Manuela D’ávila perdeu as mensagens com Walter Delgatti

Manuela D'ávila perdeu as mensagens com Walter Delgatti

A medida que a PF analisa mensagens e e-mails trocados entre Manuela D’ávila, Glenn Greenwald e Walter Delgatti Neto, fica claro que Manuzinha colocou Glenn num beco sem saída pois tem munição contra ele. Fica muito claro que Glenn queria o controle da situação – não ser atirado ao volante sem preparar o roteiro de fuga antes.

Agora Glenn pediu ao bom amigo Rodrigo Maia que proteja David Miranda. Nem Verdevaldo confia nos amigos dos advogados de Adélio Bispo. Tem razão Glenn, eu também não confiaria.

Manuela não sabe explicar onde foi parar as mensagens com Delgatti Neto

Da primeira mensagem em 12 de Maio até a última dia 20 de Maio de 2019, várias mensagens coletadas em depoimentos de ‘algum’ dos presos na Operação Spoofing tem conteúdo sensível que incrimina de maneira pesada – mas muito pesada – mais políticos do que o próprio Glenn Greenwald.

Dá para cantar desde já a bola: ‘Glenn dirá que assumiu a divulgação sem por a mão no bolso, o que anda cada vez mais próximo da verdade’, o que não significa que não houve pagamento. As mensagens periciadas hoje – dai a César o que é de César – implicam muito mais os criminosos vermelhos de sempre, do que o próprio Verdevaldo.

Receptação é crime, e dessa Glenn não tem como fugir. A perícia derruba por terra também a teoria de Thiago Eliezer vendida por seu advogado a José Eduardo Cardozo. O crime teve mandante e a PF já tem os nomes: só precisa da delação ou de Walter, ou de Eliezer.

Todos os demais criminosos ainda precisam ter seus dados periciados mais a fundo. Incrivelmente, todos os amigos de Luiz Molição ‘trancaram’ seus perfis seja no Instagram, seja no Twitter.

Mensagens ‘perdidas’ eram contatos com políticos da esquerda e jornalistas

Conveniente, as mensagens que Manuela D’ávila trocou com políticos, advogados e seus amigos simplesmente SUMIRAM. É como peças de um quebra cabeça que estão faltando: a PF tem o mapa, o tabuleiro; agora só precisa das peças finais para algemas começarem a ser separadas.

Algemas vermelhas? Só não dá para ser em Nova York, Miami, Glasgow, Roma, Paris ou Lisboa… esses lugares comunistas que o eixo Leblon-Madalena tanto ama. Mas dizem que a cela de Lula em Curitiba não deve nada a uma bela suíte do Grand Hyatt, Sheraton WTC ou do Copacabana Palace.

Manu, você falou com Delgatti do seu iPhone e também o do seu marido. Tenho um pouquinho de experiência em achar mensagens desaparecidas:

Can I help you out?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

1 bate-boca

  1. As reportagens de vocês são ridículas demais! Vou ser sincero, nunca nem o jornal da minha escola foi tão burro igual esse! Falar umas coisas sem nexos e de pessoas de gênios altíssimos, inteligentes premiados! Querem ser rackeados e ir pra cadeia? Então para de por a liberdade de vocês, em razão de pessoas que não estão nem aí com vocês! Em 2022 serão humilhados e terão que mudar de lado pra conseguir levar comida pra casa! Abre o olho essa gente não tem dó de vocês não. Glenn hoje é herói para o Brasil e o mundo conhece ele e vocês? Serão nem empregados na soniao Abraão!! Fika a dika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *