O que é a ENZULI de Glenn e David afinal?

glenn-greenwald-ENZULI
Compartilhe!

Aí você me pergunta: o que é a ENZULI de Glenn e David afinal? Ela não é nada e é tudo ao mesmo tempo nos negócios sujos de Verdevaldo. Nada pois é um esquema, uma empresa de fachada para Glenn Greenwald e seu marido David Miranda, praticarem desde sua fundação atos ilícitos de toda espécie.

Quem acompanhou nosso Twitter ontem viu mais uma vez a mini-saga do Better Call Glenn tentando comprar passagens aéreas ou contratar algum serviço relacionado ao que a ENZULI diz praticar. Antes de mais nada, me arrependo de ter exposto o coitado do porteiro pois antes de checar meus documentos, ele falou mais do que devia e deu mais nomes que poderia.

Quando ele entrou em contato com Glenn ou seus representantes, a postura do porteiro mudou e ele começou a se complicar. Enfim, visitei os locais mencionados e embora tenha obtido informações muy relevantes para que as autoridades investiguem fortemente tanto Glenn quanto David – espero que o rapaz não seja punido ou retaliado pois é improvável que ele soubesse o que eu queria por lá.

Ninguém visita a ENZULI tentando comprar passagens aéreas ou pacotes de Turismo

Me impressionou como Greenwald mantém uma rede de contatos com gente bastante suspeita e outras sabidamente criminosas por todo Rio de Janeio e região dos Lagos. Coisas muito graves para serem ignoradas sobre a ENZULI e antigas empresas naquela atividade que todos vocês sabem que ele odeia que tragamos a tona.

No prédio onde a Receita Federal acha que está a ENZULI na verdade é parte do quartel general de Glenn Greenwald. Ali ele morou por anos entre 2007 e 2013. Dali ele operava seus esquemas que o blog vem levantando e tentando ajudar a polícia a investigar o que é dito e encontrado.

Não vou cometer erros do passado e levantar a bola para ele cortar. As pessoas com quem falei e obtive importantes informações ontem precisam agora ter a coragem de quando chamadas a depor na condição de testemunhas, não arregar.

Eu fico muito grato a leitores do blog que conhecem Glenn e pedem que eu seja mais cauteloso ao ‘correr atrás dele’ e investigar seus negócios. Mas ou é isso, ou ficaremos reféns dele e de todo seu aparato de amigos como Gilmar Mendes: aquele que quer esvaziar as cadeias para conter o PCC.

Todo o foco agora é na delação do Luiz Molição, mas a trilha do dinheiro sujo de Glenn passa pela ENZULI. Vamos investigar né autoridades? Tá na hora de abrir a ‘Caixa de Pandora’.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

17 bate-bocas

  1. Será de que no RJ não existem investigações mais úteis para a sociedade?
    ALERJ, QUEIROZ, etc. Qual é o real motivo de se investigar G.Greenwald e Sr D.Miranda? ( direitopata )
    G.G e D. Miranda nunca, jamais trouceram qualquer risco para os cariocas ou a sociedade. Mas divulgaram vários podres. Com maior imparcialidade de qq mídia em nosso país. G.Greenwald, atua como um onbudsman da verdade, sem rabo preso!!

  2. Quem és tu, Luc Michel? És o famoso quem? Porque tuas denúncias não estão estampadas em alguns veículos da mídia tradicional ávida por detonar Greenwald? Que tipo de leitor inocente convences ou cúmplice atrais? Como vejo este e outros meios suspeitos no meu celular? Ao que parece, não temem certas CPIs… Tic tac tic tac.

  3. Atenção a todos a inveja fora de medidas é muito prejudicial ao invejoso,
    e o resultado sempre acaba no sanatório, enquanto o Glenn Greenwald, continua recebendo prémios, igual ao do Chico Buarque,
    e felizes com suas famílias.

  4. O verdadeiro povo Brasileiro agradece muito a Glenn, por revelar pessoas que eram vistas como herói e que por outro lado faziam parte de esquemas do poder. Sabemos que ele sofre e sofrerá muitas conspirações por icomodar muito a classe que se acha dominante.

  5. Desde a primeira q vi esse Glenn, achei ele um pilantra do karai! Depois de saber da ligação dele com o PT e depois de ver a encomenda (literalmente) dessas fraudes q ele publicou na entrevista com o Bandido de 9 dedos, não tive a menor dúvida de que se tratava de um criminoso. Parabéns pelo trabalho investigativo! Continue em nome da justiça!

  6. Tem uma coisa nesse mundo que nunca entendi. Quando você diz “…Glenn Greenwald e seu marido…”… Afinal, fiofó é comum de dois gêneros… Quem é marido e quem é esposa? Qual dos dois (ou os dois) tem direito a recorrer a lei Maria da Penha em caso de agressão? Dizem que nesses “casos” tem um momento que um dos dois diz: – Agora é minha vez!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *