Leandro Demori 0 x 10 Diogo Mainardi

the-intercept-glenn-greenwald

Não sou amigo de Leandro Demori e conheço-o apenas de vista. Temos alguns conhecidos em comum e um deles não toma partido nem de um nem de outro pois prefere não discutir política.

Eu sabia que ele havia trabalhado com o Diogo e sabia de umas tretas em Porto Alegre, mas até ali o que eu mais ouvia vinha do meu contato com os diretórios políticos.

Vira e mexe faço piadas aqui sem graça sobre ele e acho que ele não dá a mínima pra isso. Nem deveria! Sou judeu, sofro ofensas antisemitas desde sempre e aprendi a ignorar mesmo as mais virulentas.

Sofro com ofensas contra judeus e ameaças de simpatizantes de terroristas na internet (como o pessoal do The Intercept) e fora dela desde que a web é a web e a deep web.

Aprendi a ignorar a burrice, algumas delas! A burrice do Lulopetismo eu não tolero e não suporto!

Aprendi com razão não com emoção, a odiar o PT de coração. Vi com meus próprios olhos do que são capazes e com que frieza manipulam da classe média burrinha, aos pobres do Nordeste com voto de cabresto.

Se eu já odiava o PT, odiei ainda mais Lula e o resto da quadrilha quando o vi ao lado de Renan Calheiros, Collor e demais coronéis como Ciro Gomes, que fazem da miséria do Nordeste seu playground ideológico macabro.

Conheço bem, e bota bem nisso, o Partido dos Trabalhadores e seus satélites. Quando um membro do Mensalinho da SECOM veio para cima – enviei fotos e e-mails do meu tempo no diretório de Osasco e depois no PTB e aliados ali na 9 de Julho.

O sujeito se calou e achou melhor deixar pra lá.

Enfim, na minha cabeça não cabe uma pessoa esclarecida como Demori defender Lula, o PT ou a metodologia criminosa de Glenn Greenwald. Fosse um esquerdopata comum, eu até relevaria – mas Leandro Demori sofreu uma lavagem cerebral semelhante a outras que presenciei.

Pessoas excelentes, pessoas boas, mas que parecem não enxergar o que o Lulopetismo fez com este país

Diogo Mainardi foi muito feliz em sua coluna da Crusoé. Há uma vasta diferença entre licença poética e lacração pura, mas o pseudo-jornalismo independente e sem amarras não enxerga o azul do vermelho. Noticiam em formato lacração – quererem lacrar a todo custo pelo biscoitinho!

De fato, nunca vi ou ouvi Demori zombar do filho de Mainardi, e antes da Vaza Jato, também não vi nenhuma agressão de qualquer tipo. Acho sim Demori uma pessoa detestável por atacar Sérgio Moro. Acho que a fama repentina e convivência com Reinaldo Azevedo o fez mal.

Me incomoda ele ou outra pessoa do The Intercept, falar que faz jornalismo sem amarras, mas se junta justamente a Folha de São Paulo da família Frias – uma das oligarquias mais escrotas da história da imprensa brasileira.

Pior ainda é ter se juntado a Glenn Greenwald. Assim sendo, não faltam motivos para detestar Demori e entender a ironia fina de Mainardi – um pouco de Ivan Lessa e Paulo Francis, e talvez o público do The Intercept saberia mais sobre a esquerda brasileira.

Ser comparado a um controle remoto é menos agressivo e nocivo do que o mal que você faz aos brasileiros ao ajudar Glenn Greenwald com seu jornalismo sujo e desonesto!

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

17 bate-bocas

  1. Ridículo, medíocre e pobre de argumentos. Mas esse desconhecido falsista KKK falar que é judeu coitadinho é uma piada!!!! BOSSALnaro, seus heróis são uma farsa!!!

  2. Ridículo este texto.Bolsopata ou robô?Mais um idiota que só vê seu lado.Mainardi nunca foi jornalista.O jornalista não possui lado,deve ser imparcial.Mainardi só vê os interesses de quem paga mais a ele.

  3. Luc, esses que estrebucham às críticas fundamentadas, de textos escorreitos que só letrados entendem, sofrem de paralisia intelectual… E então se deixam abduzir pelo calopsita mentiroso, de passado escabroso, engrossando um pequeno grupelho que se quer engajado… Estão terminais… Não é pouco o que a PF conseguiu…

  4. Do todo ressai pertinente o fado que judeu é mau, por natura
    Você é um fascista branco
    Olha como ele se ofende da crítica a Moro, imoral, desonesto, o abusador sem escrúpulos, maquiavélico
    E lembra um deltanhol disfarçado, assim barriga cheia, gordo, que gostava do demori, mas depois que ele se colocou do lado dos perseguidos, contra todo o direito, não lhe perdoa
    Vá passear, homem, você é um asno fascista, como o mainardi todo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *