O Amor Acabou! Glenn e PT assinam o divórcio.

glenn-greenwald-ciro-gomes

A militância ingênua acreditou, mas o amor entre Glenn Greenwald e o PT acabou. Petralhas de primeira hora como Zé de Abreu, blogs de esquerda que pararam (alguns) de receber dinheiro ‘pois o Mensalinho Petista continua firme’ e outras celebridades estão desencantadas com Verdevaldo.

Para piorar a situação, membros do PT viram Glenn Greenwald e David Miranda jantando aos risos com Ciro Gomes. E do nada, Ciro novamente dá um reload em sua verborragia anti-Lula e começa a bater no presidiário de Curitiba até mais que os próprios eleitores de Bolsonaro.

Caiu no conto do The Intercept? Tenho pena de você.

Bastaria ter pesquisado, confrontado informações e você saberia desde sempre quem é Glenn Greenwald. A capivara do cara é mais suja que pau de galinheiro e se o governo americano abrir um certo dossiê contra ele, não há KY no mundo que vá aliviar a dor do marido de David Miranda.

 

 

Que coisa não Glenn, ah se fosse só enfrentar o código de punição das celas não é mesmo?

Não vejo como você poderia extrair prazer do que te espera caso você não comece a dar os resultados prometidos. Ok, você já fez o teatro, já tá com enredo de filme da Vaza Jato, mas admita: você PERDEU. Nessa nem o Omidyar salva seu rabo.

Será que o Ciro Gomes fará por Glenn o que o PT não fez?

Sabe como é né Glenn… porteiros, esfaqueadores com promessas de 500 mil… assessores de gabinete da ALERJ, candidatos a presidência…

Ciro pode te contar muito em como o PT opera, e neste momento: você que pegue seus filhos e com David, vaze o mais rápido o possível sem contar para onde pois você agora é traíra segundo o PT, e sabe o que o PT faz com traíras?

Você vai pagar pra ver? Eu não pagaria. Tenho medo do PT mais do que tenho do PCC. Você tem mais medo da Sibel Edmonds e do Mark Ames. Eu sei as razões. Você é nojento!

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

20 bate-bocas

  1. Olha eu tenho certeza que esse ta com rabo pteso com o glem,sou esquerdista,acompanho o trabalho do glen,todos da esquerda apoiam glen,,, ,sai pra la seu robozin,que jornal é esse que faz ameaça a um cidadao,frizando. Brasileiro agora.

    1. A fotinho com o insano Ciro também é da família JB. Bem a única conclusão que tive ceteza é que certamente você é da família PT$PSol$ ….miliciana. É por causa de gente como você ignorante e “burra” batendo no peito que o Brasil está neste atoleiro sem fim. Pântano das fakenews.

  2. Kkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣 pena de vcs, Gleen é o cara e continuamos firme e forte com ele, e daí que jantou com Ciro ??? Nada de mais, Gleen continua sendo nosso maior contribuidor da verdade sobre os falsários justiceiros . Morram de inveja dele kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *