Infelizmente, as Fakes News de Felipe Neto são reais

Com amplo apoio dos jornativistas e esquerdopetralhas de sempre – Felipe Neto nem mais precisa gastar com assessoria de imprensa.

O youtuber homofóbico que até ontem tirava sarro e ofendia de maneira virulenta figuras andróginas, de fãs do Restart aos fãs de K-POP, e que não economizava na verborragia barata, virou grande ícone progressista da demência total da esquerda.

Ao invés de gerar debate de qualidade com cérebros como Fernando Gabeira – viraram refém de um babacóide oportunista. Importante é postar meme da Gretchen! Isso aí, vai lá ‘biscoitero’. Enquanto isso pulhas como São Glenn Greenwald, mártir dos perseguidos, continua escondendo as conversas do Romero Jucá com o STF.

Essas não convém mostrar né Verdevaldo? Covarde.

Você não é defensor de Dilma, não vai publicar as mensagens de Jucá e Machado tramando contra ela com o STF?

Áudio não falta! Provas não faltam.

Ain, tive que tirar minha mãe do Brasil por ameaças… #FAKENEWS

Papinho furado a là Jean Wyllys. Mandou ela pra Cuba? Mentiroso do caralh*.

A cuspideira já sabemos porque saiu do Brasil – Felipe Neto montou na lacrada idiota de Crivella na Bienal.

Nobody’s Hero. Nem Felipe Neto, Nem Crivella.

Fascismo e comunismo, controle de massas e manobras. Ambos são um só, imagens refletidas num espelho distorcido por vidro corroído. Neil Peart, 1981 para a Melody Maker.

Nos tempos em que vivemos, adicione aí oportunismo. E dá-lhe oportunismo no caso de Felipe ‘171 das Coxinhas’ Neto. Eterno cagador de regra para adolescentes (adultos também) lerdos. É de longe a pior espécie de proto-ser humano que existe é aquela a quem pertence Felipe Neto, Alexandre Frota, membros do MBL em sua maioria… a lista é imensa.

[…]

Eu iria escrever sobre o caso do Felipe Neto comprando 14 mil unidades de Marvel “Vingadores – A cruzada das crianças”, e como ele, marqueteiro esperto e visionário da boaiada lulopetista – é apenas mais um entre tantos e tantos a se apropriar de uma luta digna e justa de gays e lésbicas – que não querem nada – a não ser respeito e o direito a viver em paz e segurança: como eu, como você.

Recado a Felipe Neto, não meu, mas de um certo Farrokh Bulsara, nome de batismo do inesquecível Freddie Mercury: ‘Não faça da minha vida e minhas escolhas, a bandeira suja do seu desejo de poder.

O que você sabe sobre mim? Sobre os meus? Fora daqui!

(Abbey Road Studios, 1986) fúria genuína endereçada a Andy Brooks, secretário-geral do Partido Comunista Britânico, tentando puxar votos dos jovens usando justamente a imagem de vários ícones da comunidade gay britânica dos anos Thatcher.’

Boy George foi outro que ele tentou chamar para a boiada vermelha britânica! Isso só dá certo em países como a França e o Brasil – onde o que se quer é estudar pouco, trabalhar pouco, ser sociólogode araque e viver do Estado depois dos 40 anos de idade.

Aqui a voz LGBT é a de Phabullo Rodrigues da Silva e outros(a) notáveis

Aqui no Brasil o chutador de imagens religiosas e rasgadores de bíblias Marcelo Crivella, de ‘administração exemplar’ da cidade do Rio de Janeiro, tentou fazer campanha antecipada e bancando o lacrador.

Em cima de um público majoritariamente adolescente, uma fase da vida onde há tanto a se decidir, e que tudo que não precisamos é encher a cabeça de ninguém com mais desinformação, medo, horror e temores descabidos – vem Crivella com seu papinho furado, fazer média com seu curral eleitoral.

A esquerda, tão ignorante e refém do cyber-proletariado, parabéns. Continuem rezando a cartilha desses caras!

Flávio Bolsonaro e Queiroz agradecem.

E você Glenn, tão covarde. Mostre que é homem uma vez na vida e publique as conversas entre Romero Jucá e membros do STF.

Medo?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

28 bate-bocas

  1. Não vi nada demais no texto! É muito pouca coisa pra se sentir ofendido! O que se fala do Crivella, do Felipe Neto, de Glenn Greenwald e demais personalidades não tem nada de fake! O cara desce a borduna nessa tigrada sem dó!
    Sobrou até pro Flávio Bolsonaro e com uma certa razão.
    Com base nisso, posso considerar o articulista um cara que defende os valores em que acredita!

  2. Nem precisam liberar o comentario, só quero que olhem as palavras usadas nessa materia, odio puro.
    Sera que você tem que fazer algo puxando para um lado?
    Porque vocês não fazem uma boa materia analizando os dois lados, apresentando pontos negativos e positivos vistos dos dois lados (direita e esquerda) e o site se mantendo neutro? Aí sim ganhariam mais credibilidade nas notícias que divulgam e mais atenção. Mas fazer materia de odio, onde qualquer um que haja de maneira contraria da que deseja o lado apoiado, é atacado verbalmente, que coisa mais ridícula. Não sou de esquerda e não apoio do autoritarios de direita.
    Mas que vc estao ajudando a crescer ainda mais o odio de ambus os lados, sim, estao.

  3. Quanta merda. Parabéns!
    Seu certificado de posta bosta está garantido. Vc chama jornalistas de jornarivistas e tem um miliciano de estimação. Você fala de fake news e está postando uma, pois não provou nada. Também não gosto de Felipe Neto e estou cagando e andando. Mas você, com esse site de bosta, consegue ser um lixo 1000x mais tóxico do que a quem se refere nessa merda escrita, pq é um pecado chamar isso de texto. Você é um lixo que está ajudando a dividir a nação para ser dominada. Vá tomar no seu cu fascistoide, seu verme insignificante.

  4. Pessoas com o minimo de QI possível já sabem dessas estratégias imundas de FAKE NEWS espalhadas pelos bolsonaristas e suas agências de mentiras….
    É questão de tempo isso tudo se voltar contra esse governo despreparado.
    Lá na frente tudo isso que está sendo computado de perto por vários partidos, será usado contra Bolsonaro e será o fim da carreira política dessa família.

  5. Respeitar é o melhor ativismo. Quando existe a educação com pilares do Respeito, não existe preto, gordo, gay e mulheres entre outros somos todos pessoas a serem respeitadas e ponto. Ativismo infelizmente na maioria das vezes só servem aos seus líderes como força política para hangariar vantagens.

  6. Texto revoltado, repleto de ofensas, com pessoas nos comentários reproduzir no cada vez mais ofensas e outras coisas horríveis, não possuem nenhuma credibilidade, sinto muito

      1. Parabéns, falou tudo que está intalado a nossa garganta por causa deste idiota,retardado,demônio em pessoa este Felipe Neto. Desde cedo estou falando.que isto é fake ou oportunista como Jean. Este idiota instiga ódio. Cadê a rapazolinha que afronta tudo e todos? Que vá pra Cuba palhaço, idiota,instrume

  7. Uma publicação infeliz e tendenciosa, como disse o Mário Quintana “Paramos de julgar, não existe o certo ou errado mas sim a vida que cada um escolheu de experimentar “, antes de taxar quem quer seja faça melhor que ele!!! Estou só aguardando o resultado do maior desastre político da história do Brasil.

    1. Do mal são pessoas que não querem que outras vão para o céu, se salvem, como se o sacrifício de Jesus não alcançasse a todos. Não sei qual a sua religião, em nome de que vc condena outras pessoas, assim, sem pensar, julgando apenas….mas sei que os verdadeiros Cristãos pregam o perdão….a quem quiser ser perdoado….E é esse perdão que nós Cristãos estamos te oferecendo. O mesmo perdão que devemos dar a todas essas pessoas que vc diz querer que vão para o inferno, para que todas elas possam ser salvas, para a honra e Glória de Nosso Senhor Jesus. E se não forem, que seja por escolha delas mesmas e não por um desejo maligno, ou por uma palavra maldita que alguém tenha lançado sobre elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *