O Grande Teste de Jair Bolsonaro

chile protestos

Viktor Orbán, primeiro-ministro da Hungria, deu um alerta muito claro a Jair Bolsonaro e a outros líderes da América Latina após o Foro de São Paulo: eu e (Rodrigo) Duterte sozinhos não podemos proteger nossos valores do demônio vermelho financiado por Soros.

Seu país já dá abrigo ao homem de Pierre Omidyar, Glenn Greenwald e o The Intercept, que desrespeitam leis, autoridades e quem mais prejudicar sua agenda sem o mínimo temor de punição.

Aqui vale ressaltar que por Sérgio Moro, Greenwald já estaria preso faz tempo, mas nosso presidente é tão ocupado com as bobagens pavonescas dos filhos que deixa o Brasil como última opção de sua agenda de obrigações.

O último Foro de São Palo – uma reunião de criminosos de esquerda hoje financiada fortemente por George Soros, Pierre Omidyar e outros bilionários canalhas que manipulam de bancos e moedas, a imprensa e ONGS como Mídia Ninja, Alexandre Sakamoto e os Black Blocs, definiu uma agenda criminosa para a América Latina – e ela vem sendo cumprida.

A mais nova empreitada de Soros agora são blogs carentes do Mensalinho da SECOM

Não é curioso que a diarréia verbal e ideológica de Alexandre Sakamoto na FOLHA, não tenha espaço para comentários? Também não pode comentar onde escreve Reinaldo Azevedo e Jean Wyllys – e o risco de um estagiário deixar de moderar uma denúncia em forma de extrato bancário?

Eu daria risada se a fonte não fosse tão boa e tão confiável. Pós-Foro de São Paulo, jornativistas saíram esfuziantes falando da nova ‘Revolução Socialista’ que faria a América do Sul arder em chamas, para que após a morte, nem pela arcada dentária simpatizantes da Direita fossem reconhecidos.

Colômbia, Equador, Chile, agora é a vez do Brasil

Além do golpe nas urnas de Evo Morales, o mesmo que Nicolás Maduro já havia dado nas últimas eleições onde até mortos ‘votaram’ em 27 seções eleitorais diferentes na Venezuela, é a vez de ONGS bancadas por Soros tocar o terror no Chile.

De 14 presos na noite de segunda-feira, dia 21 de Outubro, 11 vagabundos são ligadas a Ciudadanía Inteligente (black blocs chilenos) e seu braço político, Fundación Lealtad Chile.

Reinaldo Azevedo, o conservador arrependido já havia publicado ainda na VEJA a sua opinião sobre essa… gente – duro ter de reduzir a espécie humana a isso, não?

Fato é que o mês de Novembro está chegando e com ele, a agenda de crimes de ONGS ligadas a esquerda no Brasil. Será de fato o ‘Grande Teste de Jair Bolsonaro’. Colocará as tropas nas ruas arrebentando vagabundo, ou deixará nossos filhos e nós mesmos a mercê vermelha e sanguinária?

Para um presidente de origem Militar, a falta de coragem de Jair Bolsonaro de enquadrar esses canalhas me assusta. Departamento de Ordem Política e Social? Cadê? Era só bravata, Jair?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

19 bate-bocas

  1. Não entendi por que esse texto, nível idiota perfeito, veio parar na minha tela, nossa nunca tinha visto tanta bobagem, tanta asneira …num texto só. Esse autor calado é um poeta.

  2. MEU AMIGO, VC DESCONHECE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO TEM PODERES PARA MANDAR PRENDER NINGUÉM, QUEM FAZ ISSO, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA É O STJ, QUE SE SABE QUE ACOBERTA CRIMINOSOS DO CALIBRE DESSE SUJEITO, BASTA TER DINHEIRO PARA COMPRÁ-LOS. PORTANTO, MENOS QUANDO FOR FALAR DE BOLSONARO. #BOLSONARO2022.

  3. Ou você é um hipócrita inteligente, que tem conhecimento o mínimo de conhecimento histórico e filosófico e propaga essa misselania de ideias, malucas e sem nexo, simplesmente pra ” causar” entre seres humanos terra planistas; como faz Olavo de Carvalho, ( inteligente e safo) ou é realmente um terra planistas digno de pena por ser afetado por baixo Ql intelectual.
    Acho que seu caso é a segunda hipótese a julgar pela pessima qualidade de sua redação.

  4. Não confunda democrata com covarde. Se o presidente não quer por as tropas nas ruas não é por covardia. Ele respeita os poderes constituidos.

    Mas nao pense que ele ficará inerte se o Foro agir. Não se iluda.

  5. Bom saber que existem pessoas que combatem a tentativa de ascenção dessa esquerda sem noção..
    Fui motorista por 17 anos do prefeito assassinado Celso Daniel de Santo André.

  6. Sabemos que a esquerda mais uma vez nao passará.
    A maioria que ainda esta em solo brasileiro esta sendo monitorada pelo renovado Peloes em seu observatório de dentro e fora do Brasil.
    Com certeza teremos dias de noites eternas e cancelamentos de cpfs.
    Sabia-mos que nao ia ser facil,porém a estirpacao dos tumores da metasta-se ja esta a começar…missao dada e missão cumprida “nao passarão “

  7. Essa Bettercall é só ódio ao Greenwald e mais despeito, ódio e raiva, desprezível como os loosers mais da vida
    O homem não dorme, despeitado, ele inveja e odeia, só, mais nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *