Globo entrevistará Sérgio Moro

Globo entrevistara Sergio Moro

Após finalizar toda perícia do material obtido junto a Gustavo Henrique Elias Santos, a Globo tenta convencer o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, a ceder entrevista exclusiva para o Jornal Nacional nos próximos dias.

A Globo vinha tateando o material adquirido junto a Gustavo –  comparando ao que o The Intercept publicava para ter a certeza de que Greenwald editava o que estava publicando.

Consultando juristas sobre cuidados a serem tomados na divulgação do conteúdo, a Globo já tem munição para mandar Glenn Greenwald embora do Brasil bem antes do fim do ano. Sem a necessidade de ação por parte de Bolsonaro.

Aqui, a Globo também manda um recado ao presidente sobre o ‘braço de ferro’ instalado em Brasília.

Um advogado de um dos maiores escritórios de São Paulo confirma o óbvio ululante: Gustavo cedeu o material aos repórteres porque quis, não houve roubo ou qualquer outro crime comparado ao caso The Intercept – que ‘comprou’ uma chicana jurídica indicada por Lula na entrevista a Greenwald, após membros de partidos políticos do interior Paulista tentar armar contra o promotor Marcel Zanin Bombardi.

Segundo setoristas de Brasília próximos ao PSL, há uma enorme pressão do governo para que Moro não fale com a Globo, mas o Ministro da Justiça parece disposto a falar – muito disposto. Para aliados de Jair, a Globo acerta dois alvos com uma cajadada só: Greenwald e Bolsonaro.

A guerra que Glenn Greenwald não queria

Glenn imaginava que a esta altura do campeonato, Moro e Dallagnol já estariam crucificados, empalados e imolados nas mãos da opinião pública; mas como o tiro da Vaza Jato saiu pela culatra, com investigações sobre o mandato de Jean Wyllys e agora a rachadinha no gabinete de David Miranda, restou a Glenn Greenwald tentar comprar a ‘opinião pública’ atacando a Globo.

Para quem vive no Brasil desde 2005: ou Verdevaldo é muito burro, ou muito burro. Achar que a Globo se prestaria ao papel que a FOLHA e a VEJA estão fazendo é o mesmo que achar que Lula é inocente e que Elvis não morreu.

E se você não conhece como funciona o Brasil – caro Glenn – esta sátira aqui do Porta dos Fundos é a que melhor define o povo brasileiro.

Caro Glenn, uma lição a mais?

O Pierre Omidyar começou a destruir o The Intercept após perceber que o seu negócio não difere do jornalismo praticado pelo News of the World, um tablóide escroto condenado na justiça britânica pelo… jornalismo (nosso perdão aos verdadeiros jornalistas) canalha, que grampeava políticos, celebridades e atletas, que achacava-os na medida do: ou paga, ou publico.

Você Glenn Greenwald, que defende neo-nazistas de graça, que grampeava testemunhas de acusação, que esconde seus negócios por trás de uma empresa de turismo de fachada, que sacaneia seus sócios, que rifou Snowden para Putin e que agora em 4 de Janeiro de 2020 – terá de arcar com o fardo que você usou para fazer fama e fortuna, o cerco se fecha.

Venezuela? Caracas? Perm é até mais segura para Ed. Você acha mesmo que Snowden estará seguro lá?

E o Thiago Eliezer hein Glenn? A Globo também já achou o rapaz em Ceilândia Norte.

Piada final para o primeiro artigo do domingo?

A FOLHA, parceira de primeira hora das pataquadas criminosas do The Intercept, se prestou a este papelão aqui… criticar a mesa que Rosangela Moro preparou para o Ministro Moro. Que fim de carreira hein Bergamo?

#falaTudoMoro

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

4 bate-bocas

  1. Rapaiz…nunca vi tanto petralha passando nervoso junto, quer dizer, tirando o YouTube onde temos as pérolas dos esquedalhas passando vergonha, vomitando idiotices e tentando aplicar sua visão de mundo totalmente torpe e irrelevante.
    Gostei do site, entro de vez em quando pra dar umas risadas dos comentários…

  2. Aff um dos minions por trás deste lixo se chama Luc Michel Lairé. Pai dele é um playboy francês que mama nas tetas de várias prefeituras do ABC e Osasco com contratos nos Rotary Club. É outro que logo um bando de idiota elegerá igual fizeram com Kim Boliviano e Mamãe Caguei. Deixa de ser um babaca anonimo e publlica meu comentário se tiver coragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *