Mais ‘Operação Spoofing’ chegando e a pré-candidatura de David Miranda

Tem mais uma ação da ‘Operação Spoofing‘ chegando e agora é para Wisllen Francisco Delgatti, irmão de Walter (Vermelho). Wisllen já estava enrolado no Processo 1000725-94.2019.8.26.0037 – Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária de um veículo usado por ele e por Walter Delgatti antes de sua prisão.

Enquanto isso, David Miranda corre com sua campanha para prefeitura do Rio de Janeiro (pobre cidade), com a pobre Marielle Franco como porta-bandeira em transcrições mediúnicas de Zíbia Gasparetto e a escolta da Polícia Legislativa tendo o Nhonho como Rei Momo.

Bem capaz de usar o ‘Caso Ágatha’ na ala mirim do samba do crioulo doido do Verdevaldo! Se eleger com a dor e cadáveres dos outros é coisa que esquerdopata aprende com a Marilena Chauí desde sempre.

Achei que esquerdopetralhas não gostassem de polícia… mas Glenn adora fardas e pêlos. Tão tá!

Digression Mode OFF.

Assim como a Land Rover, uma bela BMW ‘vendida’ pelo Professor Thiago Eliezer a Delgatti foi usada por Wisllen para ‘corres’, tentando limpar pegadas do irmão nas visitas que eles fez ao ‘contato político’ de Glenn Greenwald e com Luiz Henrique Molição.

Num áudio com o pseudo-motorista de Uber, Danilo Cristiano Marques, Wisllen Delgatti (lil red?) tenta convencer Danilo a não procurar ajuda de nenhuma advogado que não seja o ‘seu’, num feroz tom de ameaça.

Uma puxadinha na capivara do advogado, e mais uma peça se junta as provas de que Glenn tinha a ‘proposta’ na mesa desde o início de 2019, pois há cobranças desde fins de 2018 na verdade.

Glenn Greenwald testou a lealdade de sua quadrilha

Em mensagens ainda não periciadas pela PF – ou ainda não prontas para mais pedidos de prisões, um… ‘homem’, fala com Danilo Cristiano Marques e com Walter Delgatti citando postagens em redes sociais de nomes que mais tarde chegariam a superfície, como mensagens com jornalistas e com Gregório Duvivier.

O que a polícia perguntará?

As perguntas feitas pela mula de Glenn a Molição logo viraram tuítes escritos em bom português na conta de Glenn Greenwald. Aí eu te pergunto: ‘saudoso Marcelo Rezende’, não dá para nomear esse grupo de Telegram como ‘Filhos de David’?

Mas já pode fazer campanha para prefeitura em 2020? E nada de vazar mensagens do Rodrigo Maia né?

Ixspeeeerto.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

6 bate-bocas

  1. DAVID MIRANDA , GLENN,THE INTERCEPT REALMENTE TEM QUE IR VISITAR URGENTE BANGÚ 1 OU ALGUMA PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA POIS VÃO SER BANDIDOS NA CASA DO BARALHO.KKK

  2. Amigo você quer ironizar um assunto tão importante e complexo que fica parecendo aquelas mariquinhas fuxiqueiras de revista de TV. Acorda e vira homem caralho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *