PCC contra Moro agora é ‘fora de contexto’ alegam PT e Reinaldo Azevedo

PCC-PT

Primeiro veio a negação e fingimento de revolta. Jamais houve diálogo cabuloso com PT e que segundo Gleisi Hoffmann, Moro, Estado de São Paulo e Polícia Federal seriam processados (já pode rir?) por incriminar ou melhor; contar uma piada já gasta e antiga: o PT nunca foi amigo de crime.

Em parte acreditamos. O PCC compete com o PT por uma grande parte do dinheiro disponível para corrupção, para prática de inúmeros crimes como lavagem de dinheiro, doleiros, compras de postos de gasolina, até vastos terrenos a perder de vista no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Pará, onde tribos indígenas cobram pedágios, andam de Hilux, usam iPad de última geração e até antena de celular 4G posta a pedido do governo Lula/Dilma foi instalado.

Qual a utilidade dos iPhones e iPads sem o 4G né cacique? Pra quem anda de Hilux e Triton L200…

Digressões.

Agora, com o áudio liberado por Fausto Macedo comparado a outras escutas telefônicas de membros do PCC, advogados petistas acusam a PF de praticar falsa delação premiada.

“Com ‘nóis’ já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava [sic] tendo diálogo com outros, que estava na frente, com nóis já não vai ter diálogo, não. Esse Moro aí, esse cara é um filha da p… mano. Esse cara aí é um filha da p… mesmo, mano. Ele veio pra atrasar”.

 

Os grampos captados pela ‘Operação Cravada’, tiveram pouca divulgação em quem fez parceria com Glenn Greenwald. Folha de São Paulo e São Verdevaldo, Globo (mazzo-menno). Mas perto da gravidade, total caso de prender ou internar Reinaldo.

Não, pera. Há uma missão para o tetinha da Pepper ainda em progresso…

Segurem a risada: um perito contratado pelo PT, alega que o tom de voz de Alexsandro Roberto Pereira, o Elias, mostra claramente que o criminoso está praticando uma delação premiada, forçada pela Polícia Federal e a mando de Sérgio Moro.

Lula Livre P***!
Lula Livre P***!

 

Sem comprometer o perito petista, a informação foi passada para Reinaldo Azevedo, que em 10 de Agosto em seu blog no UOL, chamou Sérgio Moro de mentiroso, de que tudo foi armado, e que o atual Ministro da Justiça não conhece a facção, mas ele sim (não duvido!).

Segundo Azevedo, Alexsandro Roberto Pereira, o Elias, é bem conhecido no PCC e é um pobre membro do baixo clero do Primeiro Comando da Capital. Reinaldo Azevedo repetiu para quem quisesse (tivesse estômago para ler) que é tudo armação de Moro para impedir a saída de Lula no fim de Agosto, sem citar a data: 27 de Agosto.

Reinaldo Azevedo e Greenwald: um caso de crime e de amor

Reinaldo Azevedo virou o ‘advogado de Glenn Greenwald’. Ambos gays, não sei se já podemos chamar o David Miranda de traído. O pobre deputado passa o 11 de Agosto com os dois meninos e Verdevaldo com Tetinha?

Hum.

Reinaldo contou para Glenn a novidade que até o Lula, aquele nunca soube de nada, sabia: a delação de Walter Delgatti Neto comparada com a de Thiago Eliezer Martins dos Santos, incriminará de maneira indefensável Greenwald, botando o gringo algumas semanas de molho na cadeia.

Na cabeça de Jair Bolsonaro (sim, uma estratégia inteligente) a prisão de Glenn Greenwald e o desmonte das operações financeiras do The Intercept, satisfarão Sérgio Moro por um tempo (sim, após a publicação do artigo anterior esta manhã, um advogado contumaz leitor do blog, argumentou o estratagema de Jair).

iPhone na cadeia pode?
iPhone na cadeia pode?

 

Como dos três depoimentos prestados por Walter Delatti, todos incriminam Manuela d’Avila FORTEMENTE, enjaular Manuzinha (cujas datas de conversas não procedem), além de servir de mula para conteúdo roubado de procuradores, juízes, ministros e membros da Polícia de Araquara que estão se f*** pra ela?

Sim, isso pode trazer a Jair Bolsonaro uma resposta para seus eleitores que querem ver Verdevaldo na jaula

Ô Manu, PL 2793. Tu será presa pela lei que você mesma conseguiu aprovar? Raciocinem conosco: tenho a agenda de celular de 214 pessoas. Preciso ligar para Manuela. Mas ao invés de ligar diretamente para ela, que na ausência de um, tem dois contatos entre os 214: um DDD de Porto Alegre, outro de Brasília.

Ao invés de ligar para Manuzinha, ligo para a Dilma. Tá. E como faço para ligar para quem ainda não invadi o Telegram? E como invadir o Telegram de alguém de NUNCA usou o Telegram?

Walter Delgatti além de 171 é mitômano. Manu alem de cara de pau quer meter a louca. Não adianta zerar seu telefone pois ao instalar o Telegram, há um core que registra se alguma vez houve o cadastro da sua Identificação Internacional de Equipamento Móvel, IMEI.

Viu Manu? A gente sabe que é o Leandro Demori que vai rodar nessa pra valer, mas você e o Verdevaldo também conhecerão a ira de Moro.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

7 bate-bocas

  1. Muito esquerdista por aqui…voltem pro Facebook crianças! Lá vcs dominam e doutrinam os amigos e a família,,,queiram deixar as pessoas de bem ,conservadoras em paz para debater com bom humor, inteligência, assuntos interessantes do nosso país,,, aqui não é “agenda globalista” pseudo-democracia de vcs esquerdistas de Iphone,,, aqui é gente comum,trabalhadora,discutindo coisas reais! Fiquem no seu jornalismo meia boca daqueles programinhas canhestros de vcs,,,encontro,caldeirão, jn,g1,,,

  2. Nobres, Moro vai aguentar essa turbulência, vai dar a volta por cima e vai ser Ministro do STF. O Verdevaldo vai ser blindado, mas o marido dele vai perder o mandato. Demori vai ser preso e Manu vai sair desmoralizada, mas em liberdade até o fim do processo. FIM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *