Novo Mensalinho do Twitter já começou?

Já era meio óbvio mas a gente só queria ter mais algumas provas. Eis que analisando uma lista de 56 contas no Twitter, sendo 7 Youtubers ‘tuiteros’ suspeitos de impulsionar conteúdo anti-Bolsonaro e anti-Moro e (Lava Jato) non-stop – descobrimos (ah vá?) ser os mesmos de contas ligadas aos participantes do Mensalinho da SECOM – já devidamente desmascarados num passado recente.

Vamos dar o benefício da dúvida né? Até porque BOTS e MAVS só agem após automação – aquela graninha que cai na conta da jornapetralhada.

As always, a maioria são jornativistas que passaram mais tempo fumando maconha do que cursando JORNALISMO. A irritação e revolta desse povo não tem nada a ver com Lula ou com o PT – a questão é que estavam acostumados ao dinheiro fácil para plantar notícia aqui – colher uma fontezinha ali.

And it’s gone, kids!

Isso acabou para eles – mas vai que esse concurso 2189 da Mega-Sena que agraciou o PT, deputados, assessores e chegados com 120 milhões de reais, possa ser uma fonte de esperança.

Quem já mensalou uma vez, agora com as torneiras da SECOM fechadas, precisa mensalar de novo

Não há jabás de aplicativos de entrega de comida que engane ninguém: nem aqui, nem em Osasco, nem na Bandeirantes, nem no Sindicato dos Bancários, nem na Lituânia.

Os mesmos atores de sempre pregando as pataquadas de sempre para a plebe rude e ignorante de sempre.

Até quando esperar?

Esperar que Glenn Greenwald explique por que andam batendo a porta na cara dele por esconder mensagens que citam Romero Jucá, Renan Calheiros e Sérgio Machado. Tudo isso é medo? Mas tem tanta coisa para publicar…

Já ficou muito feio apagar o nome de José Eduardo Cardozo das mensagens.

Muito feio isso Verdevaldo!

Conversas muy suculentas entre ministros do STF e Jucá… e até a conspiração da Deep Web de um site pateta, acusando Sérgio Moro de sabotar o avião do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki – são levadas a sério por um grupo de (aparentemente) pessoas.

Você não precisa ir a Deep Web para ouvir ler e ouvir tanta bobagem. Tem o Brasil 171 247 pra isso. Tem até psicografia do Paulo Henrique Amorim e a daily diarréia do Luís Nassif; e não esqueçamos do Gilberto Catraca Frouxa.

Glenn se caga de medo do Romero Jucá e de Renan Calheiros

Achamos de tudo nesas tuitadas e impulsionamento de conteúdo – mas você jamais verá em nenhuma das contas suspeitas, nada abordando assuntos como o propinoduto em Santo André e a Operação Carbono 14, aquela que aterroriza Gilberto Carvalho.

Não sei se as mensagens compradas (lavadas) por São Verdevaldo da Foice de São Paulo falam sobre Celso Daniel. Sim, elas tem muito assunto sobre isso, mas criminosos como Verdevaldo aderem ao código de ética dos canalhas tão logo o dinheiro caia na conta da ENZULI.

Essas o Verdevaldo também deixou de lado. Te entendo bem Glenn… mexer com Gilberto Carvalho e tropa de choque do ABC? Mais seguro ficar devendo para milicianos de Curicica, Tanque e aqueles mesmos de sempre – pedagiando ali na pracinha em Taquara.

Ritinha, é lacradora. Até ontem estava batendo boca com Felipe ‘Coxinhas Falidas’Neto (vai vendo) será que ela já começou a retuitar o novo Jean Wyllys também?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

2 bate-bocas

  1. Ta pegando fogo no bordel , agora virou moda incendios né? aqui no Rio todo dia tem um nas manchetes dos Balanços gerais etc mas é só uma coincidência, será que ganham mensalinhos tambem por queimadas etc?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *