NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO DO PCC

Não seremos porta-vozes de criminosos, mas não podemos nos furtar de oferecer ao acusado o direito de resposta. A acusação é muito grave. Abrimos esta exceção e deixamos que nossos leitores julguem correta ou não nossa atitude de dar voz aos acusados.

Comunicado Oficial do Primeiro Comando da Capital

É com pesar e revolta que nós, membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), repudiamos os áudios da Polícia Federal tentando associar nossa imagem a Organização Criminosa mais odiosa deste país: o Partido dos Trabalhadores. Nosso estatuto é muito claro e está disponível para toda a sociedade.

Primeiro Comando da Capital
Primeiro Comando da Capital

Nada temos a ver com Walter Delgatti nem hacker algum. Land Rover são cavalos mancos, restos de rico e quem nos conhece sabe que preferimos Chevrolets Captiva, Hyundais Tucson 2.7 e Toyotas Hilux. Carros de fuga, seguros para nossas atividades.

Nossos membros são criminosos perigosos, violentos, e muitas vezes desumanos; mas ser comparado ao PT, ao PSOL ao PCdoB, a figuras execráveis como Maria do Rosário, Lula, Jandira Feghali, Marcelo Freixo (amigo do CV), Manuela D´Avila, Guilherme Boulos, Gleisi Hoffmann, Jean Wyllys, David Miranda (amigo do CV) e Folha de São Paulo, é manchar a reputação de pais de família que neste 11 de Agosto, Dia dos Pais, serão questionados por seus filhos: ‘Papai, você é do PT?’.

Passamos por isso nas últimas horas meus amigos, ouvindo nossos filhos inocentes, sem a noção da maldade da imprensa e da Polícia Federal, acusando-nos de conluio com o PT. Não vamos negar meus caros, choramos. Como choram hoje todos os membros do partido que tem a sua imagem atrelada a Lula.

Polícia Federal e Ministro Moro… tem piedade de nós

Condenem o PCC, mas poupem nossos filhos desta vergonha. Não permitam fake news. Não permitimos associação a entidades e facções criminosas que possam nos prejudicar; e tenham certeza: se houver entre nós, filiados associados a corja petista, estes serão levados ao debate e punidos severamente.

É uma humilhação sem limites. É desumano por parte do Senhor Ministro Sérgio Moro, nos associar a uma organização criminosa que estuprou moralmente e financeiramente nossas Estatais. Que enganou e assaltou 200 milhões de brasileiros por 14 anos.

PT e PCC juntos? Pode isso Arnaldo?
PT e PCC juntos? Pode isso Arnaldo?

Nós roubamos dos ricos. Nossa cartilha é a cartilha estabelecida e lecionada pelo Cartel de Cali. Não é justificativa poderão-vós argumentar, mas o estatuto é claro quanto a não ferir o pobre trabalhador que pega ônibus e trens lotados as 5 da manhã por um salário irrisório, mas digno e honesto.

Nunca tiramos do Brasil, bilhões para financiar ditaduras e ditadores. Não viajamos de primeira classe, não usamos Itaipú para festas nababescas com buffets milionários, ex-panicats e dançarinas do Faustão. Não senhores, jamais cometemos tais barbáries.

Não temos em Brasília, esquemas com cafetinas de luxo que enviam ao Lago Sul nem a residências no Park Way, garotas de programa, travestis de luxo, assim como michês – todos pagos com dinheiro suado do trabalhador.

Nunca demos dinheiro para jornalistas da grande mídia oprimir e emburrecer a nação

Jamais, isso seria punido com execução sumária segundo nosso estatuto. Somos quem somos, mas com todos os nossos defeitos, o PCC não tolera ser associados a uma facção criminosa de tão baixo calão.

Por fim mas sem menos revolta pela falta de humanidade de Sérgio Moro, este senhor que tentou transferir para Tremembé, hoje lar de muitos de nossos irmãos, uma figura tão perigosa e maquiavélica como Lula.

Não nego senhoras e senhores: tememos, passamos dias de terror e desespero. Oramos, rogamos a nosso irmão Gilmar Mendes, caímos de joelho e com muita fé na justiça do STF, fomos poupados de tamanha barbárie.

Com a graça divina do amigo Gilmar, dos patronos Dias Tóffoli e Alexandre Moraes, obtivemos a graça, ela foi alcançada – pois o STF não dá fardo maior que não possamos nos livrar.

Agradecemos o apoio e as orações da Folha de São Paulo, do UOL, do El País, do The Intercept, e de tantos amigos como Glenn Greenwald, Mônica Bérgamo, Reinaldo Azevedo, Kennedy Alencar, Ricardo e Guga Noblat, entre tantos outros como nossa nova marmita, a arrependida e convertida Rachel Sheherazade, assim como mamãe Monica Leitão e o parça Fabio Pannunzzio.

Orai e vigiai. Feliz Dias dos Pais.

Marcos Willians Herbas Camacho (Marcola)

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

123 bate-bocas

  1. Mais engraçados que ler essa postagem são os comentários. Eu sabia que o Brasil tinha gente ignorante e estava recheado de analfabetos funcionais, mas não imaginava que tinha tanto idiota a ponto de escrever que acreditou ou tão burra de tentar se passar por inteligente e escrever que “não acreditou, pois é mentira.” Até as pessoas que comentaram essas asneiras. Realmente o Paulo Freyre destruiu os cérebros de vocês.

  2. Povo burrrrrooooo….!!!! Interpretação de Texto zero desse povão…!!! Novos tempos, a educação foi marginalizada, por bestas feras que infectaram a mente do gado.

  3. Muito simples de saber se essa matéria é fake ou não? Simplesmente o PCC manda um vídeo para toda imprensa mostrando o rosto do chefão e diz se é verdade ou mentira? Só dessa forma os milhões de brasileiros irão acreditar.

  4. Todas as notícias que só postadas aqui em relação a política são tendencioas, não há clareza induzem os leitores a desacreditar no governo atual e minimizar todas as falcatruas da esquerda.

  5. Pior q tem trouxa q acredita q PCC escreveu msm. Não, por não ter conhecimento d3 causa. Mas p não dar credito p mídia bosta!
    Isso foi algum bilsominion encubado!!

  6. Alguém conhece esse site?
    Eu não conheço, mas está na cara que é fake New.
    Um dia teremos que dar crédito a alguém, vamos confiar…. Que quem vence sempre é a verdade
    A verdade seja dita…O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos….

  7. O que e incrível e um jornalista ainda se dá aí trabalho de postar uma matéria dessas,bandidos não deve ter direito de resposta.ainda mais membros das 2 maiores facção criminosas do Brasil PCC e PT.
    #lula em Tremembé.

  8. Sei… Muito verdadeira essa carta, tão verdadeira quanto a inocência do Luladrão. kkkk
    Só rindo mesmo desse site. 😂😂😂

  9. Kkkkkkkk

    Que palhaçada kkkkkkk
    Jornalista hoje em dia virou comediante .
    Que vergonha ,estudar tanto , fazer uma faculdade pra ser jornalista e fazer um papel de palhaço !
    Que coisa feia ,sem ética , sem moral.

    Como pode um jornalista ter a capacidade de ser tao sem qualificaçao ?

    Vergonhoso.

  10. Olha só o desespero dessa raça ruim que tomou conta do governo federal! O que impressiona, é o PCC aceitar ser usado como bucha de canhão por esta corja! Mas creio que o governo do Bozó esteja navegando em águas perigosas trazendo uma facção organizada feito está para o centro de sua disputa. A menos que sejam eles os verdadeiros envolvidos com a facção. Cuidado! Usem suas cabeças e deixem de seguir os conselhos do velho decrépito da Virgínia e dos mercadores do templo!

  11. Até acho que o PT é tudo isso aí ,só não entendo como o Marcola preso em instituição de segurança máxima teria tanta informação atualizada do país.
    É muito ladrão neste país !

  12. Seria até engraçado um bandido se expressar dessa maneira, com um português quase perfeito, enquanto os ex presidentes Lula e Dilma, não sabem. Só pode ser uma grande fake News para tentar enganar o povo. PCC é o krlho.

  13. Só vamos para de ver estas notícias do crime organizado quando votarmos certo sem interesse quando muitos dessas pessoas não só sepreocupa com o pcc mais também com nossos político. Si cada um fizer sua parte com certeza vamos viver melhor nossa opinião não vai mudar em nada nossa país vamos sepreocupa com nossas vidas

  14. Kkkk.
    Nota de repúdio e esclarecimento do pcc?
    Kkkk.
    Mais falsa do que delação premiada acatada pelo juiz sérgio moro.
    Desde quando uma organização paraestatal tal como o pcc vai se preocupar em esclatecer porra nenhuma?
    E a imprensinha de merda ainda cai nessa lorota?
    Acho que essa é a fake news mais bizarra que já vi no mundo virtual.
    Da próxima vez, peçam ao moro e ao dallagnol pra jurar ajoelhados que não houve conluio nenhum contra lula.
    Seria fake mas seria menos bizarro.

  15. Genial 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Muito bem escrito , nos faz rir de uma situação tragédia e também refletir .
    Adorei o sarcasmo e ironia .

    1. em Brasília estam os piores bandidos de colarinho branco e os maiores ladrões do país q são os políticos corruptos. parabéns pela reportagem.

  16. Hahahahahahahaha

    Nota mais falsa que nota de 3 reais…

    Primeiro que o Marcola não se diz do PCC, nega veementemente isso no seu processos atrelados a ele;

    Segundo, o Marcola não pode emitir nota sem antes ter autorização judicial;

    Terceiro, não tem sentido algum esse texto, aja visto a ideologia do PCC

    Entres tantas outras razões, resta claro que esta nota é FALSA e deve ser alguma coisa com escopo humorístico…rsrsrs

  17. Tem que ser muito burro pra acreditar que essas palavras são do primeiro comando da capital, essa matéria com certeza foi financiada por algum burguês nojento e sem escrúpulos

  18. OQ ESPERAR DESSES AI MORO BOLSONARO, TINHA QUE SER TODOS LA NO CONGRESSO NACIONAL PLENARIO SERIA OTIMO TODOS SEREM ENFORCADOS EM PRAÇA PUBLICA ESSES OTARIO E LADROES PCC TINHA Q MATAR TODOS ESSES MALDITO Q ROUBAM OS MAIS HUMILDES

  19. “Não seremos porta-vozes de criminosos, mas não podemos nos furtar de oferecer ao acusado o direito de resposta.”

    É mesmo?! Vai falando…

  20. Tem de dar um Pulitzer para quem escreveu isso 🙂 Passei a tarde rindo de como isso é trágico e engraçado ao mesmo tempo. Lembrou o tom sarcástico do grande Chico Anysio. Vocês estão de parabéns pois saber informar e ao mesmo tempo entreter o leitor é coisa de profissional.

  21. MEU DEUS QUEM É O LOUCO QUE AUTORIZOU ESSE LIXO DE TEXTO?????? QUE PAÍS É ESSE, QUE DA VOZ A BANDIDOS E MARGINAIS QUE MATAM E ESCRAVISAM NOSSAS CRIANÇAS!!! QUE MEIO DE COMUNICAÇÃO É ESSE QUE AUTOTIZA ISSO??????

  22. Esta foi Galatica das Galáxias, vc se superou ! O Oscar já é seu ! Seu texto é de Pós Pós Doutorado em Jornalismo. Parabéns Doutor ! Já estou compartilhando !!!!

  23. Hehe e os cristãos se revoltam do mesmo jeito.
    São perfeitinhos de mais esses que criticam o PT e o PCC. Só vemos nos outros aquilo que realmente somos. Se te vasculhar verás que é igual.

  24. Seria cômico se não fosse trágico, jornalistas dando voz para bandidos.
    Só roubam dos Ricos como eles classificam?
    Fala sério!!!

    1. Excelente texto, humor refinado, inteligente. Parabéns! Pena que a inteligência de algumas pessoas não consiga alcançar o espírito da coisa. Fiquemos com os inteligentes. Os chatos? Nem ler direito sabem…

  25. É isso mesmo o PCC, está certo resumindo o que o irmão falou, os políticos são os verdadeiros ladrões o membros do PCC são todos guerreiro, de pegar uma arma e ir pegar dos ricos que não vai fazer falta… E outra os políticos roubão o dinheiro de nós trabalhadores roubão tudo da classe pobres, roubão nossa dignidade verdadeiros ladrões esses políticos safados, canalhas Pilantras… Vida longa a todos do PCC e seus aliados o lema é paz Justiça e liberdade para todos os guerreiros…

  26. Toda vez que a PF acha um áudio ela manda o mesmo aos jornais, fazendo toda investigação ruir, estranhamente está é o único que não divulgaram áudio, só texto , fora que parece um roteiro de um baba ovo de moro, nenhum criminoso Babaria ovo de juiz como no texto

  27. Isso é fake News dos idiotas eleitores do ex deputado inútil. O PCC sabe que todos os governos vão perseguir eles e eles estão pouco ligando para o partido que está no poder e eles não são partidários e politiqueiros .

    1. Acho que tudo isso armação da direita para tirar o foco do que realmente está acontecendo com o país.Basta analisar os dois textos.No primeiro é dito claramente que o PT fechava com eles e Moro veio atrapalhar e este detona o PT e o Lula. Acorda Brasil

  28. A cara da Lava jato e seus aceclas. Apela mais que está ainda está no limite aceitável do ridículo.

    1. SE É VERDADE A CARTA EU NUM SEI, MAS, TUDO Q FOI DITO DO PT É VERDADE.
      Uma organização como esta num tem nada a perder.

    2. Há posso empurrar a minha rola no cú de quem editou essa merda?
      Tu és muito galasseca. Tu és o tal Sérgio merda ou o Bostanaro?

  29. Nossa até parece que criminoso vai fazer carta de repúdio a um comentário fake
    Isso e um absurdo ,fazem com que as pessoas acreditem , malandro que e malandro tá ligado que e mentira …….
    Postem a verdade ,façam uma matéria real não se misturem com fake news ,cadê a credibilidade ?
    Dar Ibope ou querer Ibope com isso ,nada a ver

    1. Se for fake, e levar esta nota para o Marcola, ele assinará e talvez acrescente mais. Só tem verdades sobre este Partido do submundo.

    1. Meu está mídia e de dar nojo. Cambada de idiotas. Vamos trabalhar para um Brasil melhor, onde podemos viver em paz.
      Lugar de criminoso e na cadeia seja político ladrão ou facção criminosa.
      Deixe o Bolsonaro e Moro tentar colocar este país nos eixos.

  30. Agora sim o fim esta proximo!! Até o PCC se julgando acima do PT! O Brasil sendo governado por um partido pior que PCC!! Deu no que deu olha!! Pelo que estes petralhas fizeram, acabando com o Brasil acho que o PCC até tem razão!!

    1. Isto é fake kkkkkkkk, vocês acreditam mesmo em tudo, fora que se for verdade os áudios, a PF é muito burra em entregar de bandeja uma operação como está que deveria se manter em sigilo. Se fosse verdade, agora neste momento, lógico que o PCC vai se preparar e não vão achar nada, justamente pq a PF anda tendo só retardados

    2. Meu deus Brasil virou chacota moro e Bolsonaro Lula seja lá quem for palhaçada viramos bolas nas mãos de péssimos jogadores sem moral ou escrúpulo algum ainda tem quem defenda três péssimos personagens ditador atual presidente manipulador usa o evangelho se máscara me polpe vergonha de um país já foi orgulho de muitos.

    3. Kkkkkk sinistro. Claro que isso não passa de uma piada… colocar os “mano” do STF assim em apuros? Hahaha seria legal se fosse verdade, imaginei um homem honesto e preocupado com a reputação escrevendo essa nota de repúdio. Rsrs

    1. hahaha, que vergonha…tal conteúdo (sic) só pode ter sido escrito (sic) por um dos “abortos” do bozo, claro, pagando para um redator escrever. propaganda do governo, fake como sempre fizeram….só torturando, fuzilando e queimando numa caldeira de usina todos os membros dessa família de milicianos até a última geração…simples assim.

    1. É muita palhaçada, fazer comparação da esquerda com bandidos, a direita se superou na mutreta e na imbecilidade, mas fazem isso porque estão com o poder nas mãos e contam com uma legião de acéfalos.

  31. Está carta é uma piada, as cartas que são feitas por bandidos em penitenciárias são dignas de um analfabeto funcional, o Marcola não ia assumir por meio de carta ser do PCC, algo que ele nega em depoimentos, claro para não ter suas penas agravadas, então e só mais uma fale news de um jornalista patético querendo 5 minutos de fama.

  32. Hehehehehe…nas próximas eleições será PT ou PCC a Sigla , hehehehehe interessante o dois chefes estão presos…

    1. Depende, mas eleições falsas como está carta e o áudio que não foi divulgado? Até agora só apareceu um texto de um suposto áudio

      1. Vocês estão de sacanagem colocar nota de esclarecimento de facção criminosa no Google vocês realmente não tem o que fazer ou então fazem parte de toda essa sujeira do PT…..

        Inacreditável essa nota em qualquer país sério isso não aconteceria…

  33. Agora vcs superaram o absurdo.
    ” Não seremos porta-vozes de bandido… Mas abriremos uma exceção ao acusado”
    Vocês realmente acham que nós, cidadãos brasileiros, somos muito imbecis.
    Já está ultrapassou a sensação de nojo ler e ouvir o q vcs tem publicado.
    Glenn faça um favor á nação brasileira, volte para os EUA e leve com vc esse seu jornaleco e seus sócios e funcionários. Não aguentamos mais vcs!!!

  34. Não sei como vcs ,pessoas formadas,podem dar ênfase a duas entidades sem moral nenhuma,uma roubou pra caramba! A outra é crimenosa, assassinado, sequestro, tráfico de drogas de armas e etc.Ai vem vcs e dão espaço a estas porcarias!A me poupe ,sem demagogia!

  35. Que canalhice esse país nao tem mais jeito nao tem as redeas do respeito e da moral, juro que nao acredito mais ouvir esses fakes me sinto cada dia mais triste por ser um cidadão brasileiro! Ou seja verdade ou fake , xstamos no fundo do poço…

  36. Que grande palhaçada. Estava acompanhando suas postagens achando que crimes graves poderiam ser esclarecidas.
    Depois disso aí, caramba, nem tem mais como levar a sério qualquer postagem que vocês fizerem. Pena.

    1. Será tão difícil assim perceber o tom irônico dessa pastagem? E por que o humor é tão mal recebido enquanto sempre deve ser muito bem-vindo?

        1. É André…. Só você entendeu a introdução da reportagem e a ironia do texto!!!!
          Não entendo a maioria desses brasileiros, que se dizem politizados………

      1. É gente brasileira o Gilmar Mendes acredita em tudo que se divulga quero ver se ele vai negar isso nós últimos tempo ele tem soltado tantos criminosos queria saber a troco do quer?

    2. Cartinha mais piada do que a da Dona Lúcia que depois do 7×1 sofrido pela seleção levou a mão da delegação. A Tal Facção não tem do nem dos próprios filhos pois escravizam as pessoas na Droga e acabam c milhares famílias…

    3. Considero o texto uma palhaçada. Ficam dando corda para meliantes. Os fora da lei merecem a prisão. Fico por aqui.
      Podem cancelar minha assinatura. Fazem este favor.

      1. Gente para com isso
        Marcolá sempre negou a participação no Pcc ela é muito inteligente e tem a opinião já formada já mais daria uma entrevista desta .
        Jornalista não brinque com crime um dia vcs tornarão um grande alvo do crime como fez Pablo Escobar .

    4. ESTÁ REPORTAGEM TENHO CERTEZA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O PCC. ESTÁ REPORTAGEM QUEM VEZ FOY ESTÁ ORGANIZACAO , CRIMINOSA , OS MILICIANOS QUE ESTÃO GOVERNANDO O BRASIL. JUNTO COM ESTE SAFADO DO SÉRGIO MORO. QUE SE FOSSE NUM PAÍS ONDE TEM LEIS. ONDE PREZAM A HONESTIDADE, LULA JÁ ESTARIA SOLTO. E SÉRGIO MORO COM TODA A CÚPULA DO MINISTERIO PÚBLICO PRESO.

    5. Vcs estão de brincadeira com a cara dos brasileiros. Reportagem cada vez mais lixo. Daqui a pouco vcs vão dar espaço para estrupadores, pedófilos, a que ponto está chegando??
      Vcs que fizeram essas reportagen, tem o nosso repúdio…

    6. Gente que isso? Vocês acreditam mesmo nessa história? Olha o nome desse site “ MELHOR CHAMAR O GLENN” só o nome desse site já tira toda a credibilidade da matéria, isso é o cúmulo do absurdo, é pura idiotice crer nessa patuscada.

    7. Deveríamos ser sérios e prender todo acusado de roubo, assassinato, corrupção, pedofilia e outras aberrações e prender num local isolado tipo a ilha dos lobos em SC e deixar só os limpos no continente, tudo ia mudar

      1. Será mesmo verdade isso?!!
        Será que um mafioso, narcotraficante, tem mesmo essa umanidade de de fazer esse tipo de comentário?!!
        Se for verdade, realmente o PT tem que ser cassado.

        1. É ÓBVIO QUE É FAKE!!! SE FOSSE VERDADE, IRIA AGRADECER AO PCC POR DESMASCARAR O MARRECO DE MARINGÁ EM MAIS UMA TENTATIVA DE INCRIMINAR O PARTIDO DOS TRABALHADORES, QUE ELEVOU O BRASIL A 6 ECONÔMIA MUNDIAL…

          1. Em um país onde um ex presidente corrupto, sem vergonha, Presidiário da entrevista…Bem possível que seja verdadeira essa carta!

    1. Lugar de bandido é na cadeia, não escrevendo cartinhas de falsa indignação!
      Só um site ridículo p dar voz a este tipo de gente.

      1. Palmas para o PCC eles fazem o que fazem não para manter vida de luxo mas pra suprir as necessidades do cotidiano brasileiro eles não podem nunca comparado com o PT esses sim são os maiores quadrilha do crime organizado do Brasil pense nisso Brasil acima de tudo Deus acima de todos

        1. Essa nota de esclarecimento é montagem, vcs são muito picaretas, o crime não divulgou nenhuma nota, sensacionalista isso não é um trabalho sério, agindo de má-fé com o público, os líderes nem advogado consegue falar e não tem ninguém querendo ser responsável, essa nota é uma farsa,!

          1. Se os bandidos de colarinho branco de Brasília dão nota a imprensa porque não o pcc fazer o mesmo pela carta aí eu falo que eles estão corretos as maiores organização criminosas são nossos políticos

    2. Matéria divertida. Parabéns. Mas será que as pessoas são tão idiotas pra não saber que se trata de uma ironia com o intuito de pensarmos no buraco que nos metemos? Leitores burros. Povo que não sabe diferenciar as coisas

      1. Rapaz. Que ponto chegamos. Nota de bandido. Em um país que presidiário expõem isto, nunca seremos sérios. Sempre foi notório o envolvimento do PT com o PCC. Não me surpreendo a teoria desta matéria, como sendo do partido mais imundo e sujo do país, PT.

    3. Isso é mentira. Por mais que o Marcola seja o principal nome do PCC, ele sempre negou envolvimento com a facção e ele não seria bobo de soltar uma carta assim.

      1. Ah Ironia!!! Já foste cultuada e glorificada como Deusa mas agora infelizmente não és mais reconhecida mesmo que soque a cara de alguém na rua…

    4. Na verdade todos esse jirnalistas, junto com o bando do PT e mais o PC C deveriam ser fuzilados se existisse pena de morte no Brasil. Cono não existe, deveriam ser desaparecidis.

    5. Dizem que roubam de “Ricos”?
      Devem estar de brincadeira com nossa cara, somos palhaços então?
      Vc roubam de qualquer pessoa. Sendo pobre, classe média ou rico.
      Vcs com o tráfico de drogas acabam com famílias de várias classes. Vocês não têm limites para exercer qualquer atividade que traga somente o bem para somente vocês.
      Apoio totalmente a pena de morte para traficantes, assassinos, ladrões e corruptos. Tanto os corruptos da sua cúpula como os corruptos do governo que ajudam a financiar essa quadrilha organizada.
      Deveriam estar todos mortos…
      Não deveriam estar presos.
      Vocês são a vergonha do Brasil. Juntamente do nosso poder público. Vocês instauram o caos, o medo.
      Vocês não deveriam nem ter o direito de falar alguma coisa sobre isso. Suas justificativas são esdrúxulas. Vocês são bandidos. Praticantes da violência ao custo e benefício de seus idéias. Deveríamos fazer uma caça social a qualquer um que se intitule membro do Primeiro comando da Capital.
      Vocês não tem o respeito de nós patriotas. Homens trabalhadores e de bem desse país.
      Vocês são a poeira de um site a falido que quer se erguer em cima de crimes.
      Vocês são seres desprezíveis.

      1. Por certo é um texto eivado de ironia. Nem mesmo ficando presos 100 anos qualquer membro do Pcc poderia escrever tal “protesto”. Mas, mesmo parecendo ser fake o texto esta recheado de VERDADES.

    6. Embora parece verdade não é .tem todas características da realidade , que todas nós sabemos que existe , mas para as autoridades não existe .

    7. Kkkkkkkk O pessoal é burro mesmo e por isso continuam achando que o Bolsonaro nao vem fazendo nada! Pq sao analfabetos filhos do lula.

    8. Se o PCC tivesse pensamentos tão tacanho, se fossem realmente desinformados e lutassem realmente contra o povo, eles não seriam tão grande enquanto organização. Se eles cresceram é pq se uniram aos poderosos. Essa piada que vcs publicaram é perigosa. Tem gente tão burra que pode vir a acreditar nisto, cuidado com as brincadeiras.

Já deu!