Nicolas Maduro e Leonardo DiCaprio não vão parar

Nicolas Maduro e Leonardo DiCaprio
Compartilhe!

Nicolas Maduro e Leonardo DiCaprio não vão parar e todos sabemos disso. O narco-ditador Nicolás Maduro não está financiando apenas os luxos de Lula desde que esse vagabundo teve a saidinha da cadeia. A polícia da Colômbia prendeu dezenas de venezuelanos adeptos de Maduro que confessaram ter suas despesas ‘revolucionárias’ pagas por Caracas.

ONGS criminosas também recebem dinheiro sem precisar explicar de onde veio. Leonardo DiCaprio, corneado pela Gisele Bündchen deveria se vingar do Tom Brady, não da Amazônia. Então vemos incêndios criminosos por ONGS da Amazônia, união estudantil que não estudam pois passam seu tempo no próprio Campus plantando maconha e fabricando metanfetamina.

Meta e Coca ZERO problema, mas ainnnn os agrotóxicos… vai se f*** DiCaprio

Isso já é de conhecimento público desde o Foro de São Paulo de 2019. Não faltaram avisos. Ali, esquerdopatas encobertos por bispos da Igreja Católica alinhados ao vermelho Papa Francisco traçaram as estratégias de onde começar manifestações criminosas.

Sempre patrocinadas com muito dinheiro de ONGS e da Venezuela/PDVSA e muito dinheiro do tráfico de drogas que hoje opera facilmente junto a Caracas. ONGS e Igreja Católica? São amigos de comunistas e bandidos desde que o mundo é mundo.

Maduro tentou fraudar as eleições no Uruguai

A Corte Eleitoral do Uruguai informou que 80 mil uruguaios vivendo no Brasil e Argentina tiveram ‘seus benefícios’ para participar da eleição que o candidato da Direita, Luis Lacalle Pou venceu mas o esquerdopata Daniel Martínez tentou fraudar com ajuda de Nicolás maduro.

Daniel Martínez, apoiado por Pepe Mujica, amigão de Lula e que havia transformado o Uruguai num paraíso para lavadores do dinheiro do tráfico e até ponto estratégico para escoamento da droga vinda de Evo Morales – tem a vantagem de que os membros da Corte Eleitoral são todos ligados a Mujica.

Dilma venceu as eleições de 2014 fraudando as urnas em Estados do Nordeste e de Minas Gerais

Luis Lacalle Pou ficou esperto e pediu auditoria externa pois Maduro não tem poupado dinheiro para criar o caos na América do Sul. Dilma contou com quase 2.7 milhões de votos fraudados em estados do Nordeste, Norte e especialmente em Minas Gerais (justamente contra Aécio Neves – que também não vale o que cheira, e cheira muito).

Sabemos bem que há muito dinheiro russo migrando para a PDVSA, sendo assim, não falta grana para subornos e fraudes.

Urnas Venezuelanas? Sério? Sem voto impresso e sem perícia nas urnas? Tá bom. O novo presidente Luis Lacalle Pou é que não confiou na Corte e colocou de imediato uma auditoria externa para saber a razão de tantos uruguaios petralhas terem suas despesas pagas por Nicolás Maduro.

Do nada surgiram das urnas de Montevidéu cerca de 39.700 ‘votos observados’, uma estranha conta que fecha quando lembramos dos uruguaios vivendo no Brasil e Argentina que foram votar e panfletar com tudo pago pela Frente Ampla, o PT do Uruguai que recebeu muito dinheiro do tráfico na última década.

Mas muito dinheiro. Nem a Bettina da Emipicus ganhou tanto dinheiro fácil. Leonardo DiCaprio negou ter repassado dinheiro para a WWF, uma ONG que quase não está envolvida em pilantragens – imagina. Madeireiros ilegais do Oregon pagavam para ‘licença poética’, gente do WWF subornar fiscais da polícia florestal.

Lembram do plata o plomo do Escobar? Gente boa essa WWF.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

29 bate-bocas

  1. BOLSONET DETECTADO.

    SEJA PARCIAL AMIGO. RELATE FATOS E NAO SUPOSIÇOES.

    VOCE E UM ALIENADO MAL SUCEDIDO , MAL HUMORADO, MAL CASADO , COM PROFUNDA DEPRESSAO. SUA VIDA DEVE SER UMA MERDA. ACONSELHO VC A COMETER OQUE VEM PENSANDO. VC NAO FARA FALTA .

  2. Vejo os esquerdopatas comentando aqui, com raivinha …. Pqp…. VÃO SE FODER seus MERDAS…. Só porque o site não defende a agenda e a narrativa ridícula da esquerda vagabunda, vitimista, corrupta, mentirosa, hipócrita, então vocês ficam dando piti…. Vão tomar no cu de VOCÊS…. Brasileiros não querem esquerda mais aqui não…. A verdade ofende vocês né ? Seus vagabundos !!!

  3. Vocês deviam mostrar quais são as ações do governo na área de segurança,educação,Saúde,infraestrutura e etc. E não ficar fazendo fofoca com coisas que não tem importância.

  4. A matéria desse site é de dar dó. O que não fazem pra chamar a atenção, mas ao invés disso, ganha completo desprezo, por parte dos cidadãos de bem, pois é um site baixo e sem escrúpulos.

  5. Kkkkkkk Que pagina bosta!!!
    Segundo Bolsonaro, Leonardo Di Caprio pagou ONGs incendiárias para queimarem a Amazônia. O ator, assim como as ONGs internacionais, conspiram para prejudicar o capitão e seus pobres filhos. Homens honestos que mesmo vivendo ao lado de bandidos milicianos, políticos corruptos e pastores ladrões só querem fazer o bem ao Brasil que é livrar o país da esquerda. Sim, na Terra Plana geocêntrica onde Olavo tem razão, nazismo é de esquerda. Assim como as ONGs a serviço do terrorista Di Caprio.

  6. Ponto e vírgula ao falar que a igreja é alinhada ao comunismo! Se você fizer uma simples pesquisa, vai ver que papas a tempos atrás alertavam sobre o comunismo, socialismo e Marx… Há até excomunhão para quem se alia a esse tipo de pensamento. O que ocorre hoje é que há gente “má” em todos os lugares da sociedade civil, além de omissões, pois a igreja devia excomungar pessoas aliadas a esse tipo de pensamento

    1. Deveria excomungar quem vai para as igrejas fazer do “templo” comitê político…fazer lavagem em seus fiéis que muitas vezes não entendem. Não entendem mesmo….pq dizer que Bolsonaro era o Messias, o enviado…só se for do satanás. Mas enfim, deveriam “excomungar” aqueles que usam o nome de Deus em vão, que apresentam para o povo uma pessoa que só prega o ódio como salvador, e aqueles que sugam até o último tostão do pobre usando o nome do nosso Deus.

  7. Kkkkkkkk
    Nunca vi tanta idiotice em um só lugar…e o mais legal…Autor de obras de artes inspiradas em Monet…kkkkkkkk
    Desculpa amigo, um imbecil como vc não cria obras d arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *