Os caros advogados de Alberto Mateus: o porteiro pinóquio

Alberto Mateus
Compartilhe!

Depois de caros advogados para calar Adélio Bispo e a promessa de 500 mil reais para tratar do ‘Seu Jair’, vemos novamente esses nobres cavaleiros do direito penal em busca da defesa dos frascos de comprimidos, dos fracos e oprimidos, e de qualquer um que tenha a missão de cuidar do ‘Dr. Jair‘.

Alberto Mateus, o porteiro pinóquio do Vivendas da Barra agora está escoltado por caríssimos advogados contratados e pagos só Deus sabe pelo bolso de quem será?

Na verdade nós sabemos quem; é uma mera e simples questão de não por na reta o da pessoa que descobriu o golpe em processo.

O blog conseguiu o nome dos dois advogados na manhã de hoje e por uma questão de sigilo da fonte e até a segurança dela, é melhor deixar Alberto Mateus e seus dois advogados de longa amizade com um certo político carioca, explicar afinal a razão do depoimento criminoso contra Jair Bolsonaro.

Mensalinho Vermelho voltou! Advogados e Petrajornalistas, uni-vos!

De uma só vez: Luis Nassif, Conversa Afiada, Revista Piauí e toda corja petralha dos mesmos blogs de cocô de sempre, receberam a ordem do The Intercept de publicar a barrigada (entre tantas e tantas) jornalística do ano: a de que Carlos Bolsonaro havia editado os áudios do Vivendas da Barra.

Até um ‘especialista’ em redes sociais foi contratado para soltar a bomba. Pois que no Youtube, havia a prova de que Carlos jamais editou nada.

A ‘jênia’ da Piauí e muy amiga de Leandro Demori, Fernanda da Escóssia, não se retratou – mesmo passando vergonha do crédito, no débito e na promissória.

Sabe como é: pagando bem, que mal tem? E todos estes blogs vermelhos voltaram a receber dinheiro – não mais estatal – agora eles apelam para youtubers magoados por não ter sido escolhido garoto propaganda do K-Y, parlamentar que prometeu a amigo cargos na Ancine e Glenn Greenwald.

Não tem mais os banners de 200 mil reais cada que sustentava o luxo nababesco de Paulo Henrique Amorim, Luis Nassif e Leonardo Attuch… agora são must-runs: Glenn hoje controla financeiramente e editorialmente quase todos estes blogs.

Será que ele também anda pagando caríssimos advogados para defender Alberto Mateus? O que o nobre leitor acha? E nada de investigar os assessores do PSOL né? Talquei… 

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

2 bate-bocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *