Lula foi traído por Glenn Greenwald

Lula foi traido por Glenn Greenwald

O ex-presidente Lula foi traído por Glenn Greenwald. A frase e constatação não é minha e quem me ajudou a formular este artigo é um membro do PT que sempre teve os dois pés atrás com Glenn Greenwald, com Manuela D’Ávila, Dilma, José Eduardo Cardozo e toda a farsa da Vaza Jato.

Glenn foi até a carceragem em Curitiba antes da Vaza Jato para ter a certeza de que Lula não sabia do conteúdo armado por ele e por Manuela. Lula foi alertado pelo núcleo duro do PT a não falar com Glenn – pois o americano havia recebido vários interessados em acabar com a Lava Jato: todos ligados a Odebrecht e OAS.

Conheça Glenn e aprenda: ele vende, te vende e se vende a quem pagar mais

Mais precisamente, empresários estrangeiros que perderam muito dinheiro com a Lava Jato. Três semanas antes do início da farsa do The Intercept e de Manuela, a vice de Fernando Haddad começou a gaguejar diante perguntas em como ela não informou as ‘pessoas certas’ do PT ou do STF sobre o material supostamente hackeado por Delgatti?

Com um STF amplamente favorável a Lula, Manuela só precisaria enviar o que recebeu dos hackers criminosos para Gilmar Mendes por exemplo. Mas aí entrou a tática que este membro do PT facilmente descobriu: “Quem é que comete um crime dessas proporções e chama a Polícia?”

Leitores do Better Call Glenn podem até não gostar da tática

Eu entendo. Mas adotei em 110% o mote: o inimigo do meu inimigo, é meu amigo. Se for preciso dar voz ao PT para por Glenn Greenwald na cadeia, assim farei. E que coisa não? Após a aliança Ciro/Greenwald, alguns membros do ‘PT antigo’ prefere compartilhar informação com um blog como o nosso do que com o DCM, Brasil 247 ou Conversa Afiada, os blogs do ‘novo’ PT.

O coronelzinho metido a ditador Ciro Gomes achou em Glenn Greenwald o par perfeito para seus planos em 2020. O PT, que até a senha do Twitter oficial de Lula deu a gente ligada a Glenn, precisa decidir se afrouxou – ou se voltará a cuidar dos traíras como fazia antigamente.

O que acham? E até quando Greenwald conseguirá esconder o pacto com José Eduardo Cardozo? Esse vai te custar mais caro que a conta de KY quando a NSA te mandar para o clone do Arpaio.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

14 bate-bocas

  1. Parei de ler quando o boçal nazista disse que ” stf amplamente favorável a LuLa”.
    Augusto nunes tentou socar o Glenn Greenwald agora a tarde. FASCISTAS, ceis vao cagar sangue!

  2. Sua fonte é fonte d’água….🤣🤣

    BOLSOMERDAdeu dignidade aos ignorantes, elevou a auto-estima dos idiotas, valorizou a estupidez e deu voz aos IMBECIS e cargos aos marginais.

    Me fala uma coisa…. vice fez campanha para BOLSOMERDA miliciano e SUA família dos Bens e serviços de laranjas e milícias….😉😉😉

  3. Com tantos inimigos no PSL se fazendo de “amigos”, nada mais justo do que acolher alguns inimigos declarados que estão com a agenda típica de amigo. É o jogo da POLÍTICA.

  4. Adoro essas estórias mirabolantes que um bando de babacas financiados por empresários corruptos espalham fake news na esperança de enganar o povo brasileiro enquanto o vagabundo descarado do Guedes vai dando de graça o patrimônio público para as empresas estrangeiras.

  5. Tu é ridículo, pq não coloca os comentários ? Pode ser pq ninguém lê o lixo que vc pública, Pode ser tbm pq ninguém te dá valor pelo simples fato de vc não ter valor né não ??? Babaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *