Globo e Witzel contra Bolsonaro

globo-marielle

O Palácio Guanabara, sede oficial do governo do Rio de Janeiro é praticamente um quarto general da emissora dos Marinho. Relações espúrias entre ambos existem desde que o Rio é Rio. Por isso, estranha o fato de só agora Jair Bolsonaro descobrir que Wilson Witzel armou com a Globo a matéria sobre Marielle Franco, veiculada ontem no Jornal Nacional.

A sede do PROJAC fica em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro – local 110% dominado pela milícia e pela mesma mílicia que faz segurança particular para 99% dos globais. A Globo sabe bem do duelo do sargento da reserva da Polícia Militar Ronnie Lessa e Marielle Franco.

Marielle errou ao se meter no duelo do tráfico com a milícia

Ronnie Lessa entendia que a vereadora Marielle Franco estava do lado do tráfico ao denunciar a milícia mas jamais denunciar o tráfico. Isso é fato, e quem mora ou morou no Rio de Janeiro quando Marielle foi assassinada sabia bem da disputa.

Aliás, não é preciso morar no Rio de Janeiro para saber que aqui há a cultura mórbida de que bandido é coitadinho, apenas vítimas da sociedade.

A briga de Marielle era que na contagem dela, a PM era aliada dos milicianos contra a população, não contra o tráfico. Jamais vi Marielle Franco ou alguém da esquerda lamentar a morte de um policial. Pelo contrário, cansei de ver gente ‘pagando de Waze’ para bandidos fugir da Polícia.

Wilson Witzel já pensa em 2022, mas quer derrubar Jair agora

Não foi apenas covardia o que Globo e Wilson Witzel fizeram ontem. É tudo parte de um golpe projetado para lá por 2021, a Globo decidir de Luciano Huck ou Wilson Witzel, quem serve melhor aos propósitos dos Marinho, asfixiados com a golpe CORRETO que Jair vem dando no caixa da emissora que mamou bilhões por ano nos governos do PT e do PSDB.

Lives no Facebook não servem para nada Jair. Quer que as pessoas que hoje estão decepcionadas com você volte a te apoiar? Aprenda com o príncipe herdeiro do trono saudita, Mohammed bin Salman e até com Putin, como se trata jornalistas vagabundos e traíras a sua volta.

Segunda chance Jair! Chame o povo para o combate que iremos atender! Mas chame e dê carta branca a quem quer limpar o Brasil da escória. Wilson Witzel? CANALHA! Nessa, até a esquerda concorda que a Globo é um câncer que precisa ser extirpado o mais rápido o possível.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

1 bate-boca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *