Globo apelida The InterceptBR de The Interpret e irrita Glenn Greenwald

Jean Wyllys

Eu não gosto da Globo, mas é divertido ver os Marinho fazer troça de Glenn Greenwald. A emissora apelidou o InterceptBR de The Interpret – após comparar o conteúdo que Verdevaldo manda FOLHA e VEJA vomitar – comparando com as conversas reais obtidas do telefone de DJ Gustavo Henrique Elias Santos.

Para quem ainda não entendeu a confusão, Gustavo, um estelionatário que já foi detido por diversos crimes – de receptação de carro roubado até fraudes com cartões de crédito de pensionistas junto a bancos que fornecem empréstimos consignados, vendeu as conversas com Delgatti para jornalistas da EPTV Ribeirão Preto – todos a paisana – se passando por assessores de políticos de Ribeirão e Araraquara.

Como há muitos diálogos sobre políticos locais, Gustavo peferiu vender logo sua parte do butim. O Walter ‘Adélio Bispo’ Delgatti foi mais ambicioso; pelo menos poderá fazer companhia a Adélio numa penitenciária para poliativistas loucos de ocasião.

Troça da Globo irrita Verdevaldo a níveis Dilmescos

A Globo não acredita bulhufas em Jean Wyllys e dá carta branca a seus jornalistas na Europa para seguir os passos do pobre e desamparado Wyllys. Seria Jean Wyllys, a nova Christiane F? Merval Pereira, é dos poucos que tem acesso as conversas de Gustavo – e com sutileza – dá suas patadas no The Intercept.

Digression Mode OFF (será?). Jean mente. Diz que vive de doações na ALEMANHA.

Seria Jean Wyllys, a nova Christiane F?

Por um segundo imaginei e vomitei com a imagem de Jean Wyllys num trottoir na Bahnhof Zoo. Jean é tão mentiroso que diz ter recebido proposta de asilo na França.

Mentira, de acordo com fontes do próprio PSOL. Ele jamais fotografa locais por onde diz estar contando suas moedinhas. Mente quando diz se hospedar apenas em AirBNB, quando sabemos beeeeem, o padrão de vida do ex-BBB na Europa.

Enquanto esteve na Alemanha, ‘Mula de Proto-Hacker Manuzinha da Vila’ era visita de gala de Jean Wyllys no Radisson Blu da Karl-Liebknecht-Straße.

Diária? 288 euros/média ou… R$ 1340.

Pobrezito Jean. Mesada do Glenn tá atrasando? Ou a Open Society Foundations reduziu o limite de seu cartão de crédito?

Jean Wyllys vive num apartamento da amiga Laura Poitras em Schöneberg, um descolado bairro LGBT da metrópole alemã, a poucos metros da Potsdamer Straße. O apartamento foi alugado por 12 meses, tendo a amiga Laura Poitras como diríamos… babá de Wyllys, e ao mesmo tempo olhos atentos de Glenn Greenwald sobre o lobo em pele de cordecervo.

Confiou no Glenn, olha o que deu para o Snowden.

Cacete Michel, tudo isso para dizer que a Globo agora desmonta o Verdevaldo? Não poderia brincar um pouco de Antagonista?

Não, senhores. É divertido divagar.

Mas porra Manú, não foge da acareação com o Walter não. Senão fica fácil para o Merval Pereira só dar aquelas estilingadas em vocês e não sobra nada pra nóis (sic).

#mensalaodacoxinha

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

46 bate-bocas

  1. Pois é senhores. O problema é com quem nos alinhamos. São fraudadores, estelionatários e hackers.
    Nem todos precisam andar com gente assim.
    Aquela máxima: “diga-me com quem andas, que te direi quem és.”

    1. Primeiro, que este é um site e não jornal. Segundo, que vocês de esquerda são tão imbecis, que acham que porquê um site se opõe à organização criminosa chamada PT, tem que estar recebendo dinheiro do governo. Você acha que Better Call é Brasil 247, Fórum, Carta Capital e DCM nos governos petistas, que recebiam verbas vultosas governistas para encobrir os crimes vigentes de corrupção petistas? Poupe a todos de sua ignorância!

  2. Não existe uma pessoa mais chata, política e ideologicamente falando, esta pessoa sou eu, mas se tem uma coisa que eu odeio são estas tags que recebo aleatoriamente no celular de supostos “jornalistas” que mais praticam ativismo político partidário do que dar notícias. Jornalismo não combina com partidarismo. Ponto!

    1. Mas é isso que fazem todos os dias o dia todo…
      Me diz uma notícia verdadeira do site TV247?
      Nenhuma se confirma, e é o dia todo mentindo…

    2. Primeiro, que este é um site e não jornal. Segundo, que vocês de esquerda são tão imbecis, que acham que porquê um site se opõe à organização criminosa chamada PT, tem que estar recebendo dinheiro do governo. Você acha que Better Call é Brasil 247, Fórum, Carta Capital e DCM nos governos petistas, que recebiam verbas vultosas governistas para encobrir os crimes vigentes de corrupção petistas? Poupe a todos de sua ignorância!

    3. Então avisa isso para os puxadinhos petistas do Brasil 247, Fórum, DCM,Carta Capital, Folha e outros veículos de “comunicação” que não se misturam jornalismo e política. Está ficando feio para eles, pois, ninguém é idiota de pensar que aquilo que eles chamam de matéria são na verdade, ativismo político. E mais feio ainda é fazer ativismo para grupos que apoiam tudo que é lixo ideológico, como aborto, ideologia de gênero, além de vilipendiar os cristãos, dentre outras leviandade. Alguém por favor avisa esses sitezinhos de esquerda que jornalismo e política não se fundem!

  3. Gostei da matéria,temos que desmentir a todo momento ações que a esquerda acha que está certa e a globo se não ficar pianinho pode perder sua concessão esquerdalhas pra vcs qto pior ficar o país melhor né? Só que está acontecendo exatamente o contrário kkkkkkkkkk

      1. Tenha certeza de que este site está a anos-luz acima do que publicam os puxadinhos petistas Fórum, Brasil 247, DCM e Carta Capital! Esses veículos de “comunicação” de esquerda são beeeem isentos, né? Não quero te contar que eles recebiam verbas milionárias para acobertar os crimes (de praxe) qdo o PT estava no poder. E ainda hoje, praticam um “jornalismo” questionável e bem sujo. Ops, sujo não, imundo!

  4. Quem é mesmo Glenn Greenwald??? Já teve seu minuto de exibicionismo. Vai parar atrás das grades. Onde já se viu um estardalhaço desses utilizando produtos de crimes??? Tem que tomar cana!!!

  5. Curti kkkk principalmente as ironias, essas histórias são tão grotescas e inacreditáveis que fiquem impunes, que nos basta tirar sarro dessa corja nojenta esquerdopatas comedores de caviar na europa

  6. Eu nunca parei para observar isso, que a Rede Globo não dá crédito pare Jean Wyllys. Verdade! Deve conhecê-lo de perto do confinamento, suas sandices. O mesmo se deu com o material bomba que Verde Valdo ofereceu para Globo e ela não aceitou. Descrédito. Não estou defendendo a Globolixo.

  7. Acredito que em breve a a justiça brasileira vai atuar de verdade e colocar esses caras como Jean Willys, Verdevaldo, David Miranda, Gleisy Hoffmann…., como terroristas inimigos da pátria. Só espero que daqui uns 20 anos o Brasil torne a eleger comunistas. Daí essa máfia vai vir pedir indenização se dizendo vítima de perseguição. Assim como aconteceu no passado e hoje pagamos indenizações milionárias para os vagabundos que eram opositores da ditadura.

  8. O que e este Pasquin, e um folha de pouca escrita de um grupinho de Amigos resabidos? Kkkkkkkkk a verdade e que os Bostanaros sao uma verdadeira corja de ignorantes da direita fascista brasileira sem vergonha e sem escruplos

    1. O senhor @Victor com certeza um esquerdista defensor de criminosos que a essa altura do campeonato deve estar louco da vida por seu líder ainda estar atrás das grades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *