Globo obtem cópias do material roubado pelo The IntercePT

material roubado pelo The IntercePT

Glenn Greenwald não está putinho com a Rede Globo por não servir de palanque para que ele possa alvejar Sérgio Moro, o que irritou Verdevaldo foi a descoberta que a EPTV Ribeirão, um afiliada da Globo no interior paulista, obteve todo conteúdo dos celulares de Walter Delgatti e o ex-DJ Gustavo Henrique Elias Santos.

Por uma demorada negociata sigilosa entre Gustavo e dois repórteres da EPTV que cobrem as regiões de Ribeirão Preto, São Carlos, Campinas e Araraquara, a Globo pagou a Gustavo Henrique Elias Santos um valor ainda não revelado, mas já há fortes indícios que o dinheiro em posse de Gustavo em sua prisão, seja parte do pagamento efetuado pelos repórteres.

Gustavo diz não saber para quem estava vendendo o material

É importante frisar que não há crime por parte dos repórteres; Gustavo vendeu os seus back-ups de WhatsApp e Telegram após oferecer o conteúdo, primeiro a políticos de Araraquara que recusaram o material (duvidando da veracidade) mas alertaram os diretórios do PT em Ararquara e em Ribeirão Preto.

Pela forte relação com Edinho Silva, ex-tesoureiro do PT na campanha de Dilma, jornalistas de Araraquara não andam muito interessados em investigar nada. O que achamos foi fruto de um colaborador que conhece Walter Delgatti e seus contatos na cidade de Ribeirão Preto desde 2014.

Suellen Priscila de Oliveira, também presa na Operação Spoofing, é considerada pela Vaza Jato como o elo fraco; explorado pela PF para incriminar Manuela D´Ávila e outros membros ligados ao PT, PCdoB e PSOL.

O depoimento de Manuela a polícia acabou desmontando a linha de defesa traçada por Glenn Greenwald, que está em conflito feroz com José Eduardo Cardozo – ex-namorado de Manuela. Nenhum jurista sério caiu na lábia de Manu até agora.

O depoimento e receptação de material roubado por parte dela é 101% patriótico, visando livrar o Brasil de ‘monstros’ como Sérgio Moro. Agora resta ao Brasil 247 decidir: com a Globo decidindo o que vai publicar, já é a hora ou não de cobrar o STF sobre sua posição?

Glenn está desesperado pois o Habeaus Corpus Preventivo não foi pedido dele, e sim do PT.

Por qual razão hein?

E Glenn, você achou mesmo que a Globo não conseguiria o material?

#sabedenadainocente

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

109 bate-bocas

  1. Grosseria, mal caratismo, acusação falsa, fake news da cadeia agora, taoquei? Cuidado, hahahahah. Isso me parece ser um padrão, hein! Me admira que um lixo de site como esse apareça como sugestão. Só vagabundo bolsominion vai cobrar com essas baboseiras. Devem ficar com um tesão danado, e o Lula? E o PT? Kkkkkkkk

  2. Se o site do criado para combater o glenn.. deve ser pq o material que ele tem é poderoso!
    Que os bandidos dessa gangue que Moro, Bolsonaro, Aécio Neves, Cunha, MBL e outros participam sejam presos!
    A DIREITA brasileira é toda corrupta e sempre foi assim. Quem defende corrupto, corrupto é!!!

  3. kkkkkkkkkk observem o padrão e estilo da redação do mimimi ao artigo, putz, mesma pessoa, prova que o site está começando a incomodar a esquerda burra.

    Mimimi profissa, pago por quem???

    Sigam em frente que está dando certo.

    Brasil acima de tudo!

  4. Kkkkk que site de Merda, pelamordedeus…. Tá certo que o GG pode ter feito coisas ilegais e tal. Mas isso é a justiça que vai julgar. Aí esse site aqui, que mais parece uma velha de varanda fofoqueira apelar dizendo “material roubado” “Verdevaldo putinho” etc…
    Kkkkkk que merda hein… Vão transar seus frustrados…

  5. Não há dúvidas das mensagens do intercept.. parabéns Glenn pelo seu trabalho acredito em vc,
    tenham vergonha na cara , doque vcs estão falando quem roubou oque..? parem com estes fakes, vcs não cansam nunca.

  6. Site bem boca de porco, jornalismo de coisa nenhuma,
    apenas puxa saco de Sérgio moro.
    Análise de fatos e argumento: zero.
    Ataques amadores e toscos contra quem investiga qualquer coisa contra os ídolos: 100.
    Mediocridade tentando ganhar seu dinheirinho de assim jeito, coisa antiga.

  7. Obter e divulgar qualquer material envolvendo fala de terceiros sem prévia autorização é crime. Todas as pessoas têm o direito à privacidade. Nada justifica o crime de inviolabilidade da privacidade. Nem rede Globo, repórteres de outras emissoras ou seja lá quem for não pode sem autorização judicial invadir a vida pessoal de ninguém. Todos são criminosos e devem ser punidos como a lei determina.

  8. Só um lembrete pro bando de idiotas que comentaram aqui: Lula é o caralho. Tá preso em Curitiba babacas. E vai ficar por lá sim, apesar de filhos da puta como os do stf ficaram tentando tirá-lo a todo custo. Ótima matéria!

  9. Aprendeu jornalismo com a joice hasselmann, porém, creio eu, que você não tenha plagiado este texto. Provavelmente pegou do seu filho a redação do primário.

  10. Essa pprcaria diviniza a Globo, os golpistas e o Marreco de Maringá.
    Sem contar outras impropriedades, é bastante para ver que tem a mão d’A Fantástica Fábrica de Fake News do Bozo clã.
    A briga do Bozo Clã com a Globo é fachada. Ambos são farinha do mesmo saco e estão se locupletando para saquear o Brasil.

  11. Todo bolsominion se esquece que, desde as eleições são adestrados por canalhas bandidos. As Fake News estão bastantes em vigor, né mesmo? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😉😉😂😂😂😃😃

  12. Esperneiam, estribucham, correm de um lado para outro, mas não tem jeito a verdade irá prevalecer, e o justo será livre. E quando isso acontecer, os ratos fugiram para o buraco de onde vieram e lá rangeram os dentes.

  13. Lamento o nível do site, indiferente da tendência. Nosso povo precisa urgentemente melhorar seus debates. Eu como cidadã brasileira fico envergonhada :com o desrespeito, a falta de compromisso com a ética de uma boa parte da nossa sociedade! Estou falando inclusive de pessoas com bom nível de instrução.

  14. A julgar pela quantidade de erros de pontuação, ortografia, regência, crase; afora a flagrante indigência concernente à questão de coesão textual, não resta qualquer dúvida de que este textinho de merda foi redigido pelo Exmo. Sr. Ministro da Educação.

  15. Tomem vergonha e parem de mentir. Tem muito brasileiro que se informa em fontes confiáveis. Burros são vocês de acharem que alguém vai dar crédito a essa merda. Vão se fuder.

  16. A esquerdada fica puta da vida. Bando de gado, tocado para onde o nove dedo quiser. E os vinte BI de doação de nosso dinheiro para as ditaduras socialistas. Nem um desses QI 12 desses fala.

  17. FICO ADMIRADA QUE EXISTEM PESSOAS BOLSOMINIONS QUE ACREDITAM NESSA MERDS DA GLOBO ! GLENN ESTÁ NOS PRESTANDO UM FAVOR É DE GRAÇA ! E A GLOBO SEMPRE DEFENDEU ESSE CANALHA DO MORO SÓ QUE NÃO ADIANTA . ELE É UM JUIZECO PARCIAL E PODRE !!!! CONTINUEM TENTANDO GLOBO 171 !!!!

    1. Não é não, e Vocês sabem disso. A despeito de matéria jornalística qualquer que seja, boa ou ruim, o que é PÚBLICO E NOTÓRIO, é o
      FATO,! Seja excelência o FATO, A REALIDADE CRUENTA QUE EMERGIU DAS VÍSCERAS DE UMA SEQUÊNCIA DE GOVERNOS CORRUPTOS E SEUS AFLIADOS…. TRAIRAM O POVO BRASILEIRO, LUCUPRETARAM-SE O MÁXIMO QUE PODIAM, ” DERAM O DINHEIRO DO TRABALHADOR BRASILEIRO A CUBANOS, VENEZUELANOS E TODA SORTE DE PAÍSES QUE SABIDAMENTE NÃO PODERIAM HONRAR TAIS ” EMPRÉSTIMOS” …
      ENFIM, TODA SORTE DE IMUNDÍCIES ( VERBETE EMPREGADO PELO 247 EM REFERÊNCIAS À LAVA-JATO) , E ESTARRECEDOR É COMO VOCÊS DEFENDEM ISSO!! São todos criminosos e o STF & BOLSONARO , ESTES SIM, ANDAM A FLERTAR A FLERTAR COM UM GOLPE DE ESTADO.
      SE ACAUTELEM SRS. !! Sei que é pedir muito a FANÁTICOS, MAS NÃO CUSTA TENTAR.

    1. Todo bolsominion se esquece que, desde as eleições são adestrados por canalhas bandidos. As Fake News estão bastantes em vigor, né mesmo? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😉😉😂😂😂😃😃

  18. Se isso for verdade, por qual motivo a globo não publica então?
    Mais um detalhe, se as msg do VerdevAldo tiverem sido editadas como todos desconfiam, a globo vai contrapõ-lo., Aí vamos ver.

  19. Que algo assim seja tido por JORNALISMO, É inconcebível. Asqueroso, tosco, vendido… difícil é escapar dos adjetivos
    Procure outra ocupação, quem cometeu esse texto!

  20. Comprar material advindo de roubo é no mínimo crime de receptação. Os repórteres podem ser enquadrados como cúmplices ou até mandantes, muito ao contato do que dito aqui.
    E só pra finalizar, tu és um imbecil espalhador de fale News lambe botas do Bostonaro.

  21. Kkk.
    Cara tem muita fantasia.
    Pra começar intercept não roubou material. Material chegou ao intercept.
    Bem a confusão do redator foi tanta que até quase não dá pra distinguir de que lado e quem ele quer iludir.
    Kkkk

  22. O Brasil é dominado por uma política de mentiras e de extorsão, assim como o INTERCEPT…. visa interesses particulares e político….tentam jogar o certo para o lixo, e transformar a mentira em vdd…de um ladrão a inocente….e este site apoia isso, basta ver suas matérias diarias

  23. Quem deve está putynho como disse o jornalista partidário desse site ideológico de extrema direita são os ymbecis que andam com a bandeira dos Estados Unidos socada no k querendo destruir o Lula e o PT porquê sabem que com Lula e o PT eles não andarão com a bandeira dos Estados Unidos socada no k como eles amam andar

    1. F…deu,de um lado,a direita com a bandeira usa enfiada no cú…do outro a esquerda com a bandeira da Venezuela atochada até o talo no olho da goiaba…nuca vi tanto viado brabo.

  24. Boa noite. Eu não acredito em nada do que está sendo dito aqui. A Globo não tem nada,e o Glenn, está prestando um serviço gratuito para a sociedade que nunca sabe d nada. O nosso povo é tão simples que será capaz de eleger o Moro na próxima eleição presidencial. Acho o Moro e Bolsonaro, juntamente com sua família tão corruptos quanto Lula, Cabral entre outros que existe por aí.
    Acho que já passou dá hora de pedir explicações do Queiroz e principalmente do senador Flávio Bolsonaro
    Se eles roubou tem que ser pr só também. Chega de injustiça com esses canalhas.

  25. O site intercept não roubou nada apenas divulga as informações coletadas que um bando de sem noção falaram e fizeram..se tem um crime nisso..esse crime foi cometido pelo ministério público e pelo juiz federal isso vcs não falam… Canalhas canalhas canalhas..isso que são quem se omite a falar a verdade..

    1. Esse BCG ainda quer seguidores? Com essas postagens de bosta? Pode até ser adoradores da Globolixo, mas com certeza não trabalham com ela. É muita pobreza!
      Vão se catar bando de cretinos…ou é um bosta só?

      1. Que bosta hem? Essa matéria , se pode ser chamada de matéria não merece nem comentários, se fosse eu a pessoa que escreveu isso , eu esconderia a cabeça embaixo da terra de vergonha. Que horror !

  26. Trazer a verdade a público ou faturar milhões com noticias que ao levam o pais mais abaixo, a impressa tá usando isso para seu faturamento e não com propósito da verdade pois se o propósito fosse esse o material deveria ser liberado por inteiro de uma só vez que tem coisa errada com certeza tem porém esses joguinhos da impressa me da náusea

  27. “Roubado pelo Intercept”
    Não entendi, o que o Intercept roubou? Vocês são burros? Esse tipo de chamada envergonha o jornalismo. Quem escreveu isso é um medíocre sensacionalista.

      1. Já avisaram esses defensores de bandidos, esses boçais, zumbis do encantador de Burros, que eles perderam as eleições. Pela arrogância parece que não sabem. Vcs defensores de bandidos, que gostam de ser deflorados pelo barbudo ladrão; devem ser os últimos a falar, e os primeiros a entrarem no porrete. Vcs querem lama, tão com saudades de serem.roubados pelos ptralhas, cambada de analfabetos.

      2. O PT pediu HC preventivo a Gllen? Quanta baboseira, esses caras acham que não lemos jornal? Esses caras da direita extremista vivem de fake News, vivem de farsa, de ilusão e de enganar os trouxas, um dia essa BOSTA toda irá pro inferno e ficaremos livres de tanta mentira pilantragem farsa e tudo mais que dês do golpe de 2016 o país vem sofrendo.

      1. Engraçado, o hacker envia o material de forma anônima para o Intercept e é considerado crime. Ele os vende para a
        Globo e não é crime. Complicada a interpretação e aplicação da legislação brasileira.

      1. Do jeito que anda às coisas qualquer jornalzinho fajuto já tem á cópia destes tão falados restos do Telegram.
        Me admiro muito TST se basear nestes para anular processos.

      2. Já avisaram esses defensores de bandidos, esses boçais, zumbis do encantador de Burros, que eles perderam as eleições. Pela arrogância parece que não sabem. Vcs defensores de bandidos, que gostam de ser deflorados pelo barbudo ladrão; devem ser os últimos a falar, e os primeiros a entrarem no porrete. Vcs querem lama, tão com saudades de serem.roubados pelos ptralhas, cambada de analfabetos.

    1. Qual o seu problema com a verdade. Bolsominion não falou nada quando divulgaram a Dilma conversando com Lula?!?!? Nesse caso, crime de vazamento realizado pelo juiz Moro!!!!

    2. Super apoio! Esse lixo redige as mentiras como fato conhecido levando as pessoas a pular a parte em que se questionam sobre as (dês)informações ali contidas. Se fundamentam na crescente rejeição ao pensamento racional encabeçada -pasmem- pelo ministério da educação. Eles conseguem público contando com a ignorância do gado que corre pra teorias da conspiração sem fundamento. Desafio o autor da “matéria” (na real isso é um conto de ficção) a mostrar as fontes dessas informações. Onde elas podem ser confirmadas? Fontes válidas. Não vale a plagiadora da Joyce nem o doido do tio Olavo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *