Ola Bini é outro Fallen Hero nas mãos de Glenn Greenwald?

Ola Bini é outro Fallen Hero nas mãos de Glenn Greenwald?

É uma cilada, Bini! Até que o FBI de fato provasse a veracidade das tenebrosas conversas entre Glenn Greenwald e Ola Bini, o cyber-ativista sueco que estranhamente vive no Equador desde o asilo de Julian Assange na embaixada do Equador em Londres, optei por ficar nos fórums ouvindo opiniões contrárias ao sueco e favoráveis a ele.

Eis que fosse com qualquer outra pessoa os diálogos, Ola Bini ainda teria a simpatia da maioria – mas ‘negociar’ material roubado por Glenn Greenwald joga sua credibilidade no lixo e zera por completo suas chances de defesa moral ou jurídica.

Ola Bini confirma voz de Glenn mas nega ser a sua nos áudios do FBI

Ontem 11 de Outubro num Tribunal de Quito – capital do Equador – a advogada de Bini, Renata Ávila, negou que a voz captada nos áudios enviados ao FBI pelo ex-presidente Rafael Correa, e a equipe de segurança digital do atual presidente Lenin Moreno, seja de Ola Bini.

Mas o teor dos e-mails anônimos, chantageando Lenin Moreno e figuras da política Equatoriana – se parecem demais com o método Glenn Greenwald de crimes cibernéticos complexos. Isso complica o lado do sueco.

No momento há uma perícia em andamento em Quito – mas o FBI não quer mais saber de lero-lero

O governo americano exige a extradição de Julian Assange, e buscará até o último elemento ligado ao Wikileaks. Minha opinião?

Injusta! Julian Assange não mentiu em nada – não vendeu segredos para ninguém nem por ofertas multimilionárias. Mas faltou a Assange a malandragem de Verdevaldo, que tem uma capivara 1 milhão de vezes mais grave, mas também tem muita coisa contra políticos de diversos países.

Quid pro quo!

Fato? Assange e Manning não foram covardes. Não foram mercadores da notícia roubada nem da edição de material confidencial, coisa séria que coloca todos os dias a segurança de milhões de pessoas – como os atentatdos terroristas que em 3 de Junho de 2017 mataram 8 inocentes em Londres e feriram outros tantos – o conhecido London Bridge Attack.

Assim como algemas esperam Ed Snowden, é bom o Brasil parar de bancar a cadelinha poodle de Glenn e arrastar logo Verdevaldo para a jaula – ou continuará sendo tratado como anãozinho diplomático.

Aqui um detalhe: Assange e Greenwald são figuras distintas. Assange prefere a morte do que negociar ou aceitar chantagens de empresas, pilantropos como Soros e Omidyar, ou qualquer político que seja. Glenn Greenwald vendeu a Pierre Omidyar o que roubou – inventou o The Intercept para brincar de herói e vive caçando idiotas como Walter Delgatti para seu laranjal digital.

Se Ola Bini é culpado, e parece ser, para mim é um herói caído pois aprendi muito com suas palestras, livros e quando ele fazia suas lives ensinando os noobies a operar dispositivos para desativar localização, áudio e video e enfim, manter a privacidade.

É uma cilada, Bini! Para um cara experiente e que mantinha retidão de caráter, se juntar a Greenwald é imperdoável.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

1 bate-boca

  1. Coincidência: Bolsonaro perseguido pelo sexo business. Verdevaldo camera man de site pornô. Alex fruta ator pornô. Uma deputada ex garota de programa. Deputado bbb so enxerga pornografia em tudo o que vê . Maria do caralho defensora de pedofilia. Será um transtorno que afeta quem tem libidinagem extrema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *