Palestras de Jean Wyllys são canceladas por falta de alunos

Jean Wyllys HARVARD

Essa eu tive de ligar para o próprio Campus me passando por interessado no curso do ‘Amado’, para ter certeza que não era só chacota nem Fake News. Não, não era. O professor ‘convidado por George Soros’ para estudos do mega-importante (para de rir vai!) Afro-Latin American Research Institute, foi cancelado por falta de interessados.

Lembra na escola, quando uma sala estava cheia e outra vazia, e então passavam alunos da sala cheia para a vazia, para que os alunos não perdessem a aula na falta do professor ou outra circunstância maior? O magnânimo Jean Wyllys passou vergonha no débito, no crédito, no cheque especial e até na promissória.

Wyllys foi relocado para outras palestras como ‘convidado’

George Soros, novo Sugar Daddy do amado através da Open Society Picaretations, a mesma que banca Greta Thunberg e leva o boneco chucky sueco num Volvo XC90 – altamente poluente – para cima e para baixo nos discursos copiados do Sveriges socialdemokratiska vänsterparti, o SSV ou Partido Comunista da Suécia, esqueceu de pagar alunos para perder horas de seu precioso tempo – para ouvir a cuspideira falar bobagem num inglês vergonhoso.

Já parou de rir? Indignar-se? Algo sobre a Venezuela hein Greta?

How dare you? Esperavam que a chucky terminasse andando por aí de UberX ou cantando em bares? Ah esses comunistas de Volvo XC90 e Falcon Supernova iPhone 6 Pink Diamond. Aliás, a menina fez de tudo para esconder o iPhone 11 dela na ONU.

Enfim. Que tal a Greta Thunberg se matricular na ‘Harvard de Boteco’ do Jean Wyllys? E para ele não falar que estamos zoando ele com feiqui nius, desafio ele a gravar as aulas e nos mostrar.

Nada de participação no canto da sala enquanto outros esquerdopatetas falam para outros esquerdopatetas.

Quero ver Jean lecionando. Só não passa a vergonha que o Ciro Gomes passa quando tenta se expressar num inglês mais rebuscado. Lula is doing time, Ciro.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

17 bate-bocas

  1. Seus esquerdopatas tira dos seus rostos aquela indumentária que é usada pelos cavalos, para olharem somente para onde seu dono quer que vc olhe.
    Aproveita tira os tapas ouvidos.
    E clareia a sua mente para voces poderem ver, o que todos veem e voces não.
    Responda: Qual o mais ilustre preso de Curitiba. Dicas para vc não errar. Seu nome começa c a letra L de LADRÃO.
    É um ex presidente. Cachacheiro de mão cheia. Chegado numa 51. Amante da Rosimere Noronha. Chefe da ORCRIM mentor, idealizador, realizador e operador com seus comparsas. Sem falar em Celso Daniel e as 8 testemunhas mortas. Até o garçom morreu. E o SOMBRA? Ultima morte. Carro blindado e o bandido deu conta de matar o Celso Daniel. MISTÉRIO! Tbém chamado ARRUMADINHA. Sem falar em Renam Maria Pinto que ganhou um conglomerado de comunicação no ABC PAULISTA. P não entregar o bandido MOR. Ja chega de dicas!
    Tomara q vc acerte em cheio.

  2. Cara!
    É muito difícil mostrar boas novas do atual governo, então “bora” continuar a pisar nós “ditos” inimigos.
    Governar pra todo nada; Ser cristão nada.

  3. “vergonha no débito, crédito, cheque especial e até nota promissória”. A hiena cuspideira esqueceu q os esquerdopatas alienados ficaram aqui babando o ovo do chefe da quadrilha em Curitiba. Kiakiakiakiakiakiakia #rindoate2100

    1. Está do Jean medi muito bem o que de fato é de tudo que os lulunaticos bravatam mundo afora. Eles não são nada lá fora tanto quanto não são aqui. As urnas mostraram a realidade e eles, os lulunaticos, são igual os suditos da farsa rei leão, que são devorados pela realeza e permanecem fiel a fera de cara doce.

  4. Só quem acreditava nessa lorota de “dar aula em Harvard” eram os alienados seguidores desse bosta!!!
    Só o tempo e pessoas sérias para desmascarar esse embuste chamado Jean Willis ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *