Polícia de Londres prende ativistas de esquerda que vandalizaram a Embaixada

extinction-rebellion-BRAZIL
Farra Remunerada
Farra Remunerada

Ser ativista político de esquerda é um grande negócio. Se George Soros, Pierre Omidyar ou qualquer outro multibilionário se interessar pelo seu negócio: melhor ainda. Rewind. É bom ser ativista de esquerda sabendo que sua prisão não durará muitos dias, pois a conta bancária é gorda e fianças são piadas.

Isso em qualquer lugar do mundo onde não haja um governo de punhos fortes para colocar esses vagabundos no cemitério. Eis a nossa grande decepção com o governo Jair Bolsonaro até o momento: a farra continua, forças policiais são agredidas verbal e fisicamente e somos obrigados a asistir a farra desses pilantras como um circo macabro.

Na farra dos anarquistas de iPhone hoje pela manhã em Londres, o âncora Jon Snow do Channel 4 soltou a melhor do dia: “Eu quero ver o dia em que esses valentes vandalizarão as embaixadas da Rússia, da China, da Hungria ou das Filipinas.

Esses malandros agem como ultras de torcidas organizadas que não tem emprego (por opção), ativitas políticos de araque, sustentados com dinheiro de partidos políticos e outras entidades do crime.”

Eu desafio o Extinction Rebellion a atacar a embaixada da Rússia.

Ah vá! George Soros doou milhões de libras para reforçar a fundação do Extinction Rebellion?

Sem nenhuma surpresa, o jornalista investigativo Paul Homewood, conseguiu com ex-membros do grupo, documentos comprobatórios de transações financeiras maquiadas de doações por entidades ligadas a Soros, o mesmo canalha especulador que (vejam só socialistas da Apple), quebrou o Bank of England e arruinou aposentadorias de 197 mil famílias.

A Deep Web já conhece estes dois há algum tempo...
A Deep Web já conhece estes dois há algum tempo…

 

No Brasil, Soros doa regularmente dinheiro ao PSOL e movimentos ligados a Guilherme Boulos. Finja surpresa… e parem de achar que o pobre Freixo se hospeda regularmente em suíte presidencial com dinheiro do povo: é o Soros que paga a conta, eu acho.

Isso só na Inglaterra. Na operação especulativa de 1992, Soros embolsou 2 bilhões de libras subornando agências como Standard & Poor’s, Moody’s e o Deutsche Bank. Joseph Ferdinand Corré, bilionário e filho de Vivienne Westwood e Malcolm McLaren, fundadores da primeira boy band Punk da história, o Sex Pistols.

Soros também doa dinheiro regularmente a Gail Bradbrook, a fundadora do Extinction Rebellion, e que tal como Boulos, Manuzinha Hacker e o pobre Marcelo Freixo, vive num humilde apartamento em Knightsbridge SW7…

Na minha himilde residência...
Na minha humilde residência…
Gail Bradbrook > Manuzinha do Hacker
Gail Bradbrook > Manuzinha do Hacker

 

Membros do Extinction Rebellion presos hoje, são os mesmos que saíram em defesa dos terroristas Khuram Butt, Rachid Redouane e Youssef Zaghba, que mataram oito pessoas em 2017 no que ficou conhecido como ‘London Bridge Attack’, carregaram cartazes com fotos dos assassinos e sem muita novidade, o MI6, serviço de inteligência britânico descobriu que células terroristas se misturam a radicais terroristas e traficantes desde que o mundo é mundo.

Ah vá que você duvidada da ligação PT-PCC?

O M-19, comunistas colombianos que por três décadas aterrorizaram o país, foram desmembrados pelos cartéis de Cali e de Medellin. Pablo Escobrar e Carlos Castaño Gil (patrocinados por Cali e pela CIA) mataram quase 200 membros até 1994.

A família Ochoa acabou com o que restava no início dos anos 2000. Hoje, os sobreviventes estão todos no reformulado Partido Liberal Colombiano. um PT Colombiano que hoje agrega diversos criminosos do M-19.

Qualquer semelhança, mera coincidência! Um link para as atividades financeiras do Extinction Rebellion pode ser encontrada neste link disponilizado por Paul Homewood.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

5 bate-bocas

  1. Se puder provar que o PSOL(partido ) recebe doações de fundações estrangeiras ou pessoas e empresas estrangeiras pode ser banido. Está na Constituição.
    Vale a penas pesquisar isso a fundo.

Já deu!