Hacker Tomatzo: sabor The Intercept a là Glenn

Manuela-Davila-TheIntercept_Hackers

Thiago Eliezer, o chiclete da Operação Spoofing deflagrada pela PF, usou uma franquia da rede Tomatzo para começar a se aprofundar no ramo das fraudes cibernéticas. Seu antigo restaurante inaugurado em Taguatinga – Distrito Federal – durou apenas 10 meses; o suficiente para ele virar fera em P.O.S Hacking.

Não parece, mas tem tudo a ver com o IntercePT, com o PT e com partidos satélites de Lula. Logo as investigações mostraram uma nova faceta dos crimes de Glenn Greenwald.

Numa conta do Twitter que já deletada por Thiago Eliezer, o ‘chiclete’ falava regularmente com membros do The IntercePT e com Glenn Greenwald em especial, desde Dezembro de 2018. A PF deverá revelar mais dados nos próximos dias, assim como as conversas na íntegra envolvendo Gregório Duvivier, Walter Delgatti, Glenn Greenwald, Leandro Demori, e pessoas ainda não identificadas.

Numa das conversas com uma pessoa ainda mantida em sigilo (mais ou meeeeenos), Thiago Eliezer ri sobre uma piada genuinamente maldosa envolvendo Adélio Bispo. Se não é apenas uma piada, uma certa moça terá duas opções: ou foge como Jean Wyllys ou entrega o verdadeiro mandante da facada.

Relação Delgatti e Eliezer se aprofundou dias antes da facada em Jair Bolsonaro

Dada a repetição em como Walter Delgatti Neto agia, sempre fraudando contas, scam sites de bitcoins, cartões de crédito e redes sociais fictícias, a perícia descobriu que ele mantinha contato com hackers como Thiago Eliezer há vários anos.

Como o modus operandi dele era sempre o mesmo, não dá para dizer que Eliezer sempre foi seu cúmplice, mas há fortes indícios disso, pois muitas vítimas de Delgatti são do Distrito Federal.

É singela a informação de que a relação Delgatti-Eliezer se aprofundou dias antes da facada em Jair Bolsonaro. Juntemos a isso a dita estratégia de Greenwald para ‘bater’ em Bolsonaro.

Pura coincidência?

 

 

walter-delgatti-gregorio-duvivier
O diálogo ocorre com uma amiga de Gregógio Duvivier – trabalha no lixo do Greg News.

 

Não fosse Walter Delgatti Neto e seu ego – tão chegado a ficar exibindo a amigos sua profunda amizade com Glenn Greenwald, jamais saberíamos que ambos são parceiros do crime de longa data.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

5 bate-bocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *