamin, morto com dois tiros na cabeça na frente de seus dois filhos que conseguiram se esconder, embora um tenha sido atingido na perna. Won-Joon Yoon foi o próximo e durante a fuga da polícia, atirou em mais nove pessoas, ferindo duas levemente.

Cercado, Benjamin Nathaniel Smith de 21 anos, atirou contra si – atingindo seu coração. O mais assustador? O mote do grupo que Greenwald até hoje é parte: If they violate our constitutional rights and say we can’t put out our literature, we have no choice but to resort to acts of violence and really to plunge this country into a terrorist war they’ve never seen before.

“Se eles violarem nossos direitos constitucionais, e disserem que não podemos divulgar nosso pensamento, não temos escolha a não ser recorrer a atos de violência e realmente mergulhar este país em uma guerra terrorista que eles nunca viram antes.

Curioso como quase estas mesmas palavras foram usadas por Leandro Demori num Congresso do PSOL-RS sobre o The Intercept Brasil. Segundo Demori, “Se você não incomoda, não aflige, você é um inútil. Ninguém irá nos calar, custe o que custar.”

Sem surpreas, a platéia comunista cheia de criminosos foi ao delírio.

Dito isto, o modus operandi é reconhecido. A primeira tentativa falhou ao tentar assassinar o Presidente Jair Bolsonaro. Assim como Greenwald grampeou testemunhas e tentou acuar a todos no caso Matthew F. “Matt” Hale, Greenwald usa a odiosa Vaza-Jato para tentar derrubar Deltan Dallagnol e Sérgio Moro.

Greenwald usou a mesma fala contra a juiza Joan Lefkow
Greenwald usou a mesma fala contra a juiza Joan Lefkow

 

Se não conseguirem, partirão novamente para assasinatos.

Alguém duvida? Este LINK contém uma geral do envolvimento de Glenn Greenwald com Neo-Nazistas. Infelizmente seus crimes vão muito além… MUITO ALÉM. Visite também o da Democratic Underground a qual Verdevaldo passou anos tentando tirar do ar.

Outra vez citando Breaking Bad: NO HALF MEASURES!

No Half Measures, Ministro Moro!
No Half Measures, Ministro Moro!

Três meses após a tragédia, Kenneth e Beverly Smith, os pais de Benjamin Nathaniel Smith, chamaram Glenn Greenwald de pessoa cínica, perigosa, psicopata e doentia.

Em uma entrevista para a WBBM-TV, a CBS Chicago – Beverly Smith não acreditou quando Greenwald surgiu em sua porta propondo uma entrevista para mostrar que seu filho havia sido vítima do vejam só… sistema draconiano americano de leis que acusam inocentes sem provas ou maior aprofundamento das reais causas.

Há vinte anos Glenn Greenwald já dizia: precisamos combater o estado para garantir nossas individualidades.

Como vemos, a psicopatia deste verme é permanente. Este cara é um sujeito perigoso, municiado pelo dinheiro de outro criminoso chamado Pierre Omidyar, e que na sua fuga para o Brasil, achou no PT, PSOL, PCdoB e demais esquerdopatas o ambiente ideal para ser e agir como ele sempre quis: zombar das leis e não ser punido.

Ou derrubamos ele, ou nossos filhos serão os próximos. E aí Capitão?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

16 bate-bocas

  1. O Gringo,e tipo um alienígena,que sai de planeta em planeta destruindo.A Policia Federa,tem que seguir logo caminho do dinheiro.

  2. Cara, tenho acompanhado o trabalho de vocês. Sinceramente, precisa melhorar. A manchete não condiz com o conteúdo do artigo. Tenho visto muito suspense e pouco material relacionado ao crime de invasão. Atos imorais da vida pregressa do Glenn não alteram em nada a apuração do suposto envolvimento dele nos crimes que realmente podem implicar em cana. Cuidado para não cair no mesmo caso do “pastel de vento”, a exemplo do Glenn.

  3. *SANGUE DE BARATA O NOSSO GOVERNO. ESSE VERME TEM QUE SER DESTRUÍDO. NÃO MERECE VIVER. JA FEZ ESTRAGO. FOI EXPULSO DOS ESTADOS UNIDOS E AGORA ESTÁ EMPORCALHANDO O NOSSO PAÍS. VERME, SUJO, EM TODOS OS SENTIDOS. MORTE AO VERMEVALDO. LIMPEZA JÁ*

  4. A única pergunta que faço é: por que esse VERDEVALDO(Glennn Greenwald) ainda não foi preso??? O que estão esperando, um assassinato?

  5. Nunca li tanta besteira! Vcs são formados em jornalismo especializado no público que acredita na mamadeira de piroca, só pode!

  6. Uma batata podre num saco vai estragando o resto , o mais rápido possível essa batata tem que ser extinta , eliminada do restante , só assim as outras vão conseguir ficar de bem …

  7. Acho que o demori quis citar René Char: “Ce qui vient au monde pour ne rien troubler ne mérite ni égards ni patience”.

  8. Como um brasileiro integrado na cultura americana, fico lisongeado em saber que a realidade político-americana é reconhecida por vocês, e é fragmentada e exposta da maneira certa para os olhos dos inocentes brasileiros que não vivem nesse circo. Glenn é um típico extremista, neonazista com uma fantasia de jornalista, com espectros psicopáticos e manipulador.
    Continuem o bom trabalho, tenho sido um seguidor desde o início e continuarei até ver Glenn rotting in a federal prison asking the jailed “hairystuds” for some cockmeat sandwich.
    Also, creem que a alguma conexão com a casual “diplomatic” visita da amante inconsolável de Lula, Gleisi, e ratoeira impeached Roussef na terra do supreme leader Putin??

    “Verás que um filho teu não foge à luta”

    Make Brazil great again

  9. Até quando vamos ter q aguentar esse vermevaldo psicopata criminoso agir a seu bel prazer? E ainda vê-lo ser troféu da esquerdalha? Prisão.urgt desse criminoso!

Já deu!