Lula é Luciano Huck, Luciano Huck é Lula

jatinho-de-huck-lula
Compartilhe!

Esqueçam Haddad pois Lula é Luciano Huck, Luciano Huck é Lula. Pois o ex-presidente já no jatinho, comprado com dinheiro do BNDES e pago pela CAIXA em propaganda estatal para as empresas de Luciano Huck em bancos de investimentos, fintechs e crédito consignado, foi lembrado que tem uma dívida impagável com o PT.

Lembremos que era mais de um milhão de dólares só para merchandising do Minha Casa, Minha Vida… Lula já começou a cobrar a dívida do amigo Luciano Huck. Mônica Bergamo não conseguiu manter a boca fechada e relatou parte das conversas entre Lula e Huck.

Lula cobrou do apresentador uma ‘participação’ no Caldeirão do Huck

Porém, a Globo está mesmo é organizando uma mega propaganda partidária antecipada com uma ‘EXCLUSIVA’ de Lula para o Jornal Nacional. Após meses esperando Sérgio Moro que no fim, deu uma banana para Ali Kamel, a Globo voltará a preparar a sua boa e velha mamadeira barbuda.

Lula vestirá então seu traje de Madre Teresa e sentará com Bonner na bancada do Jornal Nacional para quase 10 minutos de ataques a Sérgio Moro, a Laza Jato, agradecimentos ao The Intercept e Glenn Greenwald, e tons menos cinzas e bélicos contra Jair Bolsonaro.

Para Lula e para o PT: Sérgio Moro e o grande General Heleno são os nomes a temer em 2022, ou antes. O exército Boliviano mostrou a Evo Morales o que se faz com golpistas e eleições fraudulentas.

A hora e a vez do General Heleno e Moro irem para cima da imprensa petralha, Congresso e certos ministros do STF está chegando. Ou já deveria ter chegado! Respeito a tática de ambos e confio em ambos!

‘Aluguel do Jato’ foi pago por Huck usando uma suspeitíssima nota fiscal

Nada que vá nos deixar suspresos pois é o PT sendo Lula e Huck sendo Globo. Essa gente nova da política como João Amoêdo e agora o presidenciável Luciano Huck, tem negócios com bancos como o BNDES, esquemas com doleiros como Alberto Youssef e Nelma Kodama desde sempre.

A nota fiscal de Taubaté fornecida pelo PT e enviada a Agência Nacional de Aviação Civil, cita que a aeronave de prefixo PP-HUC, um luxuoso Phenom 300 fabricado pela EMBRAER pertence a Icon Táxi Aéreo e à Brisair, ambas de propriedade do apresentador da Globo e de Angélica.

Não houve pagamento pela caroninha. Uber de Jatinho? Uhu! Não uso Uber mas se puder usar o jatinho do Huck eu baixo o aplicativo agora.

A aeronave e mais dois helicópteros também de Huck são usados por advogados e políticos do PT desde 2013. Minha última pergunta é: com ‘Lula Livre’, Luciano Huck emprestará gentilmente suas aeronaves para os novos advogados que o PT pretende contratar para Walter Delgatti Neto e sua turma?

Lula é Luciano Huck, Luciano Huck é Lula: perdeu Ciro.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

3 bate-bocas

  1. Percebe-se a lucidez facista do escritor. Que facista que nada, é apenas mais um daqueles fracassados, que acabou de fumar maconha, ou cheirou umas carreiras, um mero cheirador de ló ló que acabou de vomitar o que comeu: PURA MERDA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *