Jean Wyllys se recusa a gravar suas ‘aulas’ em Harvard

jean-wyllys-HARVARD-fake-news

Desafiado, Jean Wyllys se recusa a gravar suas ‘aulas’ em Harvard. Aulas que não existem e nunca irão existir não é mesmo Jean? Por falta de um, agora temos vários brasileiros cursando Harvard que nos confirmam o mesmo: Jean Wyllys age como um bobo correndo atrás de professores renomados para tirar selfies e fingir que está ali para de fato lecionar.

Pura conversa fiada! Sua bolsa para pesquisas, bancada pelo magnífico ladrão de dinheiro de pobres George Soros, o nobre especulador financeiro que fez fortuna imitando o pai: durante o nazismo, Soros Boy ganhava dinheiro (mesmo sendo judeu) denunciando esconderijos de famílias judias aos nazistas. George Soros e Otto Frank são dois párias piores que muitos carrascos nazistas.

Jean por favor, filme suas aulas em Harvard

É tudo que pedimos Jean. Nos desminta. Diga que é fake news. Leitores do blog estão aí e estão vendo você agir como um idiota querendo lacrar com a esquerda pocotó. Vamos lá Jean, filme que seja 30 segundos de sua aula – nos mostre seus alunos.

Sabe a razão que você não fará isso amado ‘Jean’? Você mente!

Vou te contar um caso. Quando o Rush esteve no Brasil em 2010 para a turnê de Time Machine, consegui credencial para falar com Geddy Lee, com Alex Lifeson e outros membros do ‘crew’ da banda.

Ali comecei o projeto do Rush & Resist, algo que foi sendo adiado em sua formatação e produção pois parte do que fiz interessou a Fadoo Productions – então vendi os direitos da parte do que produzi e o conteúdo foi usado em Rush – R40 Live.

Tenho notas fiscais dos pagamentos que recebi, credenciais para provar meu trabalho, mas isso não me faz ‘amigo’ dos caras nem preciso exagerar em nada. Me orgulho de ter colaborado um ‘tequinho’ na obra dos meus ídolos, mas não os faria menor ou maior se tirassem o que produzi – o prazer e orgulho é todo meu por ter participado.

Sou bem resolvido com meu trabalho, muito trabalho, muitos projetos e realizações então não preciso MENTIR sobre onde estudei, com quem falei ou o que produzi ou produzo.

Nunca precisei de Sugar Daddy para bancar minhas conquistas

Diferente de você que do Big Brother Brasil a campanha para Deputado, sempre precisou do favor dos outros, nem sempre de maneira honesta e clara. Sua educação é medida com uma régua de cuspes e mentiras. Você é um fracasso como ser humano.

Mas vai lá Jean, filme pra gente. Peça para seu boy magia tirar uns dias e filmar você. Já que Marighella é um fracasso, vai que o Wagner Moura consegue fazer da sua tietagem em Harvard algo mais produtivo.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

7 bate-bocas

  1. É, concordo com o fato de pedir ao vendedor de cargo que grave suas aulas. Mas você também mentiu ao dizer que Otto Frank, papai de Anne Frank, era delator de judeus. Como pôde? Você deveria estudar sobre a vida dele antes de dizer tais asneiras. Recomendo que leia, se é que sabe fazer isso, o Diário de Anne Frank. E estude mais sobre essa família. Mentiroso hipócrita! A “direita” e a “esquerda” do Brasil andam de mãos dadas. Utilizam dos mesmos artifícios para agredir uns aos outros. Ao invés de aprenderem com os 14 anos de erros da esquerda no governo do país, copiam, fazem exatamente a mesma coisa.

  2. Parabéns👏👏👏👏Adorei sua matéria!!! E como tem gente besta que acredita neste ser🤦‍♀️
    Quanto ao Jean, é um excremento de pessoa! Oportunista, mentiroso, pilantra, corrupto…daí para pior.

  3. Um YouTuber que não lembro o nome, fez um vídeo na reunião do início letivo com os professores de Harvard… Jean não estava…. Questionada a diretora da escola disse que não há previsão de algum curso para o ex-bbb lecionar….
    E vasculhando não há nenhum local ou documento dizendo que ele é contratado como professor na Harvard…. Existe uma instituição “parceira” de Harvard onde ele é bolsista para pesquisar fake News…. Portanto ele não tem nenhum vínculo de Harvard….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *