Os diálogos editados para atacar Sérgio Moro e a prisão de Glenn Greenwald

Glenn-Greenwald

Jair Bolsonaro já cantou a bola sobre a prisão de Glenn Greenwald faz tempo. Num momento em que o The Intercept se enrola no filmeco Operação Lula Livre, e Bolsonaro começa a tomar porrada de seus eleitores pela indicação de Augusto Aras para a PGR, chega enfim o momento de avisar Sérgio Moro que as algemas para Greenwald estão liberadas.

O presidente Jair Bolsonaro precisa mostrar aos seus eleitores que está fazendo algo para proteger a única salvação do Brasil – a Operação Lava Jato – e se de fato NÃO está fazendo grandes esforços; ainda ganhará crédito suplementar ao dar a Sérgio Moro e a PF, o prazer de enjaular Verdevaldo e os demais envolvidos no crime.

Bolsonaro precisa sim, fazer um afago na Globo, pois foi o material obtido por ela que comprovou por A + B que Glenn Greenwald age em conluio com quem encomendou o crime.

Após o Telegram enviar a PF todo o material que desmente por completo os depoimentos sustentados por Delgatti Neto e seus advogados; não resta mais a Greenwald senão a opção de confessar ou confessar.

Ele não fará! Ser preso por alguns dias só irá aumentar a aura de libertário, defensor dos frascos de comprimidos

Glenn, que desde 2014 já não tem estoque e estofo para ser levado a sério, ganha com sua prisão, uma nova possibilidade para um novo roteiro fake como o de Oliver Stone – para concorrer a um novo Pulitzer, e um novo Oscar: que tal, DesMourocracia Tropicália?

Trilha sonora de Caê, Tribalistas, Detonautas e Lan Lahn… deve dar câncer auditivo ouvir essas merdas.

Digression Mode OFF.

O The Intercept, ou The Interpret como a Globo batizou, sapateia na maionese por não conseguir derrubar Sérgio Moro – até o Jair quer derrubar o Moro, mas coro grosso quem tem mesmo é o pesadelo de Verdevaldo.

Após a emissora dos Marinho ter acesso ao conteúdo roubado, então encomendado e ‘verified’ por um partido político… acho que um tal de PT ou algo parecido, e entregue a Glenn Greenwald, não por meio de nenhum hackeamento de Taubaté ou Araraquara via Telegram, mas sim por fogo amigo (inimigo) – nomeie o crime como quiser – ficou comprovado que Glenn edita o material de acordo com sua conveniência.

O Grupo Globo, que obteve em Araraquara e Ribeirão Preto todo o material que o The IntercePT caga em parceria criminosa com Folha de São Paulo, El País e outros jornalecos e revistas mendicantes, comparou os diálogos e acharam muita coisa estranha.

Mas sabe o que é mais estranho Glenn?

O fato de que seus vazamentos são encomendados. Português claro? O crime está em andamento.

A cada dia que passa, fica mais fácil associar seu conta-gotas com o recipiente. Não escolhe porra nenhuma do que vai publicar: você recebe um OK do que deve ser publicado.

De quem?

Quer uma prova que sabemos mais do que você imagina?

Quanto vale a prova que temos o acesso ao Dropbox que você achou que só você tinha?

Será mais um ato covarde do The Intercept? Aquele que arregou em investigar uma denúncia sobre um grupo bastante suspeito no Centro de São Paulo?

Jornalismo sem amarras o meu ovo: bando de bunda moles.

Falou em mexer na colméia de Alá, se cagaram todos.

Aqui Glenn, já enfrentamos de Favela Naval a Sequestro do Roberto Medina. Nós vamos te mostrar como se faz jornalismo sem amarras. Cagou regra o ‘Valentão’, que paga criminosos para grampear telefones… aliás, grampear telefones você já fazia nos casos envolvendo o Matt Hale, certo?

E se chiar, nosso debate será longo e cansativo. Vem pra cima! Mas venha com coragem.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

76 bate-bocas

  1. Nossa! A cretinice petista está militando neste espaço… Estão ferozes com a possibilidade da casa deles cairem mais uma vez e reforçam a tese do ‘faroeste caboclo’ brasileiro, onde o bandido tenta prender o mocinho. Só xingam as pessoas e não negam nenhuma informação . O velho mantro do “não tem provas”. É o culto idiotizante do ‘Lula Livre’, o maior canalha e ladrão que esse país ja viu.

    1. E acha que esse Pulitzer, mensagens roubadas e contato com bandidos, o faz herói…kkkk…ele tem inveja do Ministro Sérgio Moro. Verdevaldo, melhor fazer seus filmecos pornográficos, pois vc nunca será igual ao Moro!

  2. Acho essa matéria tão absurda e acéfala que chega a dar-me náuseas e disenteria. Vocês são afiliados da Rede Globo ou estão sendo bem pagos por Bolsonaro para publicar tanta merda assim?
    Eta mídia corrompida!

      1. Aliado da Globo é quem permite que ela se mantenha no ar devendo milhões ao povo brasileiro! Aliado da Globo é quem enfiou nela milhões de reais em propaganda oficial como “um “cala a boca” e não publique meus afanos e negociatas!” E ” bem pagos” são os alienados comedores de “pão com mortadela”, como você, que aceitam um ladrão como líder e acham que ele é deus. Vai trabalhar: a teta petista tá secando. Ah! só pra te lembrar, o do Lula tá bem escondido nos paraísos fiscais, trouxa.

  3. Não sei porquê o povo brasileiro está estagnado, pois batiam panelas por qualquer besteira!
    O povo sempre é usado como massa de manobra. Gente saiam as ruas! Esta lavajato só acabou com os trabalhadores, levante-se não sejam usados por partidos, estamos sendo gerido por uma aberração, vejo os que votaram no Bozo, todos arrependidos, cadê os canalhas dos nossos representantes? Vamos cobrar de vocês! Srs parlamentares, vocês são traidores.
    Não aguentamos mais manter estes parlamentares pelegos.
    Chega!!!
    Mudar de novo Brasil!!!!

  4. Como é que fazem um merda de reportagem desta,tá na cara que o clã bozolixo e sua quadrilha,está com os dias contado,o desispero deste bandido e tanto que está atirando para todos os lados,a casa já caiu canbadas de canalhas,ainda tem uns retardado que defende esse que já e o pior presidente que o Brasil já teve. Pq vcs não fala do Queiroz ???

  5. Por que vocês que devem ser jornalistas atacam outro jornalista sem provas? Deve ser porque defendem bandidos que estão no poder e os bandidos da Lava Jato. #SergioMoroNaCadeia e #DallagnolNaCadeia e em breve #LulaLivre

  6. Matéria escrita para uso de Bolsominions.
    Só retardos (eleitores do Bolsonaro) para dar alguma credibilidade a um artigo que de tão ridículo o autor não se identifica.

  7. Gostei muito do artigo. Acho que entendi a estratégia. Você (que escreve e não assina) é um esquerdopata que criou um site para escrever bandalheira de uma forma tão ruim, como se fosse de extrema direita, que acaba piorando ainda mais a imagem da direita. Acertei?
    Bem companheiro, continua firme, pé embaixo. A estratégia tá acertada.
    Paz no seu coração.

  8. Qualquer pessoa inocente sabe que tanto a tentativa de assassinato do Bolsonaro e essas falácias do interceptação são manobras da esquerda imunda chamada P.T.

  9. A pessoa que acredita num site como esse é a maior caracterização do que o bolsonarismo prega: analfabetos funcionais. Não tem uma fonte, não tem um embasamento, não tem fatos que sustentem as afirmações, que não passam de pareceres pessoais de um completo idiota. Falou pouco, mas falou muita merda.

  10. Estão me achando com cara de otário pra acreditar nessa baboseira toda que vocês estão arrotando aqui? Vão procurar uma lavagem de roupa pra se ocupar… seus babacas!!!

  11. Está falando de jornalismo??? Publicando este, e outros, artigos de bosta, falando de prova, que nunca apresentam, porque, claro, não as têm…. mas V. T. N. C….. 🤣🤣🤣🤣

  12. Está falando de jornalismo??? Publicando este, e outros, artigos de bosta, causando de priva, que nunca Alfedena, porque, claro, não as têm…. mas V. T. N. C….. 🤣🤣🤣🤣

  13. Acho que o presidente está perdendo as forças p essa grande quadrilha, esse gleww e um tremendo merda na’gua isso sim.
    ESTÁ tentando intimidar a todos .

  14. Prender um Jornalista e tentar amordaçar a imprensa por publicar a verdade por trás dos conluios podres do Judiciário será a sentença de morte para um governo que agoniza como um barco à deriva. Se há corrupção , que venha â tona , doa a quem doer, e isso inclui a familia e os amigos do presidente

  15. Um site que produz matéria “jornalística” mas que não tem jornalista que assina…Olha, Glenn pelo menos tem coragem, dá a cara, vcs são é covardes, se escondem…mostra a cara mister m!!! Mas como já dizia racionais, quem tem c* tem medo e treme.

    1. Verdade, e ainda tem gente idiota QE acha que esse jornalista é burro,ao ponto de fazer edição, na verdade, o medo de todos da direita, sobretudo,esses merdas que apoiam o bolzo, é do Lula sair da prisão.

      1. Vc tá de sacanagem? Porra deixa de ser retardado e pesquisa a vida do Verdevaldo, o cara é um lixo, errou datas, nomes a porra toda e vc diz que não foi editado? Aaaaaa vai pro seu curral eleitoral..

        1. Esse site em que comento se esquece de que pode ser vítima da própria censura que defende ao Intercept, pois se Glen for preso, então, a ditadura estará definitivamente instalada no nosso Brasil, mais uma vez sob a égide do autoritarismo… Meus pêsames aos envolvidos .

  16. Este site é a prova viva de quão incômodo está sendo o jornalismo da Intercept e de tantas outras mídias que aderiram. A (péssima) qualidade do texto não deixa dúvidas ser fruto direto da mesma fauna de pavões que já tentaram, sem sucesso, sujar a imagem deste grande jornalista, reconhecido mundialmente por seus feitos. Daria até pena, se não fossem os articuladores deste site os mesmos que apoiam a precarização da vida de quem realmente trabalha: o Zé povão, que a cada dia perde mais direitos.

  17. Só lobotomizado ou alguém depois duma lavagem cerebral ou acéfalo mesmo pode levar a sério tanta asneira escrita como a que se pode ler neste pseudo artigozeco!!!!

      1. Não sabe nem criar um texto informativo. Só no inicio parece mais uma vadia com raiva de alguem ai começa a inventar historias para atiçar a raiva de outros e começar a briga, porque ela não consegue chamar a atenção sozinha.

  18. pirraça pessoal contra Verdevaldo parece ser o “tom” deste site.

    Pq esse beicinho? Um site só pra isso, sério? Parece coisa de mulher traída.

    Pq não usam o site para passar mastigadinho para o povo as informações preciosas que vcs tem? (sem comprometer nenhuma operação, claro)

      1. Bolsonaro,Moro,prenderem Gleen? Um cidadão com a reputação,respeito,profissionalismo como esse,ser preso por Bolsonaro? Fala sério! Estadunidense preso no Brasil?principalmente depois que esse presidente deu “carta branca “pra americanos,Suíços,Canadenses?,não tem base essa suposta prisão. (eu só acredito vendo).

        1. prenderem Gleen? Um cidadão com a reputação,respeito,profissionalismo como esse,ser preso ? Fala sério! Estadunidense preso no Brasil?principalmente depois que esse presidente deu “carta branca “pra americanos,Suíços,Canadenses?,não tem base essa suposta prisão.

      2. Vou ter pena da esquerda qdo Bolsonaro se fortalecer politicamente e popularmente e do sofrimento do gado marxista. Eles aínda não entenderam que tudo está indo de acordo com a expectativa do Presidente e que ao contrário que imaginam, é muito mais inteligente que todos juntos.
        Aguardemos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *