Ou Frota ou Eu, diz David Miranda

Glenn-Greenwald-Alexandre-Frota-Noiva

Ou Frota ou Eu, diz David Miranda a Glenn Greenwald! Não há meio termo. Depois da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza ter pego muita gente de surpresa, outra separação pode quebrar a internet. David Miranda, marido de Glenn Greenwald teria dado um ultimato a Glenn: ou Frota, ou eu.

Nas últimas semanas, Frota e Greenwald vem trocando carícias ideológicas no Twitter e David não tem gostado da situação. Nos contatos do WhatsApp, Glenn apelidou Alexadre Frota de ‘Max’.

 

Reservadamente a Fernando Oliveira, o Fefito do ‘Morning Show’ da Jovem Pan e a outros colunistas que cobrem a vida de famosos – David teria dito que Glenn anda distante, frio e suspeita que o marido tenha um segundo celular para falar com Alexandre Frota.

Vestido de noiva, Nudes e Beach Volley

Em Brasília, David e Frota tentam manter as aparências e evitar o mal estar em público, mas outros deputados dizem que ambos evitam dividir o mesmo espaço. Fotos de Frota vestido de noiva, nudes e imagens de Frota jogando Beach Volley no Posto 6 da Barra da Tijuca, foram eviadas a Glenn Greenwald do celular de Frota.

Como num dèja-vu, David lembra quando estava jogando Beach Volley na praia de Ipanema, quase derrubou o copo de caipirinha de Glenn. Ao pedir descuulpas, ambos se apaixonaram. David vê a iniciativa de Alexandre Frota como provocação e exige de Glenn o afastamento do deputado do PSDB.

Não bastasse o inferno que Glenn Greenwald tem causado a vida dos brasileiros de bem, atacando Sérgio Moro e a Lava Jato, Glenn agora trai seu próprio companheiro com um pária como Alexandre Frota. Frota não Glenn. Pense que o David mudou sua vida e que Frota não passa de um aproveitador barato.

Segredinho? Fica de olho nas conversas dele com Bruninho ‘Balada’ Covas e João Dória. Quando esses três se juntam…

#forcaDavid #somostodosDavid #DavidNaoETufao

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

6 bate-bocas

  1. O que tem a ver uma coisa com a outra,não conheço mas me parece que esse site é contra o Brasil do lado dessa corja que se apoderou do país junto com essa ANTA desse presidente burro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *