Manuela D’Ávila em posse do material roubado pelo The Intercept?

Manuela D'Ávila em posse do material roubado pelo The Intercept

Óbvio que sim! Se há um coisa que levanta a lebre da Polícia quando ela está investigando algo assim, é quando se deparam com depoimentos de defesa, acusação e testemunhas, por demais parecidos. Manuela D’Ávila, depôs unicamente como vítima (testemunha), correto?

Teve seu celular hackeado e comunicou as autoridades… o The Intercept, Glenn Greenwald.

Atenção: quando roubarem seu carro, seu telefone, sua casa ou mesmo uma crime ainda mais grave como racismo, agressão física ou até morte, não ligue 190, ligue para o Verdevaldo.

A Manu tem o contato.

[12:24] Ok senhor, pedimos que o senhor aguarde na linha. Seu contato gerou um protocolo de atendimento, gostaria de anotá-lo?

[12:25](musiquinha da Ultragaz de fundo)

ESSES 14 MINUTOS… AH, ESSES 14 MINUTOS.

[12:39] Senhor?

[12:40] Oi, aqui é o Hacker.

Um amigo da Polícia Civil fez a gentileza de reprisar o depoimento de Manuzinha. Eu, ain… no lugar de Manuela; ele, no lugar da Polícia.

Perguntas que o amigo Policial me fez e que eu, Michel, gostaria de fazer a Manuela D’Ávila

1) Você tem o material repassado a Glenn Greenwald?

Opinião do amigo: sim, ela tem. Nem o amigo do Zorro deixaria passar a oportunidade.

2) Walter Delgatti Neto afirmou que obteve na agenda do grupo de Telegram Valoriza MPF, o telefone de Kim Kataguiri – e na agenda do Telegram de Kim Kataguiri, ele obteve o número de celular do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A informação não procede. Alexandre de Moraes não estava nos contatos de Kim Kataguiri. A senhora questionou Walter sobre como ele chegou até a senhora, e se o depoimento de Delgatti…

PARA TUDO!

Aqui o amigo Policial, com 19 anos de corporação e vasta experiência em crimes digitais, e a quem já relatamos crimes encaminhados ao DECRADI-SP, para denúncias contra pedofilia, racismo, tráfico de drogas e não por coincidência, sites em que Walter Delgatti costuma fazer negócios na Deep Web envolvendo fraudes financeiras, atesta que já há elementos demais para validar o depoimento de ambos como muito suspeitos.

Tanto eu como nosso amigo teríamos mais umas vinte perguntas a Manuela (também a Kim Kataguiri) – maaaas como ela não é acusada de crime (ainda), e depôs como testemunha, não cabe a nós aqui antecipar méritos nem atrapalhar a investigação da PF.

Mas a pataquada, de que foi preciso ligar para Manuela D’Ávila, para contatar Glenn?

Sério mesmo que Delgatti não sabia que existe um lixo chamado The Intercept? Mesmo? Que um hacker que se preze, consegue facilmente convencer um interessado mediante a mil caminhos e métodos, onde é tão facilmente possível fazer um sneak peek do material?

Vai fazer o boi dormir com outra história Manuela

Enquanto a PF não te enquadra – fica aqui nosso desafio ao The InterceptBR, a Leandro Demori e Verdevaldo – os justiceiros que substituiram as autoridades brasileiras, poderiam receber um vasto material nosso?

Desde meados de 2018, estamos (na verdade um colaborador nosso) investiga um grupo de pessoas nas grandes galerias do centro velho de São Paulo.

Há provas, (áudio e video) e como aqui ninguém é otário e ninguém edita material colhido criminalmente, vai singela dica: vocês terão de investigar pessoas que não recusam o chamado de seu Deus para a guerra?

E aí The Intercept? Até onde vai sua coragem e seu culhão? Ou a Glenn Greenwald só interessa material que ele possa leiloar entre governos e jornalistas CANALHAS?

Fica o desafio. Se não publicar, vai ficar feio. Como ficou para a Folha de São Paulo.

Jornalismo corajoso? Mas não vale editar nada tá? Bunda mole.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

55 bate-bocas

  1. Grande Manu e grande Glenn, desbaratando os quadrilheiros do judiciário. Longa vida a Lava Jato, mas com juízes e promotores honestos pra prender somente quem realmente deve.

  2. Mas que porcaria é essa!? É a cara de seguidores de Bozo, do ex-juizeco, de eleitores do Aécio, apoiadores do MBL VPR e tantos outras merdas…
    Quem perde tempo com isso no final sao idiotas … vi isso hj para nunca mais…..deletem isso

    1. Deletar por que?
      Pode deletar o seu, afinal adoram
      Esconder a cabeça Embu buraco.
      Sabia que tem gente com saudades
      Do Verdevaldo.
      Acabaram as edições e efeitos maléficos
      Da gravações.
      Vem Verdevaldo.
      Volta aí covarde. Sua hora tá chegando.

  3. O conteúdo dos diálogos que a Vaza Jato revelou são estarrecedores. O ex-juiz de Curitiba e o procurador biônico (que furou fila do concurso do Ministério Público) mostraram-se dois corruptos manipulando desavergonhadamente a operação Lava Jato para se autobeneficiarem.

  4. O autor dessa matéria deve ser um retardado mental, pretensamente “espertinho” e metido a líder de “zumbis” mortos vivos. Mas não é de todo um imprestável, pois pode ser contratado para escrever alguma novelinha da Globo. É a cara da rede Globosta.

  5. Ao ler esses comentários, poderia dizer: SÓ RINDO MESMO! mais não é para rir e sim lamentar o nível da cegueira esquerdopata, sim esquerdopata, pois acho que qualquer um pode ser de esquerda, mai esquerdopatia é doença, como pode adorar ladrões de toda uma nação e odiar ferrenhamente quem combate o crime, a corrupção! Só lamento e tenho profunda dó de quem se submete a essa lavagem cerebral.

  6. O que eu acho interessante , é que esses bolsominions que se dizem ” pessoas de bem ” ficam inventando um monte de cenário, mas, sobre o principal, que é o conteúdo dessas mensagens e áudios , leque são muito graves , eles não escrevem nada, é muito cinismo e mau caratismo!!!

  7. Vem aqui pra o nordeste vagabundo
    Vem ver o que esse Bando de safado do PT fez com o teu e o nosso dinheiro
    Tú no mínimo comia das propinas também
    Deixa de ser otário
    Vcs não vão passar papa na boca dos nordestinos que estudaram.

  8. Muito achismo, pouca coerência lógica dos fatos.
    Quando vê e Bolsonarista passando pano, cade os harkes que o senhor Moro prendeu? cadê ele dando o celular dele pata contribuir nas investigações, quem não deve não teme. Davila já disse que entrega o celular dela para colaborar nas investigações.

  9. Meu Deus, isso aqui é um site jornalístico?
    Parece que é só um espaço onde um lunático qualquer expõe suas teorias da conspiração, sem apresentar evidências ou provas.
    Patético.

  10. Que redação sofrível.
    Difícil não reler um parágrafo, e passar para o próximo sem entender o anterior.
    Nem esquerda, nem direita. Que se mostre a verdade.

  11. Moro é canalha, Deltan é canalha. São pusilânimes. The Intercept Brasil mostrou o que se sabia e que faltavam evidências para demonstrar suas tramoias para prender Lula sem provas. Glauber Braga ao chamar Moro de ‘juiz ladrão’ tirou a máscara, rasgou a capa do ‘super-herói’ de meia tigela.

  12. Que ” jornalismo ” rasteiro esse desse site. Quem escreve essa porcaria? Ainda por cima usam fotomontagens para diminuir o alvo das reportagens. Site rasteiro.

  13. A cara da direita bandida brasileira. Criar sites aos montes pra postar besteira e tenta iludir os menos esclarecidos. Reportagem tão lixo que parece que os próprios bots que escreveram. Como a Google ainda tem coragem de por isso no feed de notícia das pessoas? Pra variar, a direita gastando uma nota pra enganar a população, deixando cada dia mais claro que essa é a única maneira da direita existir sem que tenha suas cabeças arrancadas pelos trabalhadores.

  14. E a direita que não entende que ser de direita é apoiar os empresários com chicote no lombo dos trabalhadores, acusam a Manuela de ter intermediado a revelação do maior golpe chamado Lava Jato. E, ainda continuam colocando a foto dela publicada, na época das eleições, que é uma verdadeira Fake News. Isso a direita que bajula empresários, que vê o trabalhador, somente, como objeto, gosta, continuar publicando Fake News.

  15. Impressionante, até o material usado pelos esquerdopatas para tentar soltar da prisão o maior de todos os saqueadores do dinheiro dos brasileiros honesto, é roubado, e roubados por pessoas que até outro dia estavam preocupados em fazer filminhos pornô e sobre os quais a TV Cultura proibiu que seus jornalistas fizessem perguntas para não constranger o intrevistado. São socialistas de alto nível, só que não.

    1. Parece que só você defende os bolsomions. Na sua idéia então, quem foi condenado injustamente que se foda, é isso? O Moro, o Bolsonaro e Dallagnol são corruptos. Aceite isso! Se Lula fosse o presidente hoje o Brasil estaria bem. Você sabe que o resto é mentira e você sustenta essa mentira, chamando o Lula de ladrão, portanto, chamando a PF de incompetente, pois ainda não descobriu a “riqueza” dele. Deixa de ser cretino!

      1. Que porcaria é essa, texto sem pé nem cabeça, até meu sobrinho de 6 anos faz uma redação melhor que essa, como que um site lixo desses foi aparecer no meu feed?!

  16. Crime é um pseudo jornalista sem credidibilidade nos meios, comprar material, não, pagar bandidos cibernéticos com intuito de vazar informações confidenciais, para tentar tirar da cadeia o herói de muita gente que critica o bom senso, que critica quem é honesto, mas que apoia o corrupto, o ladrão do dinheiro público! Impunidade aqui está com os dias contados! Quem apoia meliante, é da mesma laia!

  17. Vocês chamam isso daí de jornalismo? Admitam que “caiu a casa” da Lava Jato! Não adianta ficar procurando picuinhas e postando baixarias…isso parece desespero!
    A verdade é que a Lava Jato só teve um objetivo: tirar da disputa o concorrente que venceria a eleição!!

  18. Porque publicar verdades fere tanta gente? O Glenn FlorestaVerde fez isso, a profissão dele permite fazer…inclusive deve! A direita não consegue a penas destruir o oponente, ela tem que humilhar, tirar a a vida, acabar, destroçar…. Facistas, corruptos, ditadores, moralistas.

  19. Aceitem uma coisa inegável e de suma importância : nós os brasileiros que fomos enganados pela corja lavajatista, só agradecemos aos responsáveis pela divulgação dos vazamentos das conversas criminosas na V.J, a cada dia que passa vão se concretizando como verdadeiros heróis diante da opinião pública, pelo excelente trabalho que veem fazendo em favor do Brasil, agora se é crime hackeamento se conformem que os hackers já estão presos mas a divulgação jornalística já se sabe que não é crime e sim um grande serviço a sociedade brasileira!!!

      1. A lava-jato é uma farsa comprovada. Arruinou a economia nacional, destruiu empregos e jogou o país numa polarização por conta de uma caça seletiva de corruptos, pior, criando corruptos onde não havia e deixando até hoje a organização criminosa do PSDB livre apesar da robustesa de provas. Moro e a força tarefa devem ser presos. #Lulalivre

    1. Então vc prefere que, nós, os brasileiros, continuemos a ser roubados e ludibriados, por uma corja de bandidos, que se apossaram do poder nos enganando. Eu preferi, nessa questão, que os meios para dete-los sejam usados. Afinal de contas, não mal uso nenhum.

    2. Se é crime juízes e promotores falarem em punir vagabundos, ladrões, corruptos,safados e carniceiros que afundaram o nosso país eu não sei mais o que é crime.
      Todo mundo sabe quem descobriu o Brasil e também é sabe quem acabou com o Brasil

    1. A verdade é que os desonestos, os que gostam das marcutaias, apoiam,o que não é correto. Quem rouba um milhão ou um tostão é ladrão. Entrar na vida alheia além de ser crime,é coisa de mulherzinha sem caráter. As leis deveriam ser punidas monetariamente, e não havendo a grana trabalhar para pagar o prejuizo.

    2. Todos os crimes que Moro e Dallagnol cometeram na lavanderia a jato, Mas vocês do Better só falam em material roubado.
      Queria saber quanto vocês estão mordendo para destorcer as coisas assim .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *