Luiz Henrique Molição entrega Glenn Greenwald

luiz-molicao-600x338
Compartilhe!

Luiz Henrique Molição, um dos presos pela Operação Spoofing e o esquema da Vaza Jato, entregou que Glenn Greenwald sabia desde o início das operações criminosas envolvendo Walter Delgatti e Thiago Eliezer.

Luiz Molição também confirmou que o tal contato de Walter com Manuela D’Ávila – ungida por Lula para vice de Fernando (Jaiminho) Haddad – também foi armado com conhecimento de Glenn desde Março de 2019.

Dois depoimentos de Luiz Henrique Molição contradizem as versões que Delgatti e Eliezer tentaram sustentar contra Moro e Dallagnol. Um dos aparelhos que foi usado para conversar com Glenn Greenwald por mais de um mês já foi entregue a perícia para averiguação.

Milhões em bitcoins para os criminosos da Vaza Jato

Já havíamos informado aqui que Luiz Molição havia perdido a paciência com Glenn em relação aos prometidos pagamentos quando enviou a membros do PT, o recado de que falaria tudo que sabe.

Na última semana, dois dos advogados contratados por só Deus (e por Glenn) sabe quem, tem tentando desqualificar os depoimentos de Molição em relação aos milhões em bitcoins.

O rapaz já deu provas a Polícia Federal de roubos de mensagens de membros do STF e se gabou de que alguns deles votaram pela soltura de Lula com a faca no pescoço. No entanto, a PF prefer cruzar as informações colhidas junto aos procuradores da Lava Jato.

Glenn e Intercept editaram muitos diálogos e omitiram nomes

O nome da advogada Myra de Oliveira Athayde, namorada do doleiro dos Doleiros ‘Dario Messer’, assim como os nomes de José Eduardo Cardozo, empreiteiras como OAS, Odebrecht e da ex-presidente Dilma Rousseff foram omitidos em todos os vazamentos da Folha de São Paulo e do The Intercept.

Advogados de Walter Delgatti Neto tentam limpar seu cliente pelo fato dele ter uma longa relação com políticos do PT, assim como Thiago Eliezer que já confessou ter feito ‘servicinhos’ a políticos de Brasília também da bancada vermelha.

Nomes de políticos do alto escalão vermelho virão a tona em poucos dias. Não mais haverá razão para deixar de prender Glenn Greenwald e Manuela D’ávila. Já não havia antes – agora será uma questão de ordem, respeito ao Brasil e uso da Lei de Segurança Nacional.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

10 bate-bocas

  1. A bomba vai explodir, e essa cambada de vagabundos vai se dar mal… justiça seja feita. O povo de bem não aguenta mais essa situação.
    #forabandidostogadosSTF
    #esquerdafalida
    #foralixocermelho

  2. Quem é o filho da puta que escreve essa desgraça?

    Como que um arrombado desses foi o esperma vencedor? Não para de escrever fake news.

    Tira o dedo do cu e vira jornalista de verdade seu filho da puta

    1. Basta uma rapida analise comparativa para identificar que esses comentários raivosos publicados aqui vêm da mesma fonte.
      São todos “profissionais” e sempre apontam para uma mesma direção, tanto na origem, quanto no objetivo.
      Enquanto passam pelo mesmo conteúdo.
      Vocês precisam melhorar!

  3. Pior foi o moro que fez tudo que um ladrão faz escultas ilegal passou por cima dos seus superiores e não deu em nada e se não fosse o Glenn o Brasil tá enganado até hoje se tiver mais bomba Glenn solta que é pra ver o circo da vaza jato cai de vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *