José Padilha, Intercept e o fim da Vaza Jato

Glenn Greenwald será preso no Brasil

#OIOIOI02 #AvenidaBrasil que p*rr de tags são essas? Ah, sim. Agora que a Carminha voltou é que ninguém mais liga para o Verdevaldo mesmo! Parceiros do Intercept já dão a Vaza Jato como fracasso!

Muito pouco do que o 171 comprador de mandatos Glenn Greenwald prometeu a seus parceiros como a querida Foice de São Paulo e Veja foi disponibilizado – e a descoberta de que o hacker Luiz Molição tem a faca afiada na garganta de Glenn, só causa mais desânimo no falido Grupo Abril e na Família Frias.

Juiz Federal Ricardo Leite negou pedido de soltura de Molição feito por advogado contratado por Glenn

Poxa vida, tivessem consultado jornalistas sérios como Mark Ames, Yasha Levine, John Tyner e tantos escândalos envolvendo Greenwald e sua eterna tática de roubar, chantagear, lucrar alto (Pierre Omidyar lhe pagou 500 mil dólares/mês até Maio de 2018) para encerrar os ohhhhh Snowden/NSA files – e todos saberiam que Glenn Greenwald é mais 171 que Mega Sena acumulada ganha com bolão de lotéricas de Brasília.

 

Antes as agências governamentais detinham o monopólio de ‘sensitive intel’ – hoje, casos Wikileaks (nem Julian Assange nem Manning jamais lucraram com nada), Panama Papers e outros, são privatizados e para quem pagar mais – mas a gangue Ed Snowden/Greenwald/Poitras powered by Pierre Omidyar pode se orgulhar de tornar o criminal-hacking quase marca registrada. Publica-se 2% e jogam essas informações para empresas privadas.

Protegem bandidos como a família Koch, Soros, Rothschilds e Sacklers da ‘real’. Koch’s do MBL, Soros do Sakamoto…

Agora vai chorar? Agora José Padilha tenta ficar bem com a esquerda pocotó criando uma narrativa modorrenta sobre como a Globo deu o golpe nele ao usar Luiz Molição para mostrar tudo o que ele conversou com Glenn, com petistas com autoridades ou em como o crime foi arquitetado.

Desculpa Glenn, demos spoiler sem querer. Desculpa você também Padilha. Mas quem de fato acreditou em Verdevaldo?

Você? Esquerdopata otário!

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

5 bate-bocas

  1. Achei que fosse um site sério ! Só mais uma aberração cognitiva ! Baba ovo de fascista cheios de inveja ! Um bando de fracassado a falar mal de forma baixa , tosca e rasa de quem tem inteligência respeito mundial , cheios de amor ao povo brasileiro , gente bem resolvida cheios de amor próprio! A inveja de vcs é até engraçada ! Meu velho e querido.pai sempre me disse , “quem desdenha , quer comprar ” ! E a vasa jato só está no comecinho…. e já está rodando o mundo e vcs passando vergonha mundial apoiando fascista ! Vcs podem ficar ai por muotos anos a destruir tudo que é belo pra sobrar só essas formas secas , sem profundidade mas a gente já tem a gente mesmo ! E estamos todos nos amando mais ainda conhecendo gente incrível na resistência contra vcs pessoas superficiais e tristes , mal resolvidas e sem noção da verdade da vida !

    1. LucianaLopesRosas, parece que apoias o Mensalão, Petrolão, o maior corrupto do Brasil que acabou de ser solto pela gang petralha do STF e esse idiota do Verdevaldo… eles querem o Estado inchado, poderoso, controlador, censurador das mídias e tu chamas quem defende a liberdade individual, liberdade econômica e menos Estado burocrático e autoritário de… fascistas… completa inversão sempre utilizada pela extrema-esquerda 🙂

  2. a mega sena é fraudada no sorteio? Não acredito que seja para dar determinado resultado, acredito que é fraudada PARA NINGUÉM ganhar e assim engrossar as próximas quinas.

    Acho que a pá de tirar a grana é implantando quinas fake, diretamente no DB, APÓS o sorteio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *