Oi, aqui é o hacker lusitano da NSA

Geolocation: PT (Portugal), 14, Lisboa, 1350-008 Lisbon. IP Address: 172.68.102.39. Lisbon Travels – Largo das Olarias, 55 Martim Moniz – Portugal. Café Belga. Largo das Olarias 37, 1100-376 Lisboa, Portugal.

Acesso usando versão desatualizada do Firefox as 12:51 de 24 de Setembro de 2019. Sujeito do sexo masculino, pele ligeiramente escura, cujo e-mail real é si**j.pat*[email protected], correcto o pá?

Posso te dar uma dica, suposto moço da NSA? 09**[email protected] você aceita se quiser. Proteja sua webcam e desabilite o microfone quando tentar fazer graça. Ou eu posso brincar contigo de uma maneira que não vai acabar bem.

Do we have a deal? Uma última pergunta: podemos pedir para que a polícia que investigue suas ameaças, assim como a agência de turismo onde a grana foi convertida para reais?

Não acessem o site dessa Lisbon Travels pois é um site para phising e vários malwares – tentar instalar o coinhive e outros mineradores de criptomoedas é só o começo dessa porcaria.

Só acho curioso ser a mesma casa de câmbio onde Jean Wyllys trocou dinheiro quando esteve em Lisboa. Só tinha ela? Ou foi por praticidade? Achei que o ‘amado’ recebia a mesadinha em bitcoins…

See ya Glenn;)

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *