José Luiz Datena queria incêndio no hospital de Jair Bolsonaro

datena-brasilurgente

Falar e repetir que José Luiz Datena é um sujeito asqueroso é chover molhado, não? Um homem (perdão aos homens de respeito e caráter) que ganha seu rico dinheiro explorando todas as tragédias do dia a dia, deve ter seu lugar no inferno tão bem reservado, que até o Diabo teme a concorrência.

Datena é aliado feroz de João Dória – vai vendo. Já atacou Sérgio Moro diversas vezes, vai vendo.

Um conhecido anti-Bolsonaro desde primeiro hora, o medíocre âncora do Brasil Urgente conseguiu ultrapassar a linha do mau gosto, ao lamentar que o Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi em São Paulo, não tenha ele (um hospital meu deus) sido vítima de incêndio.

Ideologia política a parte, o que Datena fez não pode passar impune pela justiça.

Tanto ele quanto a Rede Bandeirantes precisam responder judicialmente pelo que o apresentador falou. Não é a primeira vez que Datena ataca Bolsonaro. No caso Aline Silva Dantas, ele também usou a tragédia para atacar Bolsonaro covardemente.

Repito: José Luiz Datena tem de responder criminalmente pelo que falou. O corpo jurídico do Hospital Vila Nova Star e quem lá está em tratamento, também deve mover uma ação coletiva com urgência contra esse sujeito asqueroso; uma hiena demente que se alimenta de fezes ideológicas e ri da desgraça alheia – enquanto conta seu milionário salário todos os meses.

Bandeirantes se recusa a responder a fala de Datena

Em contato com a emissora, o jurídico disse que não irá se pronunciar sobre o ocorrido até conversar com o apresentador sobre o caso. Aliás Sr. José Luiz Datena, você faz algo para ajudar os pobres coitados que você diariamente tanto explora para sua audiência?

Você por um nobre acaso quem sabe, banca bolsas de estudo, comida ou mantém algum projeto social para tentar ajudar os que você jura defender? Ou você só se preocupa em assediar sexualmente as mulheres a seu redor, como Bruna Drews?

Palavras de Datena para a repórter: “já bati muita p*** pra você, você nem imagina o quanto” e “é um desperdício você namorar uma mulher, não deve ter conhecido o homem certo.”

Alguma ONG Feminista foi para cima de Datena? Se foi me alerte!

Sem novidades, sabemos bem quem Datena é. Mas aos membros da Família Bolsonaro, isso não pode de maneira alguma ficar barato. Peguem o vídeo e metam esse sujeito na cadeia.

A cada dia que passa, dou mais razão a Carlos Bolsonaro – não dá mais para tolerar essa imprensa escrota que usa e abusa do direito (é um direito?) de vomitar mentiras 24/7 na cara de todo brasileiro.

É urgente que sejam tomadas providências contra Rede Bandeirantes e José Luiz Datena. Se não fizer Bolsonaro, dará margem para que coisas piores aconteçam. O senhor já foi vítima de uma facada criminosa, mal explicada e que sabemos bem quem está por trás.

Pela falta de caráter de quem anda com microfones hoje em dia – estimular mais e mais outros que atentem contra sua vida e de sua família, é questão de tempo e oportunidade. Puna, e puna com rigidez.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

4 bate-bocas

  1. Deu pra perceber diversas vezes que Datena é um cara perverso por rir da desgraça alheia, a troco talvez de vantagens próprias por ibope, ou por prazer próprio, pois a boca fala como esta o coração. Seja ser uma falta de consideração e respeito, lógico com vítimas que são a minoria irrelevante e indefesas mas que se olharmos nosso próximo como nossos irmãos, dói quando aprendemos a nos colocar no lugar das vítimas, sem partidarismos, sem ideologias, posição social, raça ou religião. O problema é que por ser Datena um formador de opiniões pela oportunidade e ajuda das pessoas que o ajudaram, e Milton Neves sabe disso, desconsidera que a insinuação ao bem ou ao mal, que influencia e invade o bem estar das pessoas, estão acima de palavras ditas preparadas por quem simplesmente estudou em uma faculdade, ou por temas de matérias profissionalmente, penso eu que é um risco e um perigo um sujeito como este, querer se influenciar em uma política, pelo poder que ela oferece, pois pelo anonimato das coisas que ainda se escondem no coração, um poder fará conhecer quem realmente é este que precisa somente de mais uma oportunidade para concretizar sua ambição por vantagens, a considerar que tudo vem do coração que só Deus conhece, mas também pelos frutos se conhece uma árvore. O povo já não é mais bobo, e hoje em dia o interesse por informações corretas aumentaram muito, e a mídia marrom já esta decaída, é hora da limpeza e todos nós somos os responsáveis por ela.

  2. Se tivesse que ter punição para esse tipo de comentário,Bolsonaro estaria em prisão perpétua.
    Ou alguém esqueceu que ele disse que a Dilma deveria sair infartada ou com câncer…ou que é a favor da tortura…ou que a ditadura deveria ter matado 30 mil ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *