Hora de filmar as missas Católicas no Brasil

O fantástico ator argentino Ricardo Darín (não há um único ator brasileiro com 5% do talento dele), diz que a Argentina parece sofrer de uma síndrome doentia onde o país parece amar o sofrimento, a privação e o desespero. O Brasil é levemente diferente, mas é hora de filmar as missas Católicas no Brasil.

As eleições de ontem colocaram de volta no poder o que há de mais sujo e nefasto na política argentina e comprova que ele está certo: Cristina Kirchner não é apenas canalha e corrupta; ela é a típica populista caviar – povo só na hora do voto – no seu tempo no poder, passava mais tempo em Paris e Milão do que em Buenos Aires.

Quebrou a Argentina duas vezes, levou o país a níveis de criminalidade jamis vistos e dessa vez, contou com o Papa Francisco; uma escória comunista que durante meses deixou padres vermelhos catequizar as missas do país em busca de votos para o poste de Cristina Kirchner: Alberto Fernández.

José Luis Espert e Gómez Centurión receberam mais de 2 mil denúncias contra padres

Além de atacar Macri, José Luis Espert e Gómez Centurión do Frente NOS, partido de Direita na Argentina que teve nos jovens até 25 anos mais de 90% de seus votos (esperança a vista), foram alvos dos padres vermelhos durante toda a campanha eleitoral.

A Igreja Católica vive um momento onde no desespero do êxodo de fiéis e escândalos de pedofilia, apela para o mau e velho recurso de se unir ao que há de pior na América Latina: a esquerda dita revolucionária.

Nos anos 70 e 80, o Movimento 19 de Abril ou simplesmente M-19, contava com o apoio de padres comunistas para fugir da polícia. O M-19 era composto por assassinos cruéis, estupradores, sequestradores e todo tipo de bandidagem passível de prática em nome da ‘Revolução Bolivariana’.

No Brasil, não houve grupo terrorista ligado a esquerda que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a famigerada CNBB não tenha apoiado e dado abrigo. A CNBB é o PT de batinas!

A Igreja Católica ama a miséria… do povo

Padres os escondiam em conventos e igrejas especialmente no interior da Colômbia. Não fosse Pablo Escobar, o M-19 estaria até hoje aterrorizando o povo colombiano. Não que a igreja na América Latina tenha mudado em algo. Há bispos e padres que lutam contra isso – mas são minoria.

Jorge Mario Bergoglio, essa escória conhecida como Papa Francisco não apenas dá forte suporte a esquerda corrupta da América Latina como a ajuda financeiramente. No último Foro de São Paulo, bispos e padres compareceram em peso.

Não custa lembrar o quanto a CNBB bateu em Bolsonaro durante a campanha. Prestaram-se a vergonha de pedir votos para Haddad e Manuzinha. Temos eleições em 2020… prepare seu smartphone e DENUNCIE! Better safe than Sorry.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

15 bate-bocas

  1. Intriguista, canalha, o aborto respira ódio e não sabe mais nada que mentir à descarada
    Que tristeza de Bozo, minion, mais atrasado que o carluxo, fabioso e eduzindo de hamburgers

  2. Foi luc que andou a lançar fake news contra o Glenn, que fora seu empregado em filmes porno… e daí?, ele não lhe pagou?, a actividade é ilegal?, é porque saiu?, arrebentou o cu?, não endireitava maus o okay?, há não servia?, e a nós que interessa isso tudo, seu marreco mbecil, menino rico que não tem de trabalhar, colono branco de merda, bostanaro, minion do carallo

  3. Abaixo fascistas, no Chile e na Argentina, equador, Colômbia e Uruguai e Paraguai, na Hungria e na terra do bozoasno, como na do Lic michel, despeitado ignorante e fascista de merda

  4. Fake news respeitado, o fascista é encarregue de dizer mal é mentira quanto atropele a elite parasita dos colonialistas taxistas de merda
    Ó lixo, tu não vales um corno e visto evoluirmos, tu gás-de perder sempre, com tarros lapsos de desgraça e mentira
    E não vales um corno, sapo

  5. É triste a realidade do fiel católico de hoje em dia, especialmente aqui no Brasil e América Latina! Os púlpitos viraram palanques, as celebrações litúrgicas viraram comício e as Conferências Episcopais tornaram-se partidos políticos de viés esquerdista! O culto que era para ser a Deus, passou a ser para Lula da Silva, Chávez, Fidel, Maduro, Morales, Haddad além de outros personagens grotescos! Porém há bispos e padres de verdade, que honram a batina que vestem lutando bravamente contra essa turba vermelha que tomou conta de nossa Igreja! Tenho que concordar com o articulista!

      1. Nada disso
        Comunista é amigo do vem do progresso, comunista vive Iara o bem geral, pensa nos mais fracos e quer ajudar, com justiça
        Fascista é isso aí, elite parasita do Brasil de agora
        Fascista é nojo, é lixo egoista, pura bosta do bozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *