Luciano Huck: meu amigo, meu jatinho, minha vida

huckjoesley-jatinhoBNDES

Não entendo a revolta contra Luciano Huck por ter emprestado seu jatinho a Lula pois: meu amigo, meu jatinho, minha vida. Huck durante os governos Lula e Dilma, faturava mais de um milhão de dólares em propaganda Estatal em seus programas (por programa).

Nelma Kodama, doleira presa pela Lava Jato e amante de Alberto Youssef viajava para Nova York na companhia de Angélica, esposa de Huck, com muita regularidade.

Lembremos, Youssef, Joesley Batista e Luciano Huck fazem negócios que vão de iates, jatinhos e até mansões em praias de Angra dos Reis e Paraty desde 2010.

Então qual a razão da revolta contra Luciano Huck emprestar o jatinho – pago com dinheiro de um certo banco de cores laranja e azul ao BNDES (não o dele) para os amigos Lula e Dirceu?

Lembram quando vazou o extrato de cartão de crédito de Luciano Huck?

Ele mandou seu segurança miliciano até a agência dos Correios na Avenida das Américas na Barra da Tijuca, ameaçar o ‘responsável’ pelo vazamento da fatura.

Ora pois, Luciano Huck tem muitos investimentos suspeitos com a XP Investimentos, com vários bancos de empréstimo consignado e outras situações que cabe aos governos da Suíça e do Panamá resolver o que fazer com o presidenciável e preferido de Lula.

Viveremos para ver Luciano Huck envolto a bandeira do PT?

A Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, cujo Huck é dono de 75% da empresa, é dona do avião prefixo PP-HUC e de mais duas aeronaves, dois helicópteros de uso particular de Luciano Huck, Angélica e amigos.

Um dos helicópteros era usado por advogados do PT desde 2017 e usavam o Aeroporto/Heliponto de Jacarepaguá para tratar de interesses mútuos de Huck e Lula.

Viu? Tudo tem uma explicação. Uma certa pirâmide financeira ligada a uma fintech cujo apresentador é o maior acionista, também deve ter suas explicações. Como duvidar das boas intenções de Luciano?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

3 bate-bocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *